Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 593149 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"⁠Nada de amigos...Meu melhor rolê é com meu skate"

Inserida por rodrigo_silva_cruz

⁠Os comprimidos que devemos tomar para sermos como todos os outros. Sem esse medo todo. E a tristeza. Sem a raiva. Aqueles comprimidos inibem muito mais, o nosso verdadeiro eu.

Inserida por pensador

⁠Você não tem poder nenhum! Se quer mesmo mudar algo, tem que começar por você.

Inserida por pensador

⁠Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.

Inserida por pensador

⁠Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.

Inserida por pensador

⁠Por que temos uma piscina se não podemos enchê-la?

Inserida por pensador

⁠Minha amada princesa, pesso que lembre de meu amor a ti! Tu és uma garota maravilhosa, perfeita da coroa aos pés, carrega o seu próprio charme. Cada detalhe seu são como as estrelas no céu negro, você é jóia rara, pedra preciosa, esse teu brilho ninguém ofusca oh minha grandiosa. Amo-te e amarei até o fim, porém não sei como me expressar, sei que jamais serei capaz de resumir esse amor que tanto me faz chorar, nenhuma escritura, poema, conto ou feitiço conseguirá representar meu amor pela minha deusa.

Inserida por UmGarotoApaixonado

⁠"Se você é contra a vida,tu não tem direito de se reproduzir"

Inserida por MarioTrad

⁠"Âmago de um coração inalcançável..."

"As vezes me pego pensando em você,
Sem saber o que irá acontecer
Vou caminhando rumo ao infinito,
Com medo de te perder;"

Mas a real é, eu nunca a tive!
Ela é como uma pétala ao ar,
E eu uma raiz sem esperanças de um dia voar;

Cada dia que passa o sentimento se torna mais indecifável,
Perdido rumo ao incerto continuo caminhando
Sem sentir ao menos a intenção de seus prantos, vou sentindo;
Esse Amor Miserável...

Inserida por Anonimo_Solitario

Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.

Inserida por pensador

Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.

Inserida por pensador

Gostei de você. Mas era uma mentira. Uma obra de ficção.

Inserida por pensador

Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.

Inserida por pensador

Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.

Inserida por pensador

⁠"Minha maior ilusão é buscar sempre em alguém o que falta em mim.."

Inserida por meumundodedevaneio

⁠Seja amor, seja vida, seja esperança... seja Luz!

Inserida por meumundodedevaneio

⁠Observar, absorver, criar e compartilhar é princípio da arte vida.

Inserida por manualdomaker

Nem sempre a poesia precisa ser romântica⁠, às vezes é só um escape, para mostrar o que sinto, em palavras!

Inserida por prefiroviver

⁠Sou inútil
Sei disso
Viver? O que é isso?

Inserida por Vittoria_M

⁠Fugindo do incerto
Abrigando-se em algo concreto
Hipocrisia
De concreto nada tem
Apenas algodão o contém

Inserida por Vittoria_M

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp