Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600975 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Porque os dias passam tão depressa, os meses não?
Em conversa fútil, mas habitual aos que vive um eterno niilismo, surgiu a frase acima. Queríamos entender creio, as nossas pressas. Somos senhores em nos fadigar, queremos a qualquer preço que tudo saia à nossa maneira e quando estamos com pressa ai, dizem os mais sensatos onde apregoam que até o divino fica em segundo plano. E somos enfáticos em menciona-lo por medo de castigo ou a eminencia de perder o tão sonhado céu.
Mas e ai?
Porque somos insanos na urgência?
Porque queremos resolver nossas aflições derradeira com um simples estalar de dedos se tudo oque colocamos como URGENTE poder-se-á virar, transformar em nada ou pó com a nossa falta ou morte. Já que é tão precioso o céu porque insistimos malograr no inferno? Porque que temos que sacrificar tudo por um algo que só a calmaria do dia-a-dia irá trazer no seu devido tempo.
Qual afinal é a mensagem da pressa se quando ela passa ficamos aos borrifos de sono no sofá da sala. Afinal se o proposito é o carpe diem porque a relevância de algo que tratamos com emergência possa em uma instancia breve ou virar enfeite de mesa ou parar no fundo de uma gaveta. E ainda pior se for relacionado ao conjugue ai é que o ostracismo se instala em um ou no outro, devido a falta de interesse em uma das partes que irá se esvaindo com o tempo.
Mas o assunto aqui é pressa e já misturei tudo inclusive sua mente que ora ler estas mal traçadas linhas. O fato é que somos inocentes e tudo que imaginamos são só causos pertinentes as nossas angustias doidivanas. Portanto caro amigo de glossário antagônico, te acalma pois canja de galinha não faz mal a ninguém.
Compreendeu?
Então muita calma nesta hora, porque tudo se achegará a seu tempo. E quando isso acontecer certamente perceberemos que fomos por demais fúteis em nossas irrelevantes hoje, as velhas urgências.

Inserida por dalainilton

Deus é bom demais para mim.

Quando bato em Sua face, Ele dá a outra.
Como um verdadeiro Pai, Ele me perdoa.
Exatamente porque e até quando, não sei.

Inserida por FrancismarPLeal

Todos um dia já se perguntaram a onde aquela brisa de fim de tarde que lhe toca a face majestosamente vai dar?
Onde ela se quer nasceu? Porque você estava no caminho dela ou ela no seu?
Tantas singelas demonstrações de amor a natureza nos dá...
e você aí querendo saber o que faz aqui neste mundo?
Saiba de algo, mesmo que não tenha plena certeza:
Por acaso não seria, tempo é algo precioso para terem te deixado aqui por engano,
e que o qualquer quer que seja o motivo, foi por puro amor!

Inserida por RodrigoEspindola

Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.

Inserida por FBlack

Um dos mais lindos versos da “harpa cristã” é sem duvida este: “porque Ele vive, posso crer no amanhã, porque Ele vive, temor não há...“, quanta magnitude há expressa nesta afirmação: “Ele ressuscitou e como havia dito/ Não fiquem aflitos, vou preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também” Mateus 28:6/João 4: 1-3
“Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.” Porque Cristo vive, podemos viver confiantes no futuro e nos despojarmos do medo, da preocupação e do pecado. Podemos viver como o Pai deseja, buscando, acima de tudo, a prosperidade espiritual em todas as áreas, que conduz à perfeição da vida como realmente é. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:12. Então, vale a pena esperar e crer no amanhã!

Inserida por FCNOBREGA

''Tudo na vida tem um porque, uma vírgula e um ponto final...

Inserida por joeloliveir

É, mesmo de dia vejo tudo escuro, meus olhos abertos mas com um fundo preto, minha força fraca, meu pensamento nulo.
Não sei se tento imaginar, não sei se devo sonhar, meu medo me magoa, meu ser não acha coerente falar.
Imagino folhas, que caem, e o céu?, nuvens tristes, sem beleza, meus olhos não dá cor as cores, não ver emoções nos sons, não ver vida.
Eu olho pra minha mãos e não vejo força, tremem de medo?, tremem de angustia...
O quanto devo respirar não sei mais, as teclas da minha vida geram melodias, tristes, deprimentes, eu não quero ouvir e crio, mas porquê?
Meus pés não sentem os passos, não escuto nem gritos de pessoas em volta, não entendo as palavras...
Meus olhos não se fecham, mas não enxergo nada, meu coração exangue...
Não vejo beleza, cada estrela diz algo, mas não consigo descrever, mas não desisto nunca, porquê?
Não consigo caminhar, meus pés frágeis estão cansados, minha vida desesperada, vejo cacos de min pelo caminho, mas ninguém ajuda a apanhar, devo fazer isso só?
Porque o vento me diz que não? Poque ele sopra entre meus ombros, fazem minha alma latejar, dizem pra esperar, mas eu sei que não, porque eu não desisto? Porque é tão difícil? Porque as lágrimas caem, eu não quero chorar, Porque? Porque?
Porque Não desisto?
Porque não posso?
Acho que é...
Mas é tão difícil,
Porque não posso voar como os passarinhos ir pra longe ver o sol nascer na imensidão do céu?
Quero ver tudo colorido outra vez.

Inserida por AlanRodrigo2

Não vou desistir, vou sempre lutar!
Porque quem luta um dia a luta vai ganhar!

Inserida por YohanNambar

Às vezes a melhor resposta é ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um tijolo na cabeça.

Inserida por Darkyn1

Um Vazio Que Me Preenche!

(...) porque
o vazio,
é que me preenche,
nesses dias sem você!
E já vou me acostumando
a me esvaziar
desse sonho...
Que só me fez sofrer!

Inserida por daysesene

Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''

Inserida por ayanebarros

Porque as pessoas não aprendem sem passar por um sofrimento?
Desumanizar-se à ponto de perder sua Paz?
É mesmo necessário haver um martírio pra achar que se deu bem e morrer alguns anos depois com algum sentimento de inutilidade, e todas as deficiências e dependências tal qual um bebê indefeso, onde poderiam só compartilhar Amor e Paz sendo generoso com todos e principalmente consigo mesmo...

Inserida por dalainilton

⁠ Por que aprisionaste me nesse calabouço.
Por todos os lados e cantos.
Não vejo saída.
Um coração aos prantos.
A mente trava.
As portas trancadas.
O dono da chave eu sei.
O amor, a justiça e a misericórdia.
Mas porque permite.
Além da lei.
Pior que um miserável na praça.
Sem merecer sua graça.
Vejo o destino dizer não.
O obstáculo indigesto.
Sou fraco e confesso.
Mas.
Se és o amor que ouço.
Por que me trancaste no calabouço?
São décadas na escuridão.
Dividindo com ratos nesse porão.
Só tenho a explicação.
Não tenho perdão.
Meu orgulho.
Minha soberba
Vaidade e ambição.
Queria saber.
Queria entender.
Por que me aprisionaste?
Porque todos os sonhos cancelaste.
No seu universo infinito.
Não tem lugar pelo aflito.
Ou será que sou menos que o grão de mostarda.
Incapaz de ganhar tua misericórdia.
Calei.
Examina me desde a nascitura.
O meu clamor e súplica.
A quebra dessa armadura.
Oh altíssimo em nome de Jesus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Todos nós temos um legado diferente, porém todos os legados de um ser humano são pra ajudar e amenizar o sofrimento ou facilitar a vida de outro ser humano!

Eiiiiii..... *Encontre o seu Porque!!*ok

Inserida por Silaine

⁠um bobalhão! Pareço um adolescente que não sabe bem lidar com a solidão, tento lidar com isso de improviso mas fracasso e no meio do caminho volto do início, porque é assim? Porque simplesmente você não esta aqui? Crio ilusões fantasias expectativas brinco com a imaginação mas isso não muda minha realidade continuo sozinho.
Estarei aqui pensando em você, você pode ser diferente quando eu te ver! Muito mais do que eu sonho ser.

Inserida por Expresso

⁠Uma das melhores/piores coisas para um ser vivo, é saber que vamos morrer um dia. O fato de ter um ponto final torna as coisas mais emocionantes e arriscadas para que cada dia se torne único... O que você faz para tornar seu dia único? Pense nisso.

Inserida por Felipesco

⁠Porque será, que nem a um AMIG@ (mesmo sendo virtual) somos capazes; de pelo menos oferecermos um “gostar” quando realmente gostarmos, do que por cá; para nós tão partilha?!


Porque será?!...

Sempre que cá lês um poema e omites;
Teu gostar, mesmo dele mui gostando;
Teu invejar, ao poeta transmites;
No tal não, que deverias dar; quando!

Que pena assim pagues, a quem só quer;
Tudo a ti dar, para te elucidar;
Por não lhe dares feedback, qualquer;
Ao saber, que ficaste a gostar!

Que pena, sermos mal-agradecidos;
Quando devíamos reconhecer;
O que tão fazem, pra nos agradar!...

Por com BURROS, ficarmos parecidos;
Por noutros, LINDO não podermos ver;
Por não termos HUMILDADE, pra dar.

Com mágoa, por não conseguir entender;

Inserida por manuel_santos_1

Sabe porque a lagrima é salgada? Porque ela tem o peso de um oceano.

Inserida por Vinicyos

Porque só dois braços?

Chegamos a um determinado tempo de nossas vidas que o cansaço nos assola.
Os ombros dobram,
O olhar fica como se piedoso,
Lagrimas afloram, ficamos sensíveis, parece que a meiguice nos assola.
Talvez com o peso dos tempos os amigos que carregamos ao longo do trajeto percorrido nos transformam deixa-nos pesado.
Não que eles incomodem é que são tantas lembranças boas que não dar pra dispersar em qualquer lugar.
Temos que agarrarmos todas elas, pois fazem parte de nosso intelecto.
Alguns poetas em seus versos dizem que ``Morreriam´´ se lhe faltasse os amigos.
É assim com todos nós, pois até quando o Amor esfria sobra uma bela amizade.
Portanto devemos ainda que fictício vários braços pra acomodar todos aqueles os quais chamamos de meu amigo!

Inserida por dalainilton

O Mundo não é um arco-íris, o mundo e um lugar sujo, imundo e que sempre vai te colocar de joelhos se você deixar, pare de dizer que você não consegue por causa dele ou dela
porque isso só depende de você !

Inserida por FREDJUNIOR