E de repente você chega na festa, chega... Amanda Emilia

E de repente você chega na festa, chega com ela, de mão dadas, ai eu penso que cachorro, aquele cretino me enganou. Sim eu sinto raiva, tento mostrar a garota incrível que você perdeu . Danço com todos, dou moral pra todo homem bonito que passa e me elogia, fico rindo mais do que o normal, e entendo aquela frase que diz: Os que mais sorriem, são os que mais querem chorar. Algumas pessoas me perguntam por você, e eu digo que não sei, ele é passado.
E de longe eu vejo a sua cara me olhando, como quem diz você é mesmo louca, não sabe mesmo o que faz, você não presta, nunca gostou de mim. E então eu sorrio como quem diz, eu também acho o mesmo de você. ai alguém chega e pergunta de mim pra você e diz que eu estou linda , e você acha isso o cúmulo, diz que não tem mais nada comigo, e que eu realmente estou linda, e diz isso como quem quer quebrar a cara de quem te falou isso, porque no fundo eu sou sua, você me possui, e por trás de toda aquela maquiagem, daquela roupa super curta e provocante está a sua princesinha.
O incrível é que ela me implica a noite toda, me olha com aquela cara como quem diz, pra você ver … eu ganhei.
E no final da noite, quando a gente menos espera, de alguma forma tudo da certo, você a deixa em casa, passa de frente a festa e vê que eu ainda estou por lá, de uma maneira inexplicável eu me pego conversando com você, sem saber direito quem ligou pra quem, porque isso era o que queríamos desde o início da noite, e no final de tudo quando eu acordo pra realidade eu estou mais uma vez em seus braços, provando novamente dos seus beijos, que são os melhores do mundo, e escutando você dizer: É maravilhoso ficar com você minha princesa, eu te amo, parece que sempre fica melhor, e eu não sei o que você tem que eu prometo não voltar, mas pode passar o tempo que for eu volto. Ai eu penso é uma pena você não ser o cara certo, porque eu realmente gosto de você, e eu sei o que eu tenho, tenho um ar de desafio, que você tem que vencer sempre pra ver se ainda é o meu dono, aah eu também tenho o maior amor do mundo, e infelizmente eu sirvo como prêmio de consolo no meio da noite, que te dá durante a madrugada aquele amor, aquele momento que você procura o dia todo. Eu sei, porque comigo também é assim.