Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592432 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Tem tudo que eu sempre quis, é muito mais do que eu podia esperar, mas talvez não queira isso tanto quanto eu. Eu tento entender, tento ver de outra forma, por outro angulo, mas verdade é que no fundo é como se eu estivesse me enganando.
Não aceito te perder quando você não o porquê.
Preciso saber que você quer isso tanto quanto eu.
Jogando limpo, sempre sincero e colocando na mesa o que deve ser dito.
Assim no dia que tiver duvida me diga, quando não quiser mais, pode me falar.
Quero te ver feliz, o mais feliz que possa ser.

Inserida por subaita

Felicidade é o resultado da soma do seu eu QI e QE em equilibrio.

Inserida por GregMaster

Eu nem peço mais
Tô esperando vocês irem dormir
Tá difícil poder dormir
Não, eu não tô dormindo
Tava quase Mas deixa

Inserida por Marmita

Quem sabe no fim, eu entenderei o começo.

Inserida por yhuldsbueno

"Para ter sossego e preservar meu amor próprio, eu banco qualquer desvinculamento por mais penoso que este seja."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Depois daquele fora, daquele choque, daquela ofensa, eu comecei a rir de maneira histérica. Ele pediu se eu era louca e me deu as costas.Continuei rindo por mais um tempo, porque rir era a única coisa que eu me permitia fazer, porque eu ria para não chorar, porque rir de tudo é desespero.

Inserida por audreyponganborteze

Tem horas que eu paro e me pergunto:
Por que eu sai da minha cidade e vim pra cá?
Mas ai lembro que se eu não tivesse vindo pra cá não teria conhecido esses amigos loucos que não troco por nada!!!

Inserida por Tonnyoffice

Por vezes questiono-me; que hipotético grau de inteligência eu teria se nunca tivesse fumado, se nunca tivesse bebido, se tivesse cuidado da minha nutrição sempre de forma cuidadosa?

Inserida por Sergioalexpereira

Ainda sou apaixonada, sim. Mas desisti de você antes que eu tivesse que desistir de mim.

Inserida por 100alma

Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.

Inserida por 100alma

Sinto saudades de nós. Sinto saudades de como sua ternura me aconchegava, de como eu era alguém melhor quando estava com você e de como eu sonhava que vida fosse para sempre como naquele momento, sem anseios maiores, sem desejos profundos, apenas aquilo ali.

Inserida por 100alma

Se eu não tivesse você, minha vida seria bem diferente…

Se eu não tivesse você, provavelmente eu teria outra pessoa por quem eu sentiria profundo amor. Por quem eu dedicaria meus dias e minha cumplicidade, assim como faço com você.

Se eu não tivesse você, de certo, eu seria tão feliz quanto sou hoje, mas de uma maneira diferente, porque haveriam motivos diferentes para eu me sentir satisfeita.

Se eu não tivesse você, é óbvio que não teria a mesma rotina que temos, mas talvez fosse até melhor. Por que não?

Eu poderia ter me casado com um sheik árabe, dono de uma ilha paradisíaca e ter um spá só meu. Poderia estar vivendo num país de primeiro mundo sem saber nada sobre a crise que assola o Brasil.

Ou poderia estar vivendo nas ruas, comendo o pão velho que jogaram no lixo, talvez?

Se eu não tivesse você, eu não estaria perdida e minha vida teria outro sentido. Talvez eu nem fosse tão feliz assim, porque tivesse me casado com alguém que me batesse ou que me proibisse de usar redes sociais.
Se eu não tivesse você, minha vida seria estranha? Não sei. Mas talvez fosse! Ou talvez ela seja estranha agora que eu tenho você, mas eu nem perceba o quão estranha ela é.

Se eu não tivesse você, eu não teria que acordar cedo todos os dias para te dar cafuné, mas talvez tivesse que acordar mais cedo ainda para dar de mamar a filhos quinquagêmeos famintos.

Se eu não tivesse você, talvez eu nunca tivesse percebido o quanto você é importante para mim, portanto você não teria a menor importância.
Se eu não tivesse você, talvez eu estivesse sofrendo agora sua falta ou tivesse superado isso em braços mais fortes que os seus. Por que não?

Mas eu tenho você e é isso que importa! Que a minha vida é tão boa tendo você que nada do que pudesse ser de diferente eu mudaria, mesmo que fosse o caso lá do sheik árabe dono de uma ilha.

Pra que eu iria querer uma ilha se posso ter você comigo? Sinceramente? Que bom que tenho você! Que bom que não tenho uma ilha. Não! A ilha, seria legal. Com você, vai?

Mas o que quero dizer, é que eu sou feliz e satisfeita em ter você, mas se não tivesse também encontraria um jeito de estar feliz e satisfeita, o que não diminui o fato de que você me faz bem e feliz e de que eu te amo intensamente, porque se eu não tivesse você essa não seria minha vida, mas essa é a vida que tenho e nela tenho você!

Te amo!

Inserida por 100alma

Com você eu tenho me sentido feliz. Feliz por estar com você? Sim! Mas mais feliz ainda pois com você eu posso ser até eu mesma, que com você tá tudo bem…

Inserida por 100alma

Eu não desistir quando a distância nos separou. Eu não desistir quando você falou que não dava mais para me amar.Eu não desistir quando a alegria deu lugar a tristeza. Eu não desistir quando nos abraçamos e senti que era um adeus.Eu não desistir quando o meu sorriso deu lugar para as lágrimas. Eu não desistir quando você falou que o amor acabou. Eu não desistir quando senti os seus braços me apertando na despedida da última imagem real do seu rosto em minha mente. Enfim eu não desistir porque: Eu amo você!

Inserida por auloscarvalho

"Entre você e o meu amor próprio eu fico comigo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Outro dia, em sonho, entrei na mata
E à beira de uma cascata eu vi sentado
Sem qualquer possibilidade de fuga
Não sei se era tartaruga
Não sei se era Jabuti
Não sei se era Cágado
A única certeza que eu tenho
É que foi numa tarde de sábado
Num galho pertinho dele
Me olhava manso, o Sabiá
Não me canso de lembrar
Que cansado que eu estava
Disse quase resfolegando
Fica tranqüilo meu amigo
Em minha presença não há perigo
Hoje ando quase tão lento
Quanto a Preguiça e quanto a ti
Minha passagem por aqui
é coisa que invento
Pra espantar a solidão
Nem trago no coração
A antiga maldade de outrora
E somente o que peço agora
É um pouco de companhia
E então o bicho respondeu
Pois eu há muito espero este dia
Pois já te vi correr como o vento
E percebi
quando começaste a ficar lento
No meu íntimo,
também conheço os teus intentos
Apesar da aparência de bicho
Sou alguém que há muito conhece
e nunca andei depressa
Apesar das tuas preces:
Meu nome é tempo
Aquele, que mesmo quando você me esquece
Te encontra nas ruas
e ainda te reconhece
Quando do tempo eu tentei fugir
O Pássaro encantado
Que até então, se encontrava calado
Olhou pra mim como que rí
e simplesmente falou:
Bem-te-ví

Inserida por edsonricardopaiva

Mentiu pra mim uma vez, eu sempre vou desconfiar.

Inserida por fdahora

"Eu sentia que meus filhos dormiam em meu futuro."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Vou até o final
vou até onde der
nem que eu vá de barco
ou a pé
ou ao pé da letra
gritarei teu nome
pra que lá de cima
até a enzima do meu amor
sinta a sina
de percorrer a estrada
do nosso amor morada
de moradores
que trazem mochilas com dores
e sementes
de flores
depois de meses
caminhando o caminho dos sonhos
sonho com nossos
acordado
de pé, ou deitado nos vossos
braços
onde tu aperta meus cravos
e eu cravo
minhas unhas
no destino
sem precisar de testemunhas
além do vinho
que me aquece quando tu não fica
nem fita meu beijo
devagarinho

Inserida por kevinmartins6

É tão bom a tremedeira que eu sinto,
quando estou me arrumando para te
encontrar.

Inserida por Ccantuario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp