Eu Sinto poema
Quando eu não consigo dizer o que sinto, eu choro.
Por que é melhor chorar e sofrer em silêncio, do que falar algo para pessoas que fingem se importar comigo.
Toda vez que penso que falta algo, meu coração acelera e se aperta, meu corpo esquenta e sinto como se eu fosse inexistente.
Na noite em que sinto aquela coisa novamente, a ânsia que tomou conta de mim na praia, sei que isso teria acontecido de um jeito ou de outro. Que aquilo de que necessito para sobreviver não é o fogo de Gale, aceso com raiva e ódio. Eu mesma tenho fogo suficiente. Necessito é do dente-de-leão na primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa. E somente Peeta pode me dar isso.
Sinto que o jovem de hoje esta confundindo os sinônimos do que é malandragem. Ser malandro não é se sentir maior que alguém, malandragem de verdade é saber viver a vida...
É desse jeito que me sinto, eternamente criança. Por cada dia que acordo repleta de sonhos e de esperança, feita uma criança eternizada. Por cada novo amanhecer. Por cada novidade. Por cada novo acontecer. Meu coração sempre rejuvenescendo. Estou na contramão do envelhecimento. Vivendo cada dia tão intensamente. Por essa vida sempre aprendendo! Que idade eu possa agora ter? Pela hora do dia... Acabei de nascer! Sinto-me uma recém-nascida. Por cada novo dia... Chegando a essa vida!
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
O que sinto por você é como um sopro de vida que me traz paz. Não preciso de mais nada. O resto é vaidade. O essencial é o amor.
Yara Alves
Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.
Vivo a cada dia com a certeza do meu amor por você. E sinto que por muito tempo ainda vou viver assim...Te amando, e desejando que algum dia eu possa viver esse sonho em seus braços. Sentindo seu cheiro, você beijando todo meu corpo e finalmente fazermos amor...Sim meu anjo, fazermos amor...Realizando nosso tão sonhado sonho...Eu ti amo!
-Você ama ele?
-Eu não sei,uma hora não sinto nada ...como se ele fosse um completo estranho então ele aparece e é eu olhar nos olhos dele e tudo muda.
Eu te amo? Não sei. Saberei apenas no dia em que ficar sozinha com vc. Quando estou longe sinto saudade...quando estou perto, indiferença. Vc é o sentimento mais louco e confuso que já tive...impossível explicar!
No vazio que sinto ao viver a nossa história, fico perdida entre angústias e expectativas que só me servem de alicerce para encontrar caminhos que me tragam paz!
Se você não é grande o suficiente para perder, então, eu sinto lhe informar, mas você não é grande o suficiente para ganhar também
