Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠O MAIOR AMOR DE MINHA VIDA

Sinto-me feliz por viver
Neste mundo de ilusão
Tenho ao meu lado um alguém
O maior amor de minha vida
Se eu vivo neste mundo
Eu devo tudo a ela
A minha mamãe querida!

Todos as noites, em suas preces
Ela não se deixa esquecer
De pedir a Deus pros seus filhos
Que eles sigam um bom trilho
E sempre a seu lado viver

Mamãe, hoje é seu dia
E seus olhos estão chorando
Eu sei que é de alegria
De ver toda a sua família
O seu dia comemorando

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

“ Apenas observo, mas mesmo sem entrar eu contato, eu ainda sinto
Como alguém consegue ser tão cruel? Como alguém não consegue perceber que a outra pessoa não está se sentindo bem?
É agonizante ver outra pessoa sofrer sabendo como é aquele sentimento
Eu sinceramente não conseguiria agir desse jeito.
Eu preferi me tornar uma pessoa empática!⁠
É tão bom, tão satisfatório receber um elogio, né?
Eu penso nisso e uso um espelho imaginário, reflito esse sentimento pensando nas outras pessoas.
Elogiar alguém é tão bom quanto receber um elogio. Nunca por inveja, e sim por empatia.
‘Lembre-se, um elogio pode mudar o dia de alguém!’
Eu preferi me tornar uma pessoa empática! “
- Empatia

Inserida por EmpatiaIV

⁠Eu me sinto preso


Eu me sinto preso
Como um pássaro em uma gaiola
Eu queria voar
Mas as correntes não vão me libertar

Mas eu preciso aguardar
A liberdade logo virá
A gaiola quebrará
E o mundo finalmente poderei vivenciar

Mas as vezes tenho medo
Do que posso encontrar
O mundo é cruel
Mas viver é melhor do que estar preso em uma gaiola

Inserida por Luizhen

⁠Coração vazio, sentimentos sombrios.
No peito só sinto dor, angústia e temor.
Só queria não sentir toda dor que me faz sentir.
Queria poder sorrir, sem ter que fingir.
Talvez eu só seja fraco, assim como minha mente me faz sentir.
Todo dia acordo tentando sorrir.
Todos os dias eu tento ser feliz.

Inserida por MTHFORCE

⁠Dia 14

‎Oi meu amor,
‎Hoje completam duas semanas sem ti,
‎Eu sinto muito sua falta,
‎Quero muito que saibas quanto me importo,

‎Sei bem que está em boas mãos,
‎E nisso sinto gratidão,
‎Quero que fiques bem,
‎Pois, o Amor de verdade vai além!

‎É saber respeitar as formas,
‎As normas,
‎O tempo,
‎Se não for assim, tudo passa como o vento,

‎E esse cara é meu amigo,
‎Sempre esteve comigo,
‎Já está combinado,
‎Assim, Assado,

‎Para te ter nos braços,
‎No peito,
‎Na alma,
‎E no cafuné que te acalma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Na busca de palavras doces, estou embriagado,
Pelo fogo que me consome, me sinto cansado.
No tinhar dessa jornada, exausto estou,
Vivo pesadelo amargo que a vida nao me negou .

penso que percorro no vazio da minha solidão,
Cercado de boas pessoas, mas em mente é escuridão.
A sala da minha mente é um lugar vazio sombrio,
Pensamentos que torturam, tal qual seca no rio.

Cheio de gritos e vozes nessa grande bagunça,
Como ventos ferozes que em meu peito se afunça.
Nessa tempestade diaria, tento encontrar a paz,
Mas o caos que é minha mente sempre me desfaz.

Inserida por davi_martins_2

para Minha Esposa ...
⁠o tempo corre
se sinto fome; ela também sente
se vou passar na porta; ela também quer passar ao mesmo tempo...
se desejo um sorvete; ela também
se bateu o sono em mim; ela já tá roncando
Bom ...
isto é porque eu li um livro chamado
"Existe Sim Casal Perfeito"
- quando se divide a Vida com alguém que amamos na qual vivemos experiências intensas;
é comum com o passar dos anos
passamos a pensar nas mesmas coisas e gostos tudo ao mesmo tempo ....
com a possibilidade de ficarmos até com as feições parecidas.
Te amo

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

"⁠Passageiras"

Quando sinto
Sinto aos montes
Minhas emoções são efémeras
talvez um dom
ou uma maldição...

Inserida por Lopo

A cor do vento?
Invisível, claro!
Mas eu o sinto em cada suspiro do ar,
Em cada partícula do meu respirar.

É uma brisa sincera,
Que dança e descansa no vento do mar,
Que no imenso céu faz um pássaro voar.
É brisa suave que traz as árvores pra lá e pra cá.

Ele brilha nas faíscas que voam da fogueira,
E no fogo da paixão que me acende
Quando vejo o esvoaçar dos cabelos loiros da minha amada.

O vento é sensação!
Um sentimento de paz.
Então, se me perguntarem de novo...
Qual a cor do vento?

O vento tem todas as cores!
O azul calmante do céu e do mar,
O verde das árvores balançando ao luar,
No vermelho das faíscas distantes,
E no amarelo dos fios loiros numa tarde de outono.

Vou fazer o que com esse meu talento de ser um grande amante do vento?
Claro, te convencer a ser um também!

Inserida por Giovannaksrs

⁠⁠Dias sem te ver,
e ainda sinto teu cheiro no ar,
o som da tua risada tão vivo em minha mente,
a lembrança da tua pele sob meus dedos.

Hoje te encontrei.
Por um instante, parecia que tudo estava em seu lugar,
e eu queria que aquele momento nunca acabasse.

O toque dos nossos corpos,
teu cheiro — meu Deus, teu cheiro —
tua voz, tua vibração,
cada batimento que senti deitado em teu peito.

Eu sei que te amo de longe,
mas, de perto...
Estou entregue.

Inserida por andrelemour

Hoje, enquanto escrevo, sinto uma mistura de sentimentos e reflexões sobre o caminho que percorri até aqui. A ausência do meu pai sempre deixou um vazio que, por vezes, parece difícil de preencher. Em momentos de alegria, naqueles em que eu gostaria de compartilhar conquistas e desafios, sinto falta do apoio e da orientação que ele poderia ter me dado.

No entanto, também aprendi a valorizar a força que essa ausência me trouxe. Com cada obstáculo que enfrentei, descobri uma resiliência dentro de mim que não sabia que existia. Você, que está vivendo agora, deve ter encarado muitos desafios, mas espero que tenha aprendido a transformar a dor em aprendizado e a saudade em motivação.

É importante lembrar que, mesmo na falta, existem outras fontes de amor e apoio ao nosso redor. Amigos, familiares e outras figuras que se tornaram pilares em nossa vida. Espero que você tenha sabido reconhecer e valorizar essas relações.

Sei que o caminho nem sempre foi fácil, mas confio que você se tornou uma pessoa forte e empática. Que você aprendeu a ser o pai que sempre sonhou ser, ou o amigo que sempre desejou ter. Que, apesar das cicatrizes, você encontrou maneiras de criar um futuro cheio de amor e esperança.

A vida é uma jornada repleta de aprendizados, e espero que você tenha abraçado cada um deles. Continue a buscar a felicidade e a construir relacionamentos significativos, sempre lembrando que, mesmo na ausência, o amor pode se manifestar de muitas formas.

Com carinho,
Você do passado.

Inserida por WilliansEscanor

⁠🌿Meu eu me cuido🌿
🌿Meu eu me valorizo🌿
🌿Meu eu me reconheço🌿
🌿Meu eu me sinto muito feliz🌿 💕🔔🔔🔔💕
🔔🔔🔔Tudo da certo pra mim🔔🔔🔔

Inserida por Leticia17

⁠Sinto falta das conexões que tínhamos
Mas não é sobre você
Até por nem mais existimos
Sinto falta de te ter.

O carinho que me aquece
A chama que me acende...
Agora me esquece...
Não estou mais tão carente.

Só sinto falta de ter
Mas não de ter a ti
Sinto falta de você
Mas nunca vou admitir.

Sinto você perto
Mesmo estando longe
Mas meu coração tá esperto
Não quero que seja como antes.

Inserida por REGINAMINDY

⁠Como definir tudo isso que sinto por ti?
Como traduzir?
Nada mais importa, vou abrir a porta
E sentir o ar tocar o meu rosto livre
Tudo vira casa, tudo é aconchego
Quando você está aqui eu não tenho medo
De realmente viver.
Tudo que eu quero é ver o teu sorriso
Eu preciso, eu preciso, eu preciso
Tudo que eu quero é ver o teu sorriso
Eu preciso, eu preciso, eu preciso

Inserida por henriquebenjamim

⁠Amor Incondicional

Aquele expresso por Cristo,
Sinto-me amado.
E pelo seu sacrifício,
Torno-me grato,
Pois agora meu coração está renovado.

Inserida por Currs

⁠Eu não sei para onde ir
Me sinto vazio
Sufoco enquanto respiro
Entre tudo no mundo
Não sei o que fazer
Para encontrar você
Você da minha mente
Que nunca pude ver o olhar ardente
Nem tocar sua pele resplandecente
Pois estou aqui
Ainda esperando
Amargando

Inserida por Hioshi

⁠Título: Centelha.

Quando te beijo,
me sinto inteiro.
Quando te desejo,
o calor sobe ao peito.

Das juras, a comunhão.
Da promessa, a perdição.
Quero-te junto, comigo,
comovidos, vividos, crescidos.

Do fruto, a beleza,
vinda de nós —
corpos que geram
uma nova princesa.

O resultado do calor,
do amor,
do esplendor,
do sonho,
onde tudo tem valor.

Quem sabe
a ideia de criador
não me assuste mais...

Uma versão pequena
que, por enquanto, é nossa —
Em breve, centelha.

Inserida por Zeta

⁠Título: Oco.

Sem sentimentos no momento,
sinto-me oco por dentro.
Nada de mal, nem bem,
sem sentimentos por ninguém.

Oscilação engraçada...
Ontem eu chorava,
hoje não sinto nada.

Como pode tal façanha?
Alguém por quem sentia,
Agora é só memória fria.
Nem bem, nem mal,
apenas ausência, fica.

Inserida por Zeta

Está uma maldita noite escura.
Não sei se é sonho ou é real, mas eu sinto você aqui.
Onde fica a sua mente enquanto penso em você?
Aonde você está enquanto eu não estou?
Um anjo não cai duas vezes no mesmo lugar.
Se você me perder não me encontrará de novo e se eu te esquecer talvez eu me perca de mim.
Portanto, continue aqui.
Eu sou todo seu esta noite.

Inserida por daliahewia

⁠Eu estou morrendo...
Na minha própria presença, me sinto só.
Sua falta me dilacera em dor,
Carrego as feridas do amor.

Parece que levei um soco no estômago,
Um golpe cruel, profundo, implacável.
Meu sangue se esgota, perco as forças,
Sinto que está chegando minha hora.

Inserida por samuelthorn