Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠Eu já não sei o que sinto
pois me distorce a realidade
Essa dúvida que me inquieta a alma
Saber que se amo sofro por amar
Se não amo sofro por não amar
Oh alma minha inquieta e aflita
Pois que devo aceitar
Pra que sofra menos
Amar ou não amar
Dúvida insensata
Está minha dura pena.

Amando ou não amando

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Quanto mais longe de você
Mais perto me sinto de você
Não me importo com o mundo
Nem com opiniões alheias
Só me importo com você Até nos meus sonhos você é real
Tão longe mas muito mais perto
Pra mim
Eu te sinto...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Quando olho para você sinto que a vida me deu uma nova oportunidade, me presenteou com você com uma alegria que se abre no seu sorriso, como a vida que brilha através dos seus olhos, me sinto um privilegiado pela vida por me dar você
a joia mais preciosa, delicada e perfeita Olhar encantador que me eleva a alma Sinto-me o mais rico entre os homens porque você me trouxe vida você despertou em mim um desejo inesgotável de viver você é minha razão a razão de tudo que desejo e sonho minha realização
Só existe um palavra capaz de expressar tudo que sinto por você o amor
porque descobri
o amor quando te vi como um toque de pureza e beleza me apaixonei por você quando te vi no gesto tímido no olhar discreto disfarçando sua timidez você me encantou
assim que te vi meu coração pulsou forte no peito como o fogo de uma Paixão que se revelou foi o amor que à primeira vista me tocou tão profundamente que não resisti e me entreguei sem reação sem resistir à sua beleza e perfeição que meu coração ao seu amor entreguei.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Sinto-me na responsabilidade de me apaixonar
Mas,paixões são passageiras
Então,me pego na obrigação de amar mas os amores com o tempo se desgastam e somem
Cheguei a conclusão que devo me apegar a minha solidão
Está é minha de qualquer forma.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Sinto que não sou mais o mesmo de antes
Eu perdi a vontade é o desejo
Enterrei meus talentos
Não a inspiração em mim
A luz não irradia mais o céu que já não parece azul agora está acinzentado
Minha perspectiva está distorcida
Sinto-me um estranho em mim
Nem no espelho me reconheço mais
Quem sou
Quem é este agora
Não parece mais como era antes
Minha visão ficou turva e o brilho da vida está fosco opaco
Acho que fique daltônico não consigo enchergar as core nem sei quando é primavera
E meus sentimentos se reprimiram dentro de mim
Por segurança eu me isolei
Agora tenho a sensação que estou deixando de existir...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Sinto falta dos seus lábios, da doçura dos seus beijos
Que provocam sensações em mim
Um desejo em mim que grita seu nome
Meu coração arde de paixão
Estou consumido em frenesi
Venha ser meu êxtase...

Luxúria

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Sinto falta da minha infância na casa da minha vovozinha querida, dos bolos e doces, das histórias que ela me contava, quando ela lia poemas para eu dormir, era fantástico, minha mente desaparecia e se perdia na minha imaginação fértil onde meus pensamentos criavam cenários.
Ah, como sinto falta da minha vozinha, da cozinha, do filtro de barro, da caneca pendurada no prego ao lado. Sinto falta do chão vermelho que ela encerava, eu escorregava como num parque de diversões. Os melhores momentos da minha vida agora são minhas lembranças mais preciosas que transformo em poemas que trazem a quem os lê um pouco da minha alegria da infância, da melhor fase da minha vida. Que saudade da minha querida vovozinha...

Saudades de você.
Em memória da minha querida avó.

Inserida por marcio_henrique_melo

✎Meu querido diário:

⁠Sinto falta de te contar meus segredos
Como se estivesse num confessionário, eu me liberto e te faço confissões
entre o pecado e o perdão
eu fico com as verdades não ditas
O mundo às vezes é cruel e atira pedras
Depende de você se abaixar com medo
ou ter coragem e prosseguir
minha frase favorita sempre foi
Pedras no caminho, um dia construirei um castelo
Estou triste
embora a felicidade esteja me rodeando
eu me fechei, sinto como se tudo fosse forjado
Queria poder gritar ao mundo foda se
eu sou o que sou
Mas meus pudores me inibem
E eu sigo os poderes ao meu redor
Não aceito a hipocrisia
mas quem sou eu
Para mudar a maioria
Sou um simples diferencial
que acredito nos meus ideais
Não a neve, não há chuva
Corrigir os erros alheios não apagam os seus.
Próprios, propício
A vida é um labirinto e não um precipício.
Existem justiça e injustiças.
A diferença é o seu modo de agir.
Nada pode mudar o que eu penso
O sol vai sair, espere e verá
E o sentimento do vento no seu rosto
Pode levantar seu coração
Acredite em você e não deixe o mundo te mudar
Apenas sorria para os desaforos
e mostre que você tem coragem do início ao fim
Para ser você!
Sem máscaras e sem maquiagens
segue tua vida com CORAGEM!

Inserida por Starisy2

⁠Deus é minha prioridade mesmo nos momentos em que eu me sinto mais frágil. Ele sempre me envia um anjo para me ajudar a enxergar o caminho e me reencontrar em Cristo, nosso senhor, gratidão, meu pai.


Starisy

Inserida por Starisy2

⁠Eu vou virando de lado na cama ao som do meu flash back.
Sinto o cheiro da manhã nascendo e olho a sombra do amanhecer.
Mais um dia.
Estou sobrevivendo.
Graças aos chinelos desvirados pelos meus filhos.
Agora eu sei.
Que de muitos eu desviei.
A vida é assim.
Um dia de cada vez.
Feliz ou triste.
A gente insiste e não desiste.
O negócio é não dar muita importância aos boatos.
E acordar agradecendo aos fatos!
Is may lai.
🖐️😄🩷🕊️

Inserida por Starisy2

⁠"Pego quando quiser"

Sinto em te decepcionar irmãozinho.
Uma mulher, repetindo mulher, só cai na lábia de um homem por duas vezes com os seguintes propósitos: Ela quer te pegar de novo (porque gostou) ou ela quer se vingar.
Então não venham com essa de pego quando eu quiser, porque depois do vacilo você só pega se ela quiser...

Inserida por cris_souza_8

essa é pra quando você voltar.

eu não sei definir o que sinto.
eu só sei que dói.
dói a cada segundo que passa
dói a cada vez que respiro fundo.
dói toda vez que lembro de tudo que senti
toda felicidade
todo amor
que agora
acabou.
eu não quero mais pensar em você
não sei definir o que sinto.
raiva.
saudade.
que injusto!
...
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a saudade
não me render a...
oi, como vai você?

não! não! não!
eu não vou chamar!

devo saber definir as pessoas que merecem que eu largue o orgulho de lado.
ps. você não é uma dessas pessoas.

psiu..
hey, você.
tá tudo bem.
você tá indo bem

opa,
um texto...
lembrou dela.
não chamou?
voce tá indo super bem.
opa,
uma música
lembrou dela de novo
uma lágrima rolou
enchuga!
rápido! rápido!
ninguém pode ver.
isso.. você tá indo muito bem.
vai ficar tudo bem.
você tá bem.
isso vai passar.
isso tudo sempre passa
se ela voltar, não volte
se voltar
ela vai continuar passeando por aí
e pisoteando no teu coração.
Mais amor (próprio), por favor!

Inserida por yngridsmachado

Porque sou triste.

É já nem sei se alegria existe
Pois a dor que sinto me crucia lentamente
E é por isso que sou triste
Já fui feliz, sim, amava, sorria
E se hoje finjo e tento ser risonha
Busco em mim mesma uma falsa alegria
Mas o coração aos poucos não resiste
Que a solidão comigo se sacia
E se hoje alguém me acaricia me apavoro, temendo falsidade.

Sou assim por ser sozinha.

Inserida por Pathynes

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.

Como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, tô indo agora te ver".

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você por aí.

Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.

Eu ando fingindo muito. Finjo que não importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço

Não sinto nenhuma amargura pelo que aconteceu. Pelo contrário. Tenho certeza absoluta de que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por termos tido a chance de ficar juntos, mesmo que tenha sido por um breve período. E se, em algum lugar distante do futuro, voltarmos a nos encontrar na nossa nova vida, eu vou sorrir para você com alegria...

Eu, quando te encontrar, quero falar de tudo que eu sinto, sei que posso me perder, entrar nesse teu labirinto.