Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠Queria falar como me sinto. Desvalorizado e sem importância. Minhas preocupações são inválidas, não há nada que mude, não vejo melhora em nada. Tá difícil viver. Me sinto sufocado, não conseguindo respirar. Faço de tudo pra chamar a atenção, mas todos os meus esforços tem sido em vão. Sinto vontade de desistir de tudo, não à nada que me faça querer lutar por algo que está tão distante e não parece se realizar.

Afinal oque é o amor? Afinal existe amor?

O sono nunca chega, o cansaço é tanto que perco as forças e se torna visível a minha dor. Expectativas não realizadas, sonhos frustrados, esperanças perdidas. Antes existiam motivos para ficar, antes existia sonhos de recomeçar. Mas todo dia surgem ansiedades, sensação de que o pior irá acontecer e é questão de tempo para tudo terminar outra vez.

Afinal porque tudo é assim? Afinal porque tem que ser desse jeito?


Afinal qual é o meu erro? Amar em excesso ou querer a redenção?

Porque o apego ao passado se nunca nada voltará a ser como antes? Oque me prende ao presente se o futuro não será colorido? Eu só vejo o mundo cinza, eu só vejo a escuridão. Já fui abandonado um dia e rejeitado então oque seria a solidão se ela já fez parte da minha vida, minha melhor amiga em um quarto com cortina na janela impedindo a luz do sol de entrar e a vista do Guaiba escondida, pois a vida já deixou de valer a pena e como eu disse antes ' é só questão de tempo só resta esperar '.

Afinal a paz um dia chegará? Afinal um dia deixarei de chorar?

...continua em uma outra situação, afinal assim é a vida, algo sem sentido e muito menos explicação...

Inserida por ernanirochajunior

⁠Em meio à sombra que me abraça,
Sinto o peso da tristeza a me consumir,
Um abismo profundo, uma praça,
Onde a esperança parece desistir.

Mas em meio ao caos, há uma chama,
Teu amor é o farol que me guia,
Teu sorriso, minha doce trama,
A razão do meu viver, a melodia.

Às vezes, pergunto se realmente me amas,
Com medo de perder o que é meu por direito.
Sou feito de inseguranças e dramas,
Nessa luta constante, sou só um sujeito.

A dor que carrego é um peso tão forte,
Mas você é a luz que ilumina meu ser.
Se você partir, será minha morte,
Um mundo sem ti não consigo entender.

Sou pegajoso porque temo o vazio,
A solidão que me espera na esquina.
Teu amor é meu abrigo, meu desafio,
E sem ele, minha alma se destina.

Por trás do sorriso que tento mostrar,
Há um coração que grita em silêncio.
Amo-te tanto que não posso negar,
Que você é meu tudo, meu único senso.

Então fica comigo nesta jornada incerta,
Te prometo lutar e ser mais forte.
Pois enquanto houver amor em nossa porta aberta,
Eu encontrarei coragem para enfrentar a sorte.

Inserida por alessandro_ferreira

Ser sozinha.
Sou rodeada de pessoas, mas não sinto que possa fazer alguém sentir falta de algo meu.
Quero tanto sentir que posso amar alguém sem me autossabotar, porém não sinto mais vontade de sentir nenhum tipo de sentimento.
meus dias sempre são bem cansativos, não consigo mais explicar o que tô sentindo...
na maioria das vezes sinto como se estivesse presa em algo.
Não sinto mais vontade de chorar sozinha, e sim sempre perto das pessoas, e sentir isso é horrível e tão doloroso...

Inserida por leandro_silva_25

⁠Me ame pra saber se eu gosto
Nem tudo que sinto é o que mostro
As vezes me sinto como um monstro
Por não cativar o que demonstro

Inserida por thalestkzin

⁠Sinto falta da cidade aonde nasci e cresci
Mesmo sendo criança, aproveitei a minha infância e também me diverti.
A cidade que eu morei requer pessoas de coração, mesmo com os amigos, tenho muita preocupação.
Amar o povo de São Paulo me deixa feliz, é encantador, independente de ser bom ou não, interagimos com amor.
Não importa os habitantes, conhecidos ou desconhecidos, transmite o seu carinho para se tornar um querido.
Se Deus permitir, irei sempre para lá, o estado de São Paulo nunca mais vou abandonar.

Inserida por rafinha_lima

⁠Deus me deu um propósito, um caminho a seguir,
Na vastidão da vida, uma razão para existir.
Sinto-me abençoado, embora os pesares me acompanhem,
Renovado, transformado, ainda assim, os ventos me desengonham.

O amor, que se foi, deixou um rastro profundo,
Destruiu meus sonhos, me fez perder o rumo do mundo.
Mas em cada passo, em cada escolha feita,
Senti a mudança: corpo, mente e a alma aquecida.

Alimentação, exercícios, novos hábitos a cultivar,
A mente renovada, a vontade de recomeçar.
Ainda assim, em meio a essa metamorfose,
O vazio persiste, e o ser, em silêncio, se compadece.

Pois a paz só virá quando o objetivo encontrar,
Quando o sentido profundo da vida puder abraçar.
E até lá, sigo buscando, sem saber ao certo onde chegar,
Mas com fé, esperando o propósito me iluminar.

Inserida por thiago_ternura

⁠INSUFICIÊNCIA
Eu me sinto assim constantemente, tudo oque eu faço, todos os meus esforços, nunca parecem bom o suficiente. Será que sou boa pra você? É claro que não, porque não estou nem perto de chegar a perfeição. Estou cansada, cansada de sempre tentar, cansada se sempre ouvir que preciso fazer mais.
Críticas e mais críticas, nunca está bom para vocês, e sinceramente, não sei se está bom para mim. Sempre colocando as necessidades dos outros em primeiro lugar, esqueci de mim. Tentei tantas vezes suprir algo que todos sentem e acabei esquecendo do que eu precisava.
Agora, já não tem mais volta, com tudo e todos, me sinto insuficiente, não posso ser e não CONSIGO ser o que esperam de mim ou o que querem de mim, não consigo ser o que EU quero para mim. Ceguei onde menos queria estar, me tornei insuficiente para mim mesma.
Não sou uma boa amiga, não sou uma boa irmã, não sou uma boa filha. Não sou boa o BASTANTE, e NUNCA serei.

Inserida por helo008

⁠Sobrequerer
Quero lhe dizer o que sinto
Quero lhe expressar o que quero dizer
Quero mostrar-lhe o que quero
Quero você.

Inserida por rigato8

⁠Difícil é falar sobre sentimentos
Quando nem sei o que sinto,
Tento ser o protagonista da minha vida,
Mas o roteiro nunca foi escrito por mim.

Inserida por eliel_alves

⁠Na brisa suave que toca meu rosto,
Sinto a presença do teu doce gosto.
A distância é cruel, mas o amor é profundo,
Em cada batida, você é meu mundo.

Confio em ti como a lua confia no mar,
Teus olhos são faróis que sempre vão brilhar.
Nos momentos de dúvida, és meu abrigo,
Um laço tão forte, nunca estou sozinho.

Sinto falta da risada que enche o ar,
Das conversas sinceras que fazem sonhar.
A "sintonia" que juntos construímos,
É um sonho de amor onde sempre estamos.

Cada lembrança é uma flor que não murcha,
Em meu coração, sua essência se encaixa.
E mesmo distante, sinto você aqui,
Na dança da vida, é você quem eu quero seguir.

Então espero o dia em que nossos caminhos
Se cruzem novamente e celebremos os carinhos.
Porque a confiança que temos é um tesouro,
E a saudade só prova o quanto te adoro.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠com amor

sim, eu menti muito
mas sinto muito se não fui sincero
pois escorrego entre a verdade
e já não caio em prol da honestidade.

mesmo sendo um chorão idiota
eu ainda (não) acordo de madrugada
e (não) lembro de você;
também (não) lembro seu aniversário;
quando desbloqueio meu celular.

acho bem feio
esses hipócritas que rimam muito
que dizem serem poetas
mas que só escrevem flores
se esquecendo dos cravos
escrevendo amores perfeitos
mas eu não!

eu deixo claro, com amor
e com amor adoto este dilema
que eu sou o defeito desse poema.

odeio rimar aos prantos
pois nunca estou pronto para parar,
e já não adoto todas as rimas
pois já não escrevo por amor.
mas sempre, com amor.

Inserida por onirico

Cada vez mais me sinto sozinha, vazia e sem um propósito de vida. Às vezes queria nunca ter vindo ao mundo para que nunca tivesse trazido desespero e infelicidade às pessoas ou até a minha casa.
Eu realmente estou cansada de tudo.
Cada vez mais esse bullying constante está me ferindo vezes sem conta.
Sem eu mesma perceber que me estou a perder aos poucos.
As pessoas falam para ignorar, mas nem todos conseguimos ou temos essa capacidade...

Inserida por isis_loureiro

⁠VIVER ?


Viver ?
Sobreviver ?
Devo sonhar ?
Me sinto cada vez mais fora do meu corpo !
Sinto que é o começo do meu fim .
Então... Então ?
Adeus !

Inserida por Ricardoolobo

⁠Nas noites silenciosas, a saudade vem,
E em meus pensamentos, só você também.
Sinto falta dos beijos cálidos, tão doces,
Que aquecem a alma e afastam as feroces.

Teus braços são abrigo, um lar encantado,
Onde o mundo se dissolve, e tudo é amado.
O aconchego que encontro no calor do teu ser,
É um conforto profundo que não sei esquecer.

Cada toque seu é como um verso suave,
Um canto de amor que nunca se acabe.
O carinho que sinto é como a brisa leve,
Que acaricia o coração e faz a vida breve.

Ah, como eu anseio por ter você aqui,
Para sentir sua presença e poder te seguir.
A saudade é um laço que aperta e não solta,
Mas o amor que nos une é o que sempre volta.

Então, enquanto espero o momento de te encontrar,
Guardo cada lembrança e deixo meu coração cantar.
Porque sei que em breve estaremos juntos de novo,
E aí poderei sentir todo o seu amor por inteiro.

Inserida por alessandro_ferreira

Quem somos?

Pra onde vamos?

Sempre estive no mesmo lugar, mas me sinto perdido no mundo onde tudo é disputa; tudo retrata luta. Vivemos numa louca e constante correria, sempre nos fortalecendo para as árduas batalhas de todos os dias. Mas, afinal, que mal teria nessa jornada, onde cada um tem sua história de acordo com a sua autoria? Somos donos do nosso tempo. Assim como uma pedra lançada ao mar, ela nunca retornaria ao seu devido lugar. Valorize o hoje, porque o amanhã é ilusório, pois ainda não existe.

Inserida por nicolllas_ribeiro333

⁠⁠Choro em nosso dia.
Choro porque sinto, choro por nós.
Choro porque sangra, mas não respingar-te.
Choro em nosso dia, como se fosse chuva.
Choro porque nada vai mudar, mas temo as mudanças.
Choro em nosso dia, como se fosse segunda-feira.
Choro porque não há mais nada a fazer.
Choro porque é o início do fim.

Inserida por emellypetrenko

⁠ursos de pelúcia

sinto que te devo um poema
não porque te amo
mas sim porque diz que me ama!
se é que estamos falando de amor.

acho que só tentando não vai resolver
preciso me arriscar.
me jogar beira mar
e rezar pra nadar;
correr nas nuvens escuras
e torcer pra não chover;

dizer eu te amo todo dia
e querer que seja reciproco.
pois ainda escrevo
mesmo sendo um verso oco.

e em meio a horizonte nu
lá estão elas
minhas rimas nada famosas
minhas rimas mais sinceras
daquelas de livros de poesia
daquelas que me lembram,
a fabulosa Cecília Meireles.

Inserida por onirico

⁠Amo este planeta😃
Me sinto feliz de estar aqui👍🙏
Apesar das Discórdias que a humanidade provoca trazendo tristeza e dor🥺
Ainda mantenho em meu coração a Gratidão e satisfação de estar aqui👍🙏

Inserida por NINAOHASHI

⁠Agora que não estás,
volto a sentir o que tive,
sinto o que não fui
e o que podia ter sido.

Inserida por PedroEloy

⁠O que eu conheço de você, conheço na essência;
O que eu sinto por você, sinto na alma... e amo!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib