Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
" E hoje eu to com ciúmes de você, é bom saber disso, quando você chegar em casa irei levar você para um lugar alto e dizer o quanto te amo, escreverei cartas para você, passaremos noites conversando, andarei mãos dadas sempre, e jamais farei você sofrer, por que quero conquistar você todos os dias, e amar você sem medo de te perder....Farei o meu tudo"
Ame por que amar é bom...
Na beira do precipício eu me encontro.
Duvidas pairam, pulo e encontro o tão falado paraíso, ou fico e enfrento a batalha, lutando todos os dias contra os meus dragões.
Enfrento um mostro por dia, e a cada noite durmo vitoriosa, que mais um dia a batalha foi ganha.
É melhor enfrentar, pois um dia não mais precisarei pensar, pulo ou não pulo, pois naturalmente o paraíso virá ao meu encontro.
E a batalha, bem a batalha fica para quem quiser lutar.
Eu nunca soube voar, mas já coloquei asas em palavras e pensamentos para que pousassem no coração de alguém !
Tabuleiro - MG
Ainda que eu pudesse comprar o mundo inteiro
eu não iria querer nada mais que Tabuleiro.
Tem seu Zé e dona Maria
Tem bicho solto no terreiro
Na montanha faço trilha
e de fundo Tabuleiro
Sempre viva do cerrado, na trilha de um mochileiro
Sou feliz por Tabuleiro, meu orgulho é ser Mineiro
Eu não vou ser sútil para tentar deixar o clima mais leve. Eu irei lhe dizer a verdade, mesmo que isso lhe machuque.
Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.
Sem Deus eu entenderia a palavra companheirismo de outra maneira, ou até não haveria esta palavra em minha vida.
''Que o tempo prossiga, porém, que eu desacelere, não me precipite mediante aos fatos, ou em questão de criar grandes expectativas. Que eu permita que o tempo exerça sua função, e que a distância seja uma forma elucidativa de mostrar o que é verdadeiro, quem é quem. Contudo, que eu me encarregue de selecionar o que é bom para minha vida. Que o tempo seja o verdadeiro mestre para todas as minhas perguntas, que eu não encontre todas as respostas. Que me reste dúvidas, e coisas ainda para aprender..''
Eu gosto do que me desperta novas sensações. Gosto do mistério, da loucura, do silêncio, de tudo que me faz sentir viva novamente. De todos os detalhes do ser humano, seus pontos fracos, fortes e por aí vai..
Se a maneira do meu comportamento nao te agradar, nao serei eu que irei mudar para conviver com vc, pois quando me conheceste eu já era assim, o importante é saber preservar o que vc um dia pode perder...
Fico na esperança de achar alguém assim,assim como eu sempre sonhei,que eu sempre procurei, alguém que me entenda ,que saiba oque eu estou sentindo,que se preocupe comigo e me faça sorrir a cada olhar trocado, alguém que eu possa confiar,acreditar em tudo que me diz, alguém que não me deixe dúvidas sobre o que realmente sente por mim.
Embora eu não possa controlar nada a respeito de uma outra pessoa, eu posso tentar compreender suas atitudes e ponto de vista!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
