Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 610950 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

E se eu soubesse..!?

E se eu soubesse o que iria acontecer amanhã, o que eu faria hoje?!
E se eu soubesse a quantidade de dias que tenho aqui, o que isso afetaria nas minhas atitudes hoje!?!
E se eu tivesse consciência que hoje seria o meu ultimo dia, o que eu faria?!
como agiria?!
o que seria prioridade?! para o que eu daria preferencia?! E pq?!
E pq eu agiria assim, caso hoje fosse meu ultimo dia, e não ajo hoje, sem saber de tais coisas?!
Pelo menos o meu problema, é pensar que 'AMANHA TAL COISA PODE SER FEITO'...
Amanha eu termino tal coisa...
Amanha eu falo com aquela pessoa..
Amanha eu organizo..
Amanha.. AMANHA.. PQ AMANHA?!
O AMANHA NÃO ME PERTENCE.!!!
Pq então esse tal amanha é tão solicitado?!
Como podemos solicitar tanto um algo que 'NEM EXISTE AINDA'?!
O amanha pode não vir...
O hoje é real!
O AGORA existe!
Então, vamos dar mais valor ao que existe! Vamos usar o hoje, o agora!! Para realizar o que está ao nosso alcance, e até o que pensamos que não está, vamos tentar realizar!!

Inserida por drykaguimaraes

Desculpa por eu ser sempre o mesmo e não conseguir te agradar, Desculpa mas uma vez... DESCULPA!!

Inserida por VicenteJolvino

"Morremos a cada decepção, daí a imaginar, por quantas vezes eu já morri".

Inserida por Santos21

O erro não esta no que eu digo, mas o que querem que eu diga

Inserida por janicelio

O que seria do meu "eu" sem esse "nós" que me faz tão bem? Como é bom se sentir segura de ser amada,
por alguém que não se cansa da gente.

Inserida por SueliMatochi

Eu não posso mas lutar contra esse amor,esse sentimento é mais forte do que eu, uma semente que brotou e foi crescendo e foi unindo o meu destino com o seu.
As palavras, sei que não podem confirmar, mas te provo basta ver no meu olhar, que esse amor está queimando em meu peito, e essa chama tão ardente é difícil controlar.
Talvez um dia eu sofra por ti querer demais, mas nunca vou tentar me afastar de você, você vai saber que a razão da minha vida é você.
Eu não posso mais lutar contra esse amor, sei que um dia tudo vai mudar de cor, e então eu sei que vou poder te amar, vou me entregar pra sempre.

Inserida por Leticia3Cordeiro

As vezes eu tento odiar voce, mas ai me lembro que o ódio é pecado e caladinho volto te amar em dobro para adquirir o perdão.

Inserida por janicelio

Ruim é ver pessoas te prometerem amor eterno e partirem sem avisar, por isso não te assuste se eu entrar na sua vida sem prometer nada e permanecer pra sempre.

Inserida por micah

Quer saber? Prefiro mil vezes meu caderno de poesias do que uma namorada. Eu sei, pode parecer bobagem, mas ao menos o meu caderno me escuta com atenção, sempre fica onde eu coloco, não me critica e por mais que suas páginas preencham ele nunca me vai dizer ACABOU.

Inserida por micah

“Enquanto alguns buscam uma companhia, eu busco uma companheira...”

Inserida por RaphaelCarvalho94

Já passei por tantas coisas nessa vida que as vezes eu olho pra trás vejo meus pedaços pelo chão e me pergunto como ainda estou de pé.

Inserida por micah

Quando chegar a noite você irá perceber que eu só queria ter sido o teu sol.

Inserida por micah

"Eu vim para esse mundo pra somar , e não pra sobrar !"

Inserida por Marcosbanczynski

Você me flagra olhando pro nada e diz que estou viajando, eu sempre digo que estou pensando na vida, quando na verdade eu estava pensando em VOCÊ.

Inserida por micah

Com ele eu aprendi a olhar por onde ando e a dar passos silenciosos, a expor minha real felicidade sem a necessidade de um falso sorriso, a definir meus sentimentos com coerência e razão sem comprometer a suave essência da emoção, aprendi a ter autocontrole sem desprezar a alegria de uma surpresa, também aprendi a ter certeza simplesmente duvidando. Com ele aprendi tudo isso, aprendi a ser eu mesmo. O seu nome é ERRO.

Inserida por micah

Não ligo se eu tiver de ficar acordado pra te fazer carinho na madrugada. Não ligo se eu tiver q colocar um nariz de palhaço, te contar piadas e ficar igual um bobo só pra te fazer sorrir. Não ligo se eu tiver q abrir mão de andar sozinho pra caminhar de mãos dadas com vc, pois minha vida só fará sentido se vc fizer parte dela.

Inserida por micah

Eu pensei que tinha errado.
Mas ai eu persebi que foi você quês quis assim!!

Inserida por JeremiasMartins

Hoje abraçarei a minha vida com classe, e se eu tiver de esperar o que seja para colher, plantarei hoje mesmo, as boas sementes no solo da vida, para produzir o sorriso e colher a felicidade.
Virarei a minha pagina e darei um ponto final nas coisas que me fazem precorrer
uma caminhada sem sucesso.
Lembrarei sempre. Lutarei sempre para vencer a vida com determinação e confiança e já mas desistirei.
Eu creio em mim mesmo, e só forte, sempre sonho e acredito na vida com paz e amor

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Eu te quero muito bem
de uma forma tão intensa que estas palavras
são incapazes de descrever
o meu carinho por ti.

Inserida por SueliMatochi

Preciso agora ir correndo procurar estrelas. Não fique triste, amanhã eu volto trazendo as mais lindas que encontrar e juntos de mãos dadas faremos um novo céu, só nosso. Um lindo céu onde será proibido quem amarmos ir embora, e só será permitido sair em busca de novas estrelas para enfeitar e deixar nosso céu ainda mais bonito.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado