Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não me importa se há destino
Se já está pronto, ou sou eu que
defino.
Não me importa se há caminho
em veredas, ou cheios de espinhos.
Não me fechem as portas, não
adianta, sempre encontro uma solução.
Nunca bati em uma porta que não
se abrisse.
Nunca desejei algo que não conseguisse.
Mapeio os meus desejos e sigo à risco
Acredito num feliz fim.
Não existe coisa mais autodestrutiva do que continuar sem fé. Mas eu vou continuar. Meu coração está partido por amar errado. Mas eu vou continuar, porque eu não tenho escolha, nunca tive escolha. Depois de tudo. Depois de tempestades e naufrágios. o que eu sinto vai ficando mais lapidado e perigoso. Não vou tomar nem uma decisão drástica. E é bom. Mesmo com as cicatrizes. Com você fica mais fácil seguir em frente.
Talvez oque eu escreva não vá fazer diferença. Talvez os nossos caminhos relmente tenham se separado pra sempre. Talvez tudo tenha realmente acabado e eu ainda nao cai na real. Talvez seja assim. Talvez não. Mas ficar pensando no que poderia ter sido. No que poderia ter nos feito mudar de ideia. Ficar esperando voce mudar e me querer está machucando demais. Passar as horas tentando esconder o que está dentro de mim, vai acabar me levando a loucura. Então eu desisto de voce. Não por falta de coragem. Mas por não aguentar mais sofrer.
Não era algo que eu pudesse evitar. Esse amor é parecido com a vontade de beber água, não é só desejo. É necessidade. E apesar de enganar a sede com refrescos e sucos, a vontade dele vinha me corroendo por dentro. E então é assim que é a droga do amor, neurótica, irracional, dislacirante e dolorosa.
Eu prefiro as coisas que não tem lógica.
Eu tenho preferência pelo que não é preferível.
E o oposto sempre chamou a minha atenção.
Eu quero mais é o meu amor tenha defeitos,
Se apaixonar por alguém perfeito, pacifico ou parecido comigo não teria graça.
Não teria o que discutir,
e não ter o que discutir acaba com qualquer relacionamento.
Nunca gostei de almas gêmeas. Pra ser sincera, não toparia conviver com outra alma igual a minha.
Só uma já dá muita dor de cabeça.
Eu prefiro as almas primas.
Eu me sinto feliz só de falar com você.
te ver, já me faz mais feliz.
Tua presença se tornou tão importante pra mim
que eu não quero mais ficar sem você na minha vida.
Prometa-me não me abandonar que eu te prometo nunca te decepcionar.
Eu estava cansado,triste,deprimido,mas td isso mudou,depois que eu a conheci e começamos a ficar juntos. TE AMO !
talvez com a tua viajem para algum lugar distante. eu tambem tenha viajado mas em meus pensamentos.Quando parava e olhava para o nada só o que via era teu rosto, sentia o teu cheiro, queria que estivesse aqui comigo me beijando nos divertindo, sei que tera que ficar mais alguns dias fora mas não sei se aguentarei
posso ter lhe dito varias vezes que eu ti odeio mas no fundo casa eu ti odeio significava varios eu ti amo, parece que fica mais facil dizer que ti odeio do que ti amo. Saiba que toda vez que digo isso é só mais um eu ti amo pra minha coleçao
"Quanto mais velha eu fico, mais tenho preguiça de me apaixonar.
Vai começar como sempre começa.
Vou descobrir coisas que nunca imaginei descobrir.
e vai acabar em uma rodada de Vodka como sempre acaba."
Seu Condutor! Pare o bonde!
Pare que eu quero entrar!
Vou para não sei onde
Volto quando o sol raiar.
Talvez, nem tenha volta ...
O condutor mal esconde
Os beijos que quer me dar.
(Estação do bem querer)
Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.
Antigamente, eu queria voar. Antigamente, eu queria ter uma felicidade constante, parecida como naqueles filmes de principes e princesas. Antigamente, tudo era mais fácil. Eu não precisava me preocupar em acordar cedo, ou em pensar no futuro o tempo todo. Antigamente, as pessoas pareciam melhores, ou talvez eu que queria ver o mundo de um jeito contrário do que ele realmente era. Antigamente, o sol era rosa, e o blush eu colocava pelo rosto todo. Eu não sei como é, mas de repente as coisas mudam, a vida passa, e nós crescemos. Eu não sei como acontece, que fenômeno é esse de fazer com que o tempo não pare, de fazer com que as pessoas continuem a caminhar todos os dias, nos feriados ou até mesmo em finais de semanas. Eu costumava desenhar as florestas cheias de vida e árvores, é uma pena que parte do verde que eu desenhava já não existe mais. Eu não gostaria de desenhar apenas troncos, ou apenas as fumaças na chaminé das casas. Quando eu era menor, a vida parecia menos dura, e as pessoas menos frias. Pode até existir a bondade em alguns corações, mas são raros os que conseguem encontrar bondade até mesmo, perto de algum lugar humilde, ou perto de uma casa grande e rica. Eu já não sei quem é quem. Quem luta pela verdade, ou quem esconde a mentira. As pessoas usam máscaras hoje em dia; máscaras que antigamente só usavam nos bailes. Se você souber me responder essa pergunta, eu agradeço. Porque o tempo passa, e as pessoas mudam? Ou porque tudo parece diferente quando você se torna um adulto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência