Eu Sinto poema
Ando meio triste sem motivo, parece que as vezes me sinto invisivel, mas naum será só egoismo, uma forma de ver meio copo vazio
Eu ainda sinto algo por você. Ainda choro ao ler as cartas que fizeste para mim, cada palavra linda, cada momento inesquecível, cada beijo caloroso, cada carinho delicioso, cada conselho que me fez sorrir na sua frente. Pois por dentro havia uma angustia enorme, pois eu queria ter você em meus braços. Doia demais, ver você com outras.
Às vezes o problema é só comigo mesma: que sinto medo, chuto o balde, rodo a baiana e te encho de posturas vagas que prendem seu coração por mim, que sou egoísta demais por você.
O que eu sinto neste momento não é a espera de um futuro melhor nem a ilusão de o tempo levar tudo embora. Eu simplesmente guardo uma boa lembrança de você e respiro uma vontade saudável de cuidar melhor de mim mesmo.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Quando sinto saudades é o seu sorriso que me alegra. E basta fechar os olhos que o vejo, porque está aqui, gravado em mim.
Posso me mostrar uma mulher fria por fora, mas ao cruzar meu olhar ao seu me sinto uma pequena menina diante de um grande Homem
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
Alguns anos se passaram, ainda sinto os passos daquela manhã, era primavera, o sol batia na janela, eu era jovem, porém sabia os perigos daquele caminho. Um despertar para uma nova vida, um sentimento adormecido nascia novamente e eu... eu não sabia que caminho seguir... Mas hoje estou aqui, pés cansados de andar em círculos, mente exausta de encontrar soluções, boca seca de tanto pronunciar as mesmas palavras... Acho que tudo na vida é uma experiência, até mesmo o que não vemos, sentir é uma experiencia... Agradeço a natureza por me ter feito como sou e de poder fazer o que me for necessário fazer. Tudo tem seu tempo...
Literatura: escolhi este câncer e agora sinto os buracos negros se espalhando como se Deus falasse através dos silêncios ofendidos embaixo do guarda-chuva.
Todo o amor que sinto dentro de mim eu expresso na escrita , pois o que eu nao consigo dizer em voz alta eu digo em palavras escritas...
Tenho ralado muito pra não chorar na frente das pessoas. Pra não passar pra elas aquilo que eu sinto. Elas não precisam saber. Tenho engolido muito choro. Muita dor.
A verdade é que eu sinto sua falta, e me dói muito ter que te tratar como amigo sendo que queria te tratar como meu amor
A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.
Como sinto saudades de tudo o que ja me fez bem, mas espero que a vida continue e agradeço a deus por ele ter te colocado em minha vida, pos sua voz colore minha alma e relaxa meus ossos, assim já me sinto mais livre, assim ja me sinto mais sensivel, pos seu toque me da calafrios e adoraria saber o que está acontecendo dentro de mim, adoraria pensar que só uma vez consegui alcançar a vida que tanto esperava. Descalço na areia com você do meu lado eu caminho e me sinto feliz por a vida ter me deixado sempre ao seu lado e não feito nós nos afastarmos pos isto seria horrível não consigo nem imaginar minha vida longe de você, por isso eu me encho de alegria e me acalmo cada vez q meus labios tocam os seus e sinto aquele doce sabor de mel.
Uma atitude que sempre me atormenta é a autopiedade. Pena pela dor que sinto, pelos tombos e rasteiras que levo. Mas, pensando como autossuficiente, a lógica é uma só: sentimos o que queremos, acreditamos no que queremos ver. Não existe uma verdade exata para tudo - os matemáticos que me desculpem - a única verdade que temos é a própria existência por si só, que se dá por um choro e termina com um suspiro.
