Eu Sinto poema
O amor que sinto por você é como cada gota dessa chuva que cai, não tem como especificar o quão grande é.
Sinto-me como um pássaro dentro de uma gaiola. Um pássaro infeliz, que se limita em usar suas asas para voar em menos de um metro quadrado. Um pássaro que sente vontade de fugir da gaiola e conhecer novos lugares, novos pássaros, novos horizontes. Mas algo ou alguém sempre me impede. Talvez, quando me soltarem da gaiola eu não me acostume com o novo ambiente e me tranque de novo. Ou melhor, eu me acostumaria. Fácil! E voaria para longe, bem longe, para que não tentassem me trancar de novo naquela velha gaiola. Mas enquanto isso ainda estou aqui sonhando em voar. Mesmo sem ter asas.
Sinto falta de momentos que não tive,falta de um carinho,falta de amizades que por mais que esteja perto em alma está distante.
Não sei o que acontece. É tão grande o que sinto, que nem me cabe.
É a saudade, lembranças. E a vontade de te ver e estar contigo é a maior de todas!
As vezes me sinto um peixinho fora d'água, uma estrada mergulhada no imenso vazio, um objeto esquecido, um zero a esquerda mesmo.. vivemos em um labirinto de pensamentos, opiniões, escolhas. Há sempre a defesa, de que devemos ser nós mesmos, sem medo ou qualquer vergonha. Mas na prática tudo se complica, você tenta, mas leva bronca, é corrigido até mais que uma criança, você tenta ajudar e nem ao menos é reconhecido, você sofre e é visto como um mimado que está querendo chamar atenção, você sempre faz e tenta ser melhor ao próximo e ele está sempre achando que você é um egoísta. Infelizmente a unica alternativa é nos moldar aos padrões, guardar opiniões, se magoar e continuar com carinha de feliz, ver os erros e nem ao menos dar um bom conselho, pois só pelo fato de termos defeitos, acham sua capacidade de aconselhar pequena, e é assim você "leva" todo o tempo, e ainda tem que continuar feliz, não que eu não aceite conselhos, eles são muito bem vindos, mas precisam ser vindos com preocupação e carinho, não com pedradas e criticas que te deixam pra baixo.
Eu não faço questão ter de volta, sinto que já deu o que tinha que dar. Mas certas coisas agente sente saudade principalmente quando é de verdade, você podia ter seus momentos de confusão, assim como eu, mas eu sei que foi real, mas real do que muitos determinados por aí. Certas coisas, momentos, historias, gestos, palavras, coisas simples e que pode não ser nada para outros eu sei e você sabe, significa pra mim. Até pedir esmolas hoje em dia pra mim é graça. Eu aprendi tanto com você, você sabe... Não me canso de dizer ou de escrever isso. Eu mudei desde do dia em que te conheci, meio do nada, meio a toa, meio planejado. Sou melhor, acho que você sabe disso também, me mostrou, me ensinou tanto. Depois de ter passado a lição, foi embora, sem nem sequer corrigir as questões. Talvez por que você saiba que eu aprendi tudo certinho, ou não, nunca fui muito boa aluna, talvez você volte pra corrigir a prova, ou pra corrigir minha vida.
Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.
Acendo um cigarro, não sinto vontade de colocá-lo na minha boca, sinto curiosidade. Se quisesse fumar utilizaria outros nomes... Outros modos de falar de vontades repentinas, ou não.
Agora tenho medo das escolhas, creio que é pela falta de liberdade que sinto a cada renúncia, ou pela liberdade mal administrada.
me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.
Não sei se namoro ou não. Vai contra minha razão e emoção. Mas me sinto perdido na solidão. Onde posso encontrar razão? Ai meu coração.
Sinto saudade de quando você dizia que me amava. E ver você dizendo te amo pra outra não muda nada. :/
As melhores coisas da vida, não soube escolher, agora que tudo não faz mais falta, sinto saudade. não tenho porque lembrar de coisas velhas, que não me servem mais.
"Sinto que o tempo está me deixando pra trás. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci, sinto que ainda nem comecei."
Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.
Essa é uma das muitas vezes, em que tento dizer o que sinto. E o vazio fala mais alto, tapando a minha boca, selando o meu coração, e travando o meu raciocínio. Duro é não saber o que se sente. Quando o medo mais uma vez invade sua alma, e atormenta o seu dia.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
