Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 590528 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Preciso que seja fácil mesmo quando eu estiver difícil. E que fique calmo quando eu estiver histérica. E preciso de cuidado, de cuidar, de saber que ainda podemos funcionar. Da pra desistir sabe, parar de remar contra o dilúvio, da pra voltar atrás e jogar tudo de lado, viver sozinha sendo um pedaço de quem eu já fui e eu poderia, mesmo!, mas não quero tentar. Não agora.

Inserida por andressacunha

Eu que antes de vidro, como tu mesmo já mencionasse, agora só o pedaços cortantes de quem eu já fui. E você querendo cuidar da mesma forma, se aproximar da mesma forma, mesmo sabendo, ou melhor, tendo a certeza que eu iria te cortar, e eu fiz.

Inserida por andressacunha

O que eu quero
Quero apenas que você permita que eu seja tua segunda alma.

Inserida por RaquelFernandes

Se eu não fosse o que sou, eu teria me transformado no que sou de qualquer maneira

Inserida por Mavipe

Eu senti minhas pernas tremerem, meu coração disparar, minhas mãos suarem. E quando eu quis te falar tudo, não consegui te dizer nada, como assim? As palavras fugiram de mim? Teu olhar aflito esperando qualquer sinal, qualquer gesto. Meu olhar te dizia tudo, minha boca não dizia nada. Eu queria te dizer que era pra sempre, mas lembrei que pra sempre, sempre acaba. Eu não podia te magoar, não, eu não podia te fazer chorar. A vida inteira sonhei em encontrar alguém assim, eu não podia deixar você sair de mim, mas a minha voz calara. E você como sempre, esperando, esperando por uma decisão, eu não podia mas deixar você ali esperando por mim, jogando o meu jogo, pra você era um sufoco, você queria mais, você queria muito mais. Mas você também sentia medo, você sentia muito medo. Mas você não queria me perder, você não podia me deixar sair de você. Você tentou falar, você quis me dizer que sentia tudo aquilo que eu havera de sentir também, mas sua boca não deixou, ela também se calou.
Por alguns instantes o silêncio se prolongou. Eu pensava milhões de coisas, pensei inclusive que aquela poderia ser a última vez, mas meu coração me dizia que eu ia te ver outra vez. As horas se passaram e eu tinha que ir, mas eu não queria me despedir, a despedida me fazia pensar novamente que aquela poderia ser a última vez, e foi aí então que eu te abracei, teu cheiro não saia de mim, eu não queria partir sem antes te dizer, tudo o que eu sentia por você. Seu sorriso me abria o paraíso, você era como um anjo, puro e intocável. E mesmo tendo sofrido tantas magoas na sua vida, tinha um brilho e uma luz que renascia a cada amanhecer, junto com a sua vontade de viver. A solidão que você passou iria se acabar com a chegada do nosso amor. Mas havia chegado a hora de ir embora, a hora deu ir embora, eu não sabia se deveria ir, a saudade já não cabia mais em mim. Te olhei nos olhos e te chamei de lindo, prometi que seria sua, e disse que você seria meu. Te beijei, e senti naquele beijo o verdadeiro gosto do amor, meu coração apertava, quase me sufocava de tanta emoção. Foi aí que minha cabeça virou uma confusão, eu já não sabia se era certo, nem tinha noção do que era errado. Você me olhava de um jeito, você me olhava daquele jeito... Fui embora, e não cumpri com o que prometi. Você já não me via mais como antes, me tornei a vilã, a vilã que hoje me considero, eu não consegui, eu fiz você chorar, eu fiz você sofrer, eu fiz você passar por mais uma desilusão. Mas eu também tava sofrendo, eu também tava chorando, meu travesseiro encharcado já não agüentava mais, meu coração aflito te querendo uma vez mais. Mas você já não queria ficar, você não quis mais esperar, você disse que iria embora pra nunca mais voltar... Você se foi, e nunca mais voltou, mesmo eu sabendo que nossa história ainda não terminou. Agora eu te vejo, te vejo todas as noites, te sinto, te toco, te abraço, te beijo e depois acordo e choro, quando me dou conta de que foi só um sonho. Não sei aonde te encontrar, nem sei onde procurar. Você sumiu. Você só não saiu de mim. Você ainda continua aqui, eu te sinto, te sinto cada vez mais longe de mim.

Inserida por naahsouzaaa

Antes eu tinha planos, agora tenho medo e eu não entendo de medo.

Inserida por renatorush

As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!

Inserida por danitricolor

Bobagens...somente bobagens.
" Talvez tenha chegado no meu limite... eu já não aguento mais sofrer, sofrer e você vir e pedir desculpas
, e depois eu sofro e lhe desculpo novamente... eu não queria que fosse assim.. mais eu tenho medo desse meu limite, porque é algo indesejado, algo que eu não vou suportar, pelo simples fato de eu não querer lhe perder... mas está difícil, veio tudo de uma vez, eu não estava e nem estou preparada para isso... eu queria apenas me preocupar com minha vida, e deixar de lado todos vocês.. mais eu não consigo é mais forte do que eu.... agora não adiantar sorrir, chorar, ser infantil ou adulta... o sofrimento será o mesmo, só irei desperdiçar algo que aqui dentro já tem tão pouco, viver com medo não é bom. Aqui dentro está vazio, sem felicidade, sem amor, sem nada... somente dor, medo, angustia. Quantas lágrimas já foram derramadas, eu só quero saber uma coisa... o preço para isso continuar tem que ser tão caro assim?, todo o meu sofrimento, minhas alegrias...se resumiram somente em uma coisa, algo que não vai ser dito aqui... afinal ninguém precisa saber, basta eu... amanhã eu posso rir, a felicidade pode está comigo... mas não é o que eu quero para mim. Talvez eu só vou ser notada quando meu coração estiver completamente partido, algumas pessoas só ganham valor quando estão sofrendo, o que é uma pena... não quero que entendam o que eu quis dizer nesse texto, até porque não vão conseguir, seria apenas perca de tempo, e hoje o tempo está muito raro, para ser desperdiçado com besteira. "

Inserida por evelinepaiva

É ainda...
"Amor verdadeiro ainda não existe, ainda. Agora eu te pergunto quando vai existir?, bom deixa que eu respondo, quando as pessoas tiverem a capacidade de amar de verdade."

Inserida por evelinepaiva

A escolha é sua...
" Eu sei que muitas pessoas não merecem ouvir a verdade, por que pedem para sermos sinceras, mas quando somos não acreditam. Faço assim agora, falo os dois lados, a verdade e a mentira e eles escolham em qual acreditar. "

Inserida por evelinepaiva

Passado...
"Às vezes eu penso, que só devemos olhar para trás quando tivemos à certeza que superamos o passado, mas surge outra idéia na minha cabeça, não devemos esperar para aprender algo, e o passado é um grande mestre para quem quer aprender alguma coisa, e como vamos aprender se só podemos olhar para ele quando superar-lo?. Sabe o passado nos ensina bastante coisa, nos deixa feliz com certos momentos bons de lembrar, mas como tudo, também existe um lado negro, um lado que nos fere, nos machuca, fazendo as pessoas chorarem. Mas chego em uma conclusão, que não devemos ter medo do passado, nem medo de sofrer... temos que olhar para trás e ver que você sofreu muito, mas superou. Nunca subestime sua capacidade de superar algo, de aprender alguma coisa, já basta os outros não acreditando em você... só aprenda uma coisa as pessoas desse mundo estão aqui para nos testar, para ver até onde podemos ir. Eles servem para nos tornar mais forte e mais confiante de si mesmo. Você tem nas maos uma grande arma, o passado, saiba utiliza-la, sem medo, sem tristesa... não descarte essa oportunidade de aprender com os seus erros que ficaram para trás."

Inserida por evelinepaiva

A minha frieza, é o meu medo da reação dos outros, ao saberem o que eu sinto de verdade.

Inserida por beatrizdepaulla

Se pensas em me fazer chorar que eu chore de amor*pois nunca quero que chores uma lagrima de dor
pois o meu amor por vc só me traz momentos muito felizes

Inserida por nightklan

Fora do Compasso?

No frio, eu fervo.
No calor, fico frio.
Eu, frevo no Rio?

Inserida por FrancismarPLeal

Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.

È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.

Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.

A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.

Inserida por LINARTT

Prefiro pensar que dias estão por vir, e sonhos vão se realizar, e muitos risos eu irei dar, e que existem muitas coisas além de você.

Inserida por MatheusChaves

Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.

..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.

Inserida por LuanaRodrigues

As coisas nem sempre são como agente gostaria que elas fossem. Mais sempre tem como mudar isso, eu acho. Mais mesmo assim eu continuo tentando...

Cada caminho que agente toma tem um significado, sempre tem um significado. Ele está sempre nos querendo dizer alguma coisa. E nós nem sempre temos que desvendalos(...)

Inserida por LuanaRodrigues

(Soneto Eu)

Eu sou a vontade que você tem de vingança
Eu sou aquele que destrói a esperança
Eu sou aquele que nasce da dor
Eu sou aquele que odeia o amor

Eu sou a vontade que você tem de matar
Eu sou aquele que vai te odiar
Eu sou aquele que busca ilusão
Eu sou aquele que despedaça coração

Eu sou a vontade que você tem de desistir
Eu sou aquele que precisa mentir
Eu sou aquele que uma lágrima derrama

Eu sou os desejos que você tem na cama
Eu sou a criança que vai nascer
Eu sou o amor que acabar de morrer.

Inserida por Htims

Quando penso sobre a mudança que minha vida tem tomado
Eu sei que é por causa de você que eu recebi muitas bênçãos.
Eu tinha uma casa, mas não privacidade
Não sabia nada sobre meu direito
Quando percebi que você estava lá para mim
Eu chamei por seu nome, você veio
Você fez exatamente o que disse
Por isso eu te amarei para sempre
Você não faltou com sua palavra
Por isso eu te amarei para sempre
Uma promessa é uma promessa
Nos meus olhos.
Não posso dizer que somente pelo compromisso,
A grande coisa que mantém dois corações entrelaçados.
Uma promessa é uma promessa, você não pode negar,
Não tem como.

Inserida por agcamila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp