Eu Sinto poema
"As vezes sinto para baixo , mas deus mim levanta cada batalha , pra mim nunca desistir do meus sonhos e mudança continua porque amor DEUS mexeu aqi dentro pobre coração necessicitava pouco mas de ti ."
Às vezes me sinto como uma simples jovem aventureira...
Procurando novas experiências, sentimentos, algo que falta dentro de mim.
Eu não sei explicar como nem por quê, mas eu de alguma forma me sinto confortável na solidão. Às vezes ela me parece tão... familiar. Como se fosse uma velha amiga.
Por fora, as lágrimas traem minha postura inexpressiva. Por dentro, eu sinto minha mente e meu coração explodirem.
"Não sei dizer 1% do que sinto,mas quando escrevo, tenho a sensação de causar um "tiroteio" por todos os lados."
Me sinto um espermatozóide quando estou no dentro do metro e quando as portas se abrem todos correm atrás do se ovulo. Todos perdidos tentando sobreviver.
- Apenas confie! Eu sinto a sua dor e escuto seu choro... por que sou eu quem te leva todos os dias pra casa. - disse o anjo sentado ao lado da garota que enxugava as lagrimas de um dia pesado com o som da neve caindo e pesando nas folhas da arvore próxima de sua janela.
- Eu sei que você está do meu lado... eu posso te ver e sentir. Obrigado por não me deixar cair! - Agradeceu a garota e fechou os olhos.
Pessoas que me viraram as costas quando mas precisei que me olhassem não contam mais em mim. Sinto dizer !
Sinto falta do seu sorriso tímido quando me declarava para você, sinto falta do seu jeito de se sentir a pessoa mais especial do mundo quando te falava que você era tudo que eu precisava, sinto falta simplesmente de tudo que em você me fazia me sentir bem, simplesmente sinto falta de você...
Me sinto um espermatozoide quando estou no dentro do metrô!!!! ...quando as portas se abrem todos correm atrás do ovulo. Metrô... Todos perdidos tentando sobreviver.
Dentro de um corpo desalinhado acordei e o que vejo e sinto em mim é uma alma totalmente perdida e enleada, aturdida com tantas perguntas sem respostas nessas oscilações mutantes que são uma incógnita dessa vida incrustadas nessas íngremes encostas.
Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiriam expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!!
Sinto sua presença me rondando no meio da noite, se esquivando das lacunas que te espelha, escondendo-se dos olhos que te reflete na escuridão.
Sinto que: Quanto mais "poder", maior a submissão e menos se pode! e que: liberdade de poder nem sempre compartilha com poder da liberdade.
Eu vejo a gente se afastando aos poucos e realmente não sei se sinto sua falta ou se é só medo de te perder pra alguém. Eu tenho medo que alguém ocupe um lugar na tua vida que nunca foi meu. Eu tento te tirar da minha mente e gostaria de sair da sua vida, só pra ver você me segurando pelo braço, me pedindo para ficar. Porque não importa qual seja nosso destino, não importa que rumo nossos caminhos vão seguir, eu voltaria para você quantas vezes fossem necessárias.
Vejo nos teus olhos a dor , sinto em seu pensamento coisas que não quer falar, mais quando não aguenta, ouço você desabafar.
dizem que viver por viver é sem sentido ,qual é o verdadeiro sentindo da vida se não sinto voce aqui
“Eu acordo com necessidade de escrever, de soltar tudo o que eu sinto; em uma folha branca escrevo sobre você, sobre nós, e as marcas das lágrimas sob esse papel não me deixam mentir, que sim, você foi o meu verdadeiro amor, a pessoa que mudou a minha vida, e nada vai conseguir apagar as marcas que você deixou em mim. E depois que você se foi, eu acabei ficando perdida no meio de tantas lembranças.”
