Eu Sinto poema
Questões ao horizonte.
E mais uma vez estou com a mesma sensação, a mesma vontade.
Sinto falta da época em que eu era feliz, em que a vida tinha cor.
Sei que sou só mais uma adolescente
reclamando da vida. E Uau, que novidade em.
É, Eu sou só mais uma, uma em milhões de outras. Sou apenas uma pequena insignificância em um monte de insignificantes.
E mais uma vez estou olhando ao horizonte em busca de respostas, me questionando, de coisas sem soluções.
Como isso me assusta.
Eu sou a grande vilã da minha vida ?
Quem eu sou?
Eu tenho salvação?
Hanahaki
Sinto que estou vomitando flores
Rosas com espinhos
Infelizmente, isto não vai com minha dores
Apenas com meu espírito
E do fogo nasce uma fagulha
Fui desarmado então luto com unhas
Sinto o mar nos pés e quebra a onda
Olho pra cima pra luz, não pra minha sombra
Eu sei sou pecador!
No rio sou pescador!
Lutei briguei com a dor!
Pra ressurgir o amor!
E do gogo nasceu uma fagulha
E do fogo nasceu uma fagulha
E do fogo nasceu uma fagulha
Antes de eu ser pra alguém
Quero ser alguém pra Deus
Tô na corrida, mas ando sem pressa
Abri minha vida pra fechada certa
Já me senti tão longe
Agora me vejo de perto
Olho menos pra fora
E penso mais no interno
Mais fé no rumo e hoje vivo por uma verdade
Achei a chave da vida e me libertei das grades
Que prendem os pensamentos e sequestram a paz
Mete o pé serpente, eu vou ouvir o meu pai
E do fogo nasceu uma fagulha
E do fogo nasceu uma fagulha
' VERACIDADE '
O amor que eu sinto por ti,
Bem te quero,bem te quis
brilha tanto quanto lua cheia,
Sangue puro, em minhas veias
simples,sincero com emoção,
pulsando em meu meu coração ;
aroma forte que expulsa aSolidão !
Talvez um dia, venhas a entender,
dos meu sentimentos a veracidade;
o jeito que sei amar com
Total autenticidade !
Não tenho expectativas;
mas espero reciprocidade.
É assim que te amo
e para sempre te amarei ;
em meu coração e mente,
Jamais te esquecerei !
O que faz eu ser eu e não você?
O que separa o eu de mim e de você?
Eu sou eu pelo que sinto, penso e falo.
Mas os outros não veem quem sou, não da mesma forma que vejo, jamais verão.
Será que você é tão você, a ponto de saberem que você é você?
Se eu sou eu, poderia eu ter nascido em outro alguém?
Talvez o fato de nós sermos nós está numa ridícula diferença de um ser ao outro, ou não.
Se no futuro houver um próximo você, e você não concordar com o próximo você que você será, poderá ser eu um outro alguém?
sinto saudades de uma vida que eu vivi
Uma vida que não sei bem como é ou como foi mais sinto saudades de um passado tão bom
Talvez seja minha cabeça pregando peça que traz de volta ao passado que eu sinto no fundo do meu peito saudade daquele lugar maravilhoso
E Se Eu Tiver Realmente Apaixonado?
E se for verdade o que sinto aqui dentro,
Se o coração, inquieto, revela o intento?
E se cada silêncio for grito calado,
Será que é isso, estar apaixonado?
É medo e coragem num mesmo pulsar,
É querer tudo e nada, é só desejar.
É pensar na pessoa em cada segundo,
Como se ela fosse o centro do mundo.
Se estou realmente apaixonado, então,
Entrego-me à força dessa paixão.
Pois o amor não pede, ele vem sem aviso,
E transforma o caos num paraíso.
"Se eu pudesse dizer o que sinto sem corromper a minha alma.
Talvez você ao longe sentisse a tristeza em meu ser por não me atrever a ser feliz.
Os loucos são felizes, não precisam dizem o porquê, apenas são felizes."
O peito dói, meus olhos brilham e, apenas por ouvir teu nome, sinto calafrios. Não nego que talvez eu te ame, demasiadamente, e que, depois de tudo, talvez me sinta à beira do abismo. É que de forma inédita entendi que o amor cura, mas aprendi também que quando as coisas não fluem ele machuca, e muito. Mas sei, e espero, que ao acordar num dia qualquer, irei querer preparar o meucafé e só então perceber que você não foi o meu primeiro desejo do dia.
Sinto frio ao olhar para os olhos das pessoas, aquela cor vivida foi embora junto com a humanidade.
Ultimamente estão ficando muito azul, sinto falta das cores quentes!
Em cada novembro
Eu me permito florescer…
Sinto perfume de flores
Pelos caminhos,
Vejo borboletas, pássaros,
Centelhas de luz que vibram ao meu redor
De dia e no anoitecer…
Eu vejo luz,
Em cada pétala de flor
Que cumprindo sua missão se recompõe com a Terra sob o calor do Sol!
Em cada novembro
Eu me permito ver o colorido de cada dia,
Enxergar flores e luzes que anunciam
A chegada de um novo tempo…
Nas flores vejo toda a plenitude
Do amor infinito de Deus
E sou grato
Porque Ele me permite
Estar tão perto
De tão bela obra de suas mãos…
Deus me presenteia
Em cada novembro,
Em cada dia,
Em cada noite,
De pura luz,
De pura cor,
De puro Amor!
[Reprodução Proibida]
Autoria própria.
A dor do não dito
Paixão, afeto,
Não sei ao certo,
Só sei que o que sinto,
Não está escrito.
O peso que carrego,
Ou o medo de ser arrastado por ele.
É um nó que sufoca o peito,
Em tudo que lhe diz respeito.
Que machuca no fundo do ser,
Por não encontrar palavras, que se façam entender,
O tanto que eu gosto de você.
É sobre esconder,
O que minh'alma implora.
É sobre amar,
Sem poder se entregar.
É como se isso fosse me matar,
Mas se eu gritar,
O que será de mim?
Um louco? Um tolo?
Ou apenas alguém perdido em seus próprios sentimentos?
E ainda assim, estando contigo, posso ser eu mesmo...
Só sei que, se isso continuar,
Eu não irei aguentar.
Mas sei,
Que meu ser é um eco vazio,
Um reflexo que se desvanece,
E se perde,
Na névoa do que sou.
Como explicar o meu amor para você ? é uma explosão de sentimentos, ao mesmo tempo que eu sinto vontade de chorar quero pular de alegria gritar correr sem rumo, todas essas emoções é amor.
Momento que estou como você não quero mais sair de perto o tempo passa tão rápido me sinto tão feliz que meu coração bate tão forte um amor sem limites
E há um momento onde eu tenho vontade de chorar onde a dor do coração não quer se calar .
Este é o momento em que me despeço de seus abraços e tenho que partir, ao ver as suas lágrimas rolando pelo seu rosto, caindo e tocando o chão, eu sinto um pedaço do meu coração saindo de mim uma dor que despedaça meu coração.
Este é o amor verdadeiro que eu sempre procurei , Deus está nos abençoando.
Lembranças e Perdão
Hoje, sinto um grande alívio. Ao olhar para o passado, meu coração se vê livre de toda culpa. A inexperiência que compartilhávamos naquela época já não faz parte das nossas vidas. Hoje, seguimos por caminhos distintos, vivendo em mundos diferentes.
Outro dia, reli com alegria a última carta que me deu. Cada palavra parecia reviver a intensidade daqueles dias, como se fossem cenas de um romance. Seus olhos castanhos escuros, o sorriso que iluminava tudo ao redor, seu cabelo, sua pele... Tudo isso ainda está tão vívido na minha mente. Mas o que mais me marcou foi o toque dos seus dedos quando subiu na garupa da moto. Senti ali, em cada gesto, uma conexão que ia além das palavras. Como se nossos corações falassem em um idioma próprio — silencioso, mas profundo.
Às vezes, me pego revivendo aqueles momentos: o jeito doce como você me tratava, nossos dedos entrelaçados, os beijos que pareciam unir nossas almas. Uma paixão avassaladora que consumia, mas, ao mesmo tempo, era pura e transformadora. Hoje, tudo isso é apenas lembrança. Uma lembrança boa, mas que ainda não se encaixa no lugar certo...
Percebo, então, que a culpa que um dia carreguei já não tem mais espaço em mim. O tempo me ensinou a olhar para aquele amor sem arrependimentos. O que vivi foi sincero e verdadeiro, mas agora estou em paz. Cada etapa, cada erro, cada acerto me trouxe até aqui.
Ainda tenho esperanças.
Sinto brotar em mim um vazio imenso,
Não qualquer vazio, mas algo tão intenso.
Não sei explicar, mas não dá pra esquecer,
Desde cedo aprendi o que é não viver.
Sonhava em crescer e ter liberdade,
Acreditava que isso traria felicidade.
Mas hoje, cansado, só tento lembrar
Do brilho nos lábios que costumava me encantar.
Me esforço pra rir, mas tudo parece fugir,
Já não sei como é, de verdade, sorrir.
A vida segue, mas parece tão vazia,
Será que algum dia vivi essa alegria?
Ainda assim, sigo tentando buscar,
Alguma razão pra voltar a alegrar.
E percebo que a felicidade não se perdeu,
Só estava esquecida, e não desapareceu.
O vazio me cerca, insiste em ficar,
Mas não vou deixar minha vontade escapar.
Deixo aqui essa ideia pra refletir:
Somos tristes ou esquecemos como sorrir?
SAUDADE !!!
Saudade, meu amor.
Você é o nome da saudade que eu sinto toda noite antes de dormir.
Todos os dias falo com o céu a noite para que leve ate vc, todo amor que sinto. Falo mesmo quando o céu esta encoberto, chuvoso, ou de qualquer jeito.
Tranquerinha, por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda (mas dói viu). Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.
E peço e desejo que cada ano sem você me traga mais dez anos ao seu lado. Posso te encher o saco como vc diz, mas isso tudo é porque estou lutando... lutando uma luta forte.....sinto sua falta.
Dizem que se a saudade não vai embora é porque o amor decidiu ficar.
Minha lindona, o verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.
Minha pequena estrelinha, me promete que nos veremos logo, promete que isso não vai ficar assim e que toda essa distância não vai roubar você de mim.
A saudade é a maior aliada da distância e a maior inimiga da paz, mas jamais vencerá um grande amor!
Então se prepara minha pequenina. Se prepara que eu te amar o resto de minha vida.
(Não some não !!!! Pois até em meus sonhos fico esperando por vc,,.... mesmo quando todos se vão eu fico!!! Sempre fiquei e sempre ficarei)
Nossaaaa!!!! Que saudade !!! QUE SAUDADE !!!!
Jet’aime
Carta Aberta
Sinto que, no final das contas, sempre acabo sozinha, iludida ou enganada, como se fosse incapaz de encontrar a felicidade verdadeira. Talvez eu esteja apenas vivendo errado, ou talvez o amor, do jeito que eu imagino, seja algo distante demais para mim. Eu me via feliz ao lado de alguém, realmente disposta a viver em casal, amando os acertos e aceitando os defeitos, até as pequenas brigas.
Mas depois de tudo que você me disse, fico com a sensação de que, de alguma forma, minha presença só irá te prejudicar. Nunca quis ser a segunda opção, nunca quis ser o que sobra. Eu mereço algo inteiro, algo genuíno. E, por mais que eu tente, a cada momento me sinto mais perdida, sem saber qual é o meu lugar na sua vida.
Há uma parte de mim que teme não conseguir mais suportar tudo isso e um dia me ver incapaz de continuar. Perco as pessoas que amo, como se fosse meu destino ser consumida pela solidão. Mas, mesmo assim, o único desejo que tenho é que você encontre sua felicidade, porque eu nunca vou deixar de querer o seu bem.
Ainda que minha esperança de estarmos bem juntos diminua, quero que um dia, se alguém perguntar, você conte uma boa história sobre nós. E quem sabe, em outro momento, em outro lugar, possamos recomeçar. Se eu pudesse voltar no tempo, naquela primeira briga, eu teria te segurado com mais força. Porque, no fundo, te amo de verdade, e sempre vou te amar.
Nessa carta, só posso dizer que o amor que sinto por você é real, mas não posso forçar ninguém a me amar. Mesmo assim, guardo com carinho nossas conversas bobas, nossas provocações, e sei que, enquanto minha alma desejar, estarei aqui, a amando, sempre torcendo pela sua felicidade.
Eu me sinto preso acorrentado,
minha mente encontra-se amarrado.
O fruto da minha mente é amargo,
infértil é sonho, profundo lago.
Como uma andorinha sem par,
levado ao vento, sem amar.
Perfurado com flechas infladas,
o coração se sente entre farpas.
Com sorriso todas sortes desbravei,
como forte entre a todos cantei,
com gritos de alegria atoei,
com cavalos da imaginação cavalguei.
mais um dia abençoado
Sinto que Deus tem olhado, diariamente por esse seu filho e suas dores tem curado
Crescendo como um ser de luz ,guiado pelo suspiro aconchegante do amanhã de mais uma vez ter acordado ,bem ,com saúde e vivo,é isso,paz de espírito.
