Eu Sinto poema
Você me dói dentro de cada garrafa, em cada gole, em cada esquina, em cada rombo. Te sinto nos fios de cabelo, nos póros, nos dedos, na ressaca e na dor. Diga que vai me salvar, diga que vem antes que eu me jogue da torre.
Normalmente não tenho resposta, fico em silêncio. Sinto muita vergonha vez ou outra de assumir pra quem escrevo.
Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.
algo me dói! o físico reflete, mas não é isso. Mas de tantos reflexos não sei o q sinto. e de tantos sentidos não sei o q reflito... sou simflexa, sou ressinto. penso muito mas não minto, falo pouco mas vou indo... Sou reflexo, sou conflito.
Se n0Š0o ¨¦ amor o que eu sinto por voc¨º, esse sentimento e o mais profundo o mais forte que eu j¨¢ sentir por algu¨¦m se isso n0Š0o e amor e algo superior sentimento assim n0Š0o tem explica0Š40Š0o eu n0Š0o sei o que e amar mais sei que ti amo .dedico a voc¨º Em¨ªlly daiany
Geralmente nesse horário eu vou pra minha cama e mesmo sem querer fico pensando em você, e me sinto mal por não poder dormir ao seu lado, depois eu começo a chorar e sem perceber caio no sono. Minhas noites terminam assim quase todos os dias.
Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.
Escrevo para as pessoas que amo, coisas que sinto e pensamentos que tomam minha mente. Desculpe se eu não crio textos que sejam altamente filosóficos ou coisas poéticas, apenas estou sendo eu mesma.
Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
E eu te pergunto: Você senti minha falta tanto quanto eu sinto da sua, e sem a qual não conseguiria viver,
você sente ?
Pode parecer loucura ou inaceitável, não importa, o que sinto me faz viver, por mais errado que seja!
Hoje eu estou com uma saudade absurda de algumas pessoas! Sinto como se estivesse faltando pedacinhos no meu coração!
Costumo expressar aquilo que eu sinto, não em palavras propriamente ditas, mais na maioria das vezes bem escritas.
Eu não sei se eu choro. Eu não sei se eu fico feliz. Eu não sei, mas sinto. Sinto que eu posso ter orgulho de ter visto você entrar em campo, e jogar com a alma, com o coração, como se cada segundo, cada toque, cada passe, cada escanteio, cada gol valesse toda a sua vida. Eu vi. Devo me orgulhar de ter visto você se eternizar em mim, na nação, no maracanã, no Flamengo! Você, o camisa 43 que tem cara de camisa 10, já deixou de ser um meia qualquer há muito tempo, você virou o sérvio mais Urubu do mundo. E hoje? Hoje você entra em campo Pet, e sai de campo O Imortal Petković! E até agora eu não sei se devo estar feliz. Que vou sentir sua falta, isso é inquestionável, que não encontraremos nenhum outro igual a você também, e que nós te amamos, mais ainda! Obrigada. Desculpa. E bem vindo ao grupo de rubro-negros imortais.
''Hoje eu acordei querendo coisas diferente de pessoas diferentes. Sinto-me bem, claro! Mais também sinto uma amargura que nada preenche. Talvez eu esteja leve, e com pesos fracos. Felicidades que cabem em uma caixinha de fosforo, e que eu guardo de lembrança. Hoje eu quero algo que mude meu sorriso, algo que me faça pensar diferente, mais pensando bem... Mudar é a lei da vida, mudando ou não estarei bem, pois sempre tem uma felicidade de sobra em uma das caixinhas de fosforo que possuo.''
Não consigo fingir que nada acontece ou disfarça o que sinto.Se demontra-los for um ato de fraqueza, então prefiro ser fraca do que ter que sofrer e calar-me com situações turbulentas e repugnantes.
Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.
