Eu Sinto poema
um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.
uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo
Me sinto tão feliz com essa consecutividade de dias chuvosos. As flores no jardinzinho da casa da frente também estão sorrindo!
Se doí eu choro, se bom eu sorrio! Se não for bom e se nem sinto a dor... Deve ter algo muito errado comigo!
Tudo é relativo a algo que depende do contexto. E, sinto lhe informar, quase sempre o contexto é instável.
Quando olho fotos antigas, sinto falta do passado, mais não abro mão do presente, afinal quem vive de passado é museu.
Eu tenho liberdade pra escrever oque eu quiser, os pensamentos são meus, ninguém sabe oque eu sinto só eu.
Sinto-me nesse momento correndo em direção ao horizonte que nunca tem fim. Tanto minha alma quanto meu coração não têm mais forças de achar a solução.
Se eu pudesse estar ao teu lado agora eu estaria, te abraçaria e falaria o que sinto. Mais como a distância não permite, te levo em meu pensamento.
Com você me sinto seguro...com você eu posso contar, com você eu posso falar o quão me faz querer ser o teu amor a tua paixão e quero viver dentro do seu coração!
Sinto que passei muitos dos meus melhores momentos com você, despercebidos detalhes que agora aqui, percebo. Talvez eu tenha passado mais momentos até, mas essas lembranças foram esquecidas. Eu sofro por antecipação. Sei que nada é perfeito. Por isso fui embora, não estava mais dando certo, e quem mais poderia sair machucado?
E como eu disse: eu não acredito em interpretações, ou eu sinto, ou eu não sei. E o erro das pessoas é pensar saber. outro erro meu em pauta.
Sinto que já estão longes os momentos que estou vivendo, como uma nostalgia do presente... Meu futuro está em meu passado neste mundo doente sem perspectivas de cura.
Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.
Eu me sinto tão triste últimamente que nem desejo mais sair para ver o sol,se é de amor essa tristeza logo vai passar eu sei que vai passar.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo contigo minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem paulatinamente, e minhas mãos ficam suando, tento não deixar você parar de falar, pois se for minha vez talvez não consiga dizer nada quando em minha mente sei exatamente o que devo falar para cada momento.
