Eu Sinto poema
Te encontro nas ruas até de olhos fechados, sinto a tua presença e a lembrança que eu tenho de você, me faz querer te abraçar, querer te encontrar.
Te vivo
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Busca
Sinto tua falta
te procuro e não encontro
Mas sinto teu cheiro
perfume tão doce
suave delirio
Te quero e não posso
mudar os teus passos
Te tirar do caminho
Te amo á distância
Te curto a meu modo
E sigo sozinha...
Quando
Sinto falta de alguém
Olhando o mundo além
Fica um vazio cá dentro
Rasgando papel ao vento
Iremos tentar esquecer
Mesmo quando sem querer
Esperamos dias melhores
Não queremos tantas dores
Travadas dentro do peito
Onde só o amor terá efeito.
Meu vazio sem você
Eu sinto falta de tantas coisas!
De cheiros que senti... Não sei onde ...
Mas que trazem paz a minha alma,
lembranças de ti...
Lembranças serenas de tardes felizes e de noites calmas...
Agora sou assim!
Ilha a espera de um barco,
amor a espera de ser amado.
Sou forte e fraco...
Tudo assim,
por um cheiro bom que veio não sei de onde
talvez da minha imaginação...
Nasceu então voce, parte do que sou, minha paixão...
Agora sinto falta quando não estais por perto
sou ilha abandonada,
sou deserto
barco que se perdeu por mares incertos...
E sigo com esta falta que sinto de ti...
E os dias ficam mais compridos,
sem aquele prazer de completar meu silencio com teu sorriso...
E eu nem sei mais o que fazer....
Este menino te adora!
Cada vida é um circo passageiro, irmão
Me sinto em casa, mas sei que sou forasteiro
Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo
Daqui já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo
Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em alguns sonhos entre beijos e abraços
Sigo levando na memória, eu tô perdido
Mas te confesso, não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração, parar de bater
Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a sua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé, a gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu, momento tão perfeito
Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a sua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé, a gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu, momento tão perfeito
Dessa vez é pra valer...
Pensa em um sentimento MUITO grande...
Pensou?
Então, o amor que eu sinto por você é BEM maior!
Je T'aime
É necessário muito mais que palavras
Para descrever o que sinto
E a maneira como flui meu sangue no coração
E os pensamentos ao olhar para você
E simplesmente sorrir apaixonadamente
Beleza igual nunca presenciei
De fato pasmo fico, e sem palavras
Para descrever como pode um universo tão imenso
Esconder dos olhos de Deus, beleza tão rara
E ao mesmo tempo tão única como especial
Queria eu tanto, ter mais que palavras para mostrar
Talvez uma rosa, talvez uma orquídea
E com ela pintar um quadro seu
Para expor a minha descendência toda
A mulher que mais amei na vida
Não sei o caminho que percorri
Para demorar uma vida para te achar
E como uma pérola no oceano, te encontrei
E como um mero servo do que sinto
Me rendo a plenitude do sonho de um beijo seu
Sinto
Sinto, em meu coração, que gosto de você.
Só não sei o quanto eu gosto de você.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Nesse sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece a minha saúde mental.
Por isso, esse sentimento, para mim, é muito legal!
Sinto, em meu coração, que você gosta de mim.
Só não sei o quanto você gosta de mim.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Neste sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece ainda mais a minha saúde mental.
Por isso, este sentimento, para mim, é genial!
Sinto muito em ter que dizer; que o seu silêncio e paz de espírito, leve tormentos para aqueles que não conhece a verdadeira elegância;
que é o respeito mútuo ao próximo num momento de reflexão.
Ansiedade. ..
Sinto por ti desejos que nem ouso nomear
Anseios de mãos à resvalar pelo meu corpo
Tranquilas e certeiras como a brisa dum sopro
Atiçando minhas chamas, me chamando para amar. ..
Seria muita ousadia dizer como tanto o quero
Talvez fosse loucura dar nome à este sentir
Despudor insandecido da minha carne à rugir
Gritando em silêncio por tua presença _espero!
E enquanto o aguardo toco_me na intimidade
Desaguo lentamente por rios de luxúria
Em pensamentos que delatam minha verdade.
Por isso nada digo e tudo ouso sentir _tudo!
Enquanto lá fora a noite cai languidamente
Mas quando chegares o terei como nunca_eu juro!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Te sinto
Amo sentir teus lábios em meu pescoço
O dedilhar dos teus dedos em meu corpo.
Beija me sem medo e pudor
Pois estou a sua espera meu amor.
Desejo teu corpo entrelaçado no meu
Nos gemidos ardentes, meu corpo tremeu
Quero sentir o desejo jorrar.
E assim passar a noite toda, ao teu lado, até o sol raiar.
Te sinto,
Te quero,
Pois as estrelas do céu um dia tocaram o solo
E teu mel eu irei de beber e que não seja em um copo.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Na penumbra do quarto, nossos corpos se encontram em uma dança ardente e envolvente. Sinto o calor da sua pele contra a minha, o desejo pulsando em minhas veias, me consumindo por inteiro. Cada toque seu é como uma chama que me incendeia, fazendo meu corpo tremer de prazer. Nossos gemidos se misturam, criando uma sinfonia de luxúria e desejo que preenche o ambiente.
Exploro cada centímetro do seu corpo com minhas mãos ávidas, ansioso para descobrir todos os seus segredos mais íntimos. Cada beijo é uma promessa de êxtase, cada carícia é uma explosão de prazer. Estamos entregues um ao outro, sem reservas, sem limites, nos perdendo na intensidade do momento.
O suor em nossos corpos é o testemunho do fogo que arde entre nós, da paixão que nos consome e nos leva a um êxtase sem precedentes. Somos um só, unidos pelo desejo incontrolável que nos envolve, nos elevando a alturas desconhecidas de prazer e loucura. Juntos, somos pura luxúria, uma sinfonia de paixão e desejo que nos leva ao limite do prazer.
"Nossos corpos unidos...
No auge da excitação, te sinto.
Sussurro palavras desconexas em teus ouvidos.
Enquanto me entrego as tuas carícias vorazes.
Mais do que depressa te tomo toda para mim,
ansioso por te fazer minha como se fosse a
nossa ultima vez...
Sempre nos amamos assim
porque bem sabemos que da próxima vez será
mais intenso ainda."
Não pode ser só amor!?
Oque eu sinto por você não é só amor...
Irracional...
Avassalador e incondicional!
Arrebatador e imensurável.
Quanto mais eu tenho, mais quero ter...
Não penso em mais nada além de você!
O pensamento alimenta o desejo, o desejo faz a vontade crescer...
Penso em você e só quero, quero, quero...
F1... F2... F3... F4...
Fazer amor com você.
Você é perfeito demais...
Sinto Seu cheiro a Distância.
Garoto você é simplesmente Maravilhoso tocando meu corpo...
Que seja eterno enquanto dure!!!
Quando acabamos.
você será minha história de amor Proibido...
Ei, eu adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.
Me sinto velho, me sinto maduro, já não sou apenas um guri, meus pensamentos mudaram, minhas metas são outras. O passado me ensinou que o futuro é bem mais fácil, pelo simples fato de hoje pensar antes de agir, e isso me da a cada dia a certeza do que realmente é importante.
