Eu Sinto poema
A diferença entre o que sinto e o que faço NAO e uma contradição. O que sinto so depende de mim, já o que faço nao.
' A preocupação que eu sinto por você hoje não precisará sentir por mim amanhã,
Sinta por todos hoje que o mesmo será pra ti sempre.''
Queria que existisse uma palavra exata para expressar o que eu sinto por você, mais creio que nada se compara com o que sinto, que não existe palavra para esse sentimento. Tavelz ele possa ser chamado de ”vício” ou até mesmo de ”paranóia”. Por que, realmente, para mim isso virou um vício. Te amar é um vício, seu nome é o meu vício, você é meu vício. Sua existência é o por quê do meu sorriso, seu sorriso é o motivo da minha felicidade, seu amor é o motivo da minha existência.
Você é mais que isso eu sinto isso toda vez que olho para sua imagem que não se move, mas que inexplicavelmente move tudo aqui dentro de mim...
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
Sinto mais esperanças durante as manhãs, as noites pra mim são como um prelúdio de término, de acabado.
Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.
Eu sinto o vento tocar em mim, o frio está aqui. Ele trouxe o vazio e me arrastou para a escuridão. (Maldita Canção)
As vezes eu sinto como se eu vivesse uma vida que não é a minha, sonhos que não são os meus, e dores que nem sequer eu sei por que dói. As vezes eu queria parar o tempo, voltar, apressar, mudar, não sei pra onde e nem pra que, me acho insatisfeita demais, inconseqüente demais, burra demais...
Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.
É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.
Me sinto triste sim, não vou mentir sobre meus sentimentos pra ninguém até porque isso é um problema meu, tudo me magoa, tudo me deixa pra baixo, qualquer palavrinha que me falam me deixa magoada, ninguém sabe me entender nem me deixar totalmente feliz, eu sempre to chateada com alguma coisa. Queria mudar um pouco, pelo menos começar aprender a ser menos sensível e menos dramática.
Sinto falta de como você era quando estava comigo. E recordo tantas coisas (...)
É difícil esquecer alguém que te deu tanto pra lembrar. Ou melhor, não há como.
Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.
Sinto-me vazia na maior parte do tempo. Sempre acho que me falta algo. Preciso de alguém para preencher esse meu vazio, que tanto me machuca.
E hoje acordei com vontade de rasgar minha pele....
Talvez a dor que sinto em minha alma mude o foco..."
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
