Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Acreditar: significa acreditar nas suas próprias mentiras. E eu posso dizer que sou grato por ter aprendido essa lição muito cedo.
Eu sempre fico espantado por uma floresta. Ela me faz entender que a fantasia da natureza é muito maior do que a minha própria fantasia. Ainda tenho coisas para aprender.
Eu penso que a natureza não fez os homens iguais justamente para podermos nós apaixonar pelo brilho diferente nos olhos alheios.
Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.
Eu sou a chave de todas as possibilidades em minha vida!
Eu abro todos os canais de amor, abundância e prosperidade em minha vida!
Eu aceito a luz que habita em mim!
Eu sou, eu sou, eu sou!
- Enquanto uns perdem tempo criticando minha vida eu me ocupo vivendo ela afinal quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo!
A cada 5 pessoas que eu conheço me decepciono com 6 pq as 5 me enganam facil aí eu me decepciono comigo tbm por ser tão idiota
Vitrais...
Era nos finais de tarde
que eu ficava ali por algum tempo
e observava minuciosamente,
cada detalhe.
Muitas vezes,
imaginava o caminho para o céu
ao subir aquela escada de tantos degraus.
Até o sol se demorava mais
para ir embora e caprichava
esticando seus raios sobre
os vitrais coloridos
que clareavam as alas laterais
contrastando suavemente,
com a natureza verde
e as flores do imenso jardim
na parte externa.
by/erotildes vittoria
Quando eu nasci
Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo alegria àqueles maridos de tempos indos. Assim as mães se alegravam pelo tão esperado acontecido. Lá estava eu, segundo os relatos; de parto normal, um obeso e piloso quase fatal, tal qual lutador de sumô, assim relatava o meu querido avô. Então o rebento foi crescendo até que um dia a madrinha engordou sobremaneira, e teve a morte por companheira, fora acometida de barriga d’água, com a qual me senti muito magoado. Como pode uma santa daquelas ter padecido assim, fui ao jardim e desabafei com o meu pé de jasmim. Fiquei indignado com aquela maldade e não entendi o porquê duma morte tão mesquinha, já que a natureza é tão rica e dona de tudo o que tem e tinha, e, assim foi lhe dar tão pobre “sobretudo”. Nesta velha concentração lusófona do português vem à contraposição do corretivo da língua a me pedir para colocar uma vírgula antes do sobretudo, contudo, estou tratando de um substantivo-provérbio e não dum advérbio, que nada mais é do que o caixão de defunto qual vem para estragar o assunto. Agora se você não gostou do substantivo-atual, paciência meu irmão, eu também não gostei do que aconteceu com minha madrinha, porém, jamais vou fugir dessa rinha. A vida é uma arena qual somente agora eu entenda, após continuar obeso por décadas e mais décadas, parece que vou padecer indefeso, acima do peso, porém, vou além, não deixarei cair à peteca.
Sou bem idoso e vaidoso, um velhinho levado da breca...
Aí vem a lusofonia fremir ao meu ouvido: Levado a breca...
Ah... Vá se danar, não vê que estou tratando de minha madrinha.
Antes eu queria você pra sempre, mas como o nosso "pra sempre" não chegou, agora tento para sempre te esquecer... o que antes me fazia sorrir, é o que hoje me faz chorar. Parece que todo mundo supera, menos eu.
Por que eu nunca consigo ser feliz??? Por que a minha felicidade sempre é arrancada de mim??? Por que eu preciso sofrer tanto??? Eu precisava demais de você! Demais! Eu não queria precisar, mas eu precisava e ainda preciso. E sinto sua falta e sinto a minha falta. Porque quando você se foi, com você meu coração também se foi e hoje só tem um buraco vazio no lugar. Um buraco grande, escuro e profundo que dói muito.
E nessas horas, nada adianta ser da área da saúde, se eu não consigo me curar das feridas que você deixou.
Odeio ficar como a vilã da história, quando quem mais sofreu esse tempo todo fui eu. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o que eu sinto ou imaginar 1% do que eu vivi, como foi...
Estou Me Vendo Numa Prisão Aonde Liberdade É Algo Ruim, Quando Será A Minha Vez De Voar Eu Preciso Me Expressão De Uma Maneira Boa E Joga Fora Essa Raiva.
Se eu adormecer
Por favor, não me acorde.
Deixe eu viver meus devaneios,
Não me roube o direito de sonhar
Deixe que a minha loucura
Viva,
Não me condenes
Só os loucos, amam loucamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência