Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠Sinto-me tão perto, uma vez que levo você comigo em meus pensamentos e coração.
Ao mesmo tempo percebo o quanto estamos distantes...
Acredito que não exista palavras para expressar este sentimento, que não seja saudades...
Saudades de te ver, tocar, sentir e amar.
Mas talvez a distância seja minha oportunidade de todos os dias, acordar com esperança e vontade de nós reencontrar!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Guardo na lembrança cada momento com você
Sinto tantas saudades dos beijos, dos abraços, dos carinhos
Minha razão pede para não te procurar
Mas meu coração reclama sua falta
Histórias de um passado vivido de forma única
Intensidade, paixão, amor, não sei dizer
Foram momentos únicos eu e você
Se te amo ou te odeio, não sei responder
Só sei que meu coração pede você, e minha razão me faz te esquecer
Entre amor e ódio... eu vivo você....

Inserida por seripodnanref

⁠Cicatrizes do passado

Eu percebo e sinto,
Como se você fosse a rainha da tristeza,
Insisto,repito e não acredito,
Porque não usar de mais clareza.

Se quiser parar a caminhada,
Por favor, é só avisar,
Assim eu saio da tua estrada,
Para outro poder caminhar.

A transparência é o melhor espelho,
Pois reflete o que está na alma,
Veja tudo em que me assemelho,
E decida com muita calma.

O amor salva vidas,
E vida é o que devemos ser,
Se não cicatrizarmos as velhas feridas,
Como poderemos um dia crescer.

Crescer na estatura do amor verdadeiro,
Sendo capaz de administrar crises,
E do amor nos tornando herdeiros,
E como herdeiros,vazio de tolices.

O amor é o sentido da vida,
O libertador de almas prisioneiras,
Único remédio que cura as feridas,
Capaz de destruir a velha pedreira.

Pedreira de um coração duro,
Insensível aos sublimes momentos,
Sempre nos jogando com a cara ao muro,
Provocando dor e muito sofrimento.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠NADA

Se penso em fazer voltar-te a rosa dada
Converto em dor os versos de lembrança
Sinto em mim uma sensação angustiada
Percebendo que já não mais é a aliança
Tua citação é mais nada, d’alma retirada
E, no meu cantar não mais a esperança
A outrora melodia, no meu peito, calada
Por ser mais nada, então, nada avança

Como eu posso devolver-te o mais nada
Se nada mais, tenho, nem nada a te dar
O meu versejar me serve como espada
Um escudo, a deter a lágrima a derramar
Pois, um dia se choradas, hoje enxugada
Rasurando os datados versos por te amar!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
05 março, 2024, 15’51” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Tributo ao Meu Pai: Lembranças de uma Rotina Perdida

Eu sinto falta do meu pai.
Sinto falta das manhãs descontraídas
Dos churrascos e almoços de domingo
Das conversas sobre geopolítica pós-aula
Dos momentos que passávamos juntos
Das viagens que me proporcionaram boas e velhas memórias
Do caloroso e forte abraço do Dia dos Pais
Das lições sábias que aprendia com o senhor
Do conhecimento que compartilhávamos juntos
Eu sinto falta da minha velha rotina
Da minha velha rotina que não volta mais!
Aquela rotina da qual eu costumava ser feliz
E que hoje só perdura na minha memória,
Nas profundezas do meu coração,
Em minhas vísceras,que alimentam o falso sentimento de que algum dia eu possa ser feliz de novo
Será que algum dia alguém poderá me amar e me cuidar do jeito que o senhor fazia?
Não sei!
Só sei que sinto sua falta!
E que estás marcado em cada lembrança que rege minha vida…

Inserida por sophiecarter

⁠Digitando.....
-sinto sua falta
Mas não vou enviar
Vou deixar esse sentimento e essa angústia me matar
Não importa o quanto vai doer agora eu não vou me importar
Porque se eu fosse importante pra você
Não precisava só eu te procurar

Inserida por Larissaloraschi

⁠DE AMOR

Sinto falta do teu sorriso
Que iluminava o meu dia
Sinto falta do teu abraço
Que me aquecia a alma
Sinto falta do teu beijo
Que me fazia sentir vivo

Quero reviver os momentos
Que marcaram a nossa história
Quero relembrar as canções
Que embalaram o nosso amor
Quero recuperar as esperanças
Que perdemos na despedida

Mas sei que o tempo não volta
E que o destino nos separou
Mas sei que a vida continua
E que o mundo não parou
Mas sei que o amor não morre
E que o coração não esquece

Inserida por usually

⁠Romance em Cena

Eu não sei se é amor
Mas eu sinto algo por você
Algo que me faz querer
Estar sempre ao seu lado

Eu não sei se é paixão
Mas eu sinto uma atração
Algo que me faz sonhar
Com você em cada cena

Eu não sei se é ilusão
Mas eu sinto uma emoção
Algo que me faz cantar
Com você em cada verso

Eu só sei que é você
Que me faz sentir assim
Você é o meu romance em cena
O meu final feliz

Inserida por usually

⁠Quem sou eu?
Porque me sinto vazia?
Não planejo.
Não tenho vontade.
Não sou amada.
Não sou querida.
Já passei da hora.

Inserida por MarinaDuarte

⁠Sentimentos não surgem derepente , nem se constrói facilmente, por isso eu sinto que o amor seja o nosso aliado!
Caminhar lado a lado é maravilhoso, mesmo diante das dificuldades, e por essa razão é que estamos aqui!

DIA DA MULHER, mas eu que sou presenteado a cada dia, por ter a oportunidade de compartilhar essa minha vida com você!

Obrigado por tudo!

Eu te amo!

Para: Elisangela Ramos Lima ❤️

Inserida por LeBernardo

⁠No meio do cruzamento

Sinto muito, toda a tempestade
Já faz tempo que o meu canto se faz baixo
Escondido nos becos das paredes molhadas
Não consigo decidir, comprei cinzas no vento
Talvez um adeus nos resolvesse!
Mas continuo parado no meio do cruzamento
Ao fundo um caminhão se aproxima!
Vejo-o cada vez mais perto e não consigo decidir o nosso melhor rumo
Pode ser que o condutor, atento aos transeuntes nos perceba
Talvez nos leve para algum lugar pacífico
Sim, é real!
Sonhar nunca foi um erro. Atrever-se a conhecer o fundo do ser é uma dádiva
Mamã, nasci assim… Atrevido - Rebelde - Avassalador, fraco muitas vezes!
Já faz tempo que o meu canto se faz baixo, sempre que paro no meio do mesmo cruzamento
Em vão busco a saída segura, sabedor que toda saída implica dor
Cá, continuo, parado no meio do cruzamento esperando por mim!

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Eu sinto
Estou perdida, estou em um mundo que grito, berro e choro,
onde não posso correr, onde no mundo o amor não importa, onde as lágrimas fazem festa sobre meu rosto, onde a escuridão do meu ser se vangloria.
Hoje acordei em baixo de uma nuvem negra sobre minha cabeça, mais a vida precisa seguir mesmo com um coração partido. Por que eu sou intensa,
sou paranoica, sou maluca ao ponto de amar novamente, mas não confiar, eu sinto que o mundo vai acabar amanhã, eu sou uma pessoa ou uma alma perdida na escuridão eu não faço poesia mais eu entendo a cabeça de um poeta eu entendo a cabeça perturbada ao ponto de escrever versos de amor e dor ou como os dias são difíceis.

Inserida por tudosobrecontrole

"Sinto você um pouquinho distante de mim."
Não falo: da distância de estado 1.000km...
Mas sim de conectividade!
Falo: de nossas conversas, sem ter horas para acabar.
Falo: dos nossos planos para nos encontrarmos.
Falo: da pessoa maravilhosa que conheci por um app desconhecido...
Falo de nós dois!

Inserida por elizangela_freitas

Eu sinto falta é de ser filha.
Ter pra onde fugir quando o mundo desaba .
Ter um colo aonde deitar e se sentir amparada .

Inserida por Janinekelle

Não me incomoda expor o que sinto.
Dou-me o direito de vivenciar emoções.
Não me permito excluir da vida.
Tampouco viver em vão.

Inserida por VilanyCampos

⁠Sabe, às vezes eu sinto saudade de você,
E um aperto no peito para te desbloquear
Mas aí eu lembro que você tá bem sem mim
E que não veio me procurar
E a saudade vai embora pela mesma porta que veio me atormentar

Inserida por Larissaloraschi

⁠Amor, o brilho dos seus olhos conectados aos meus me tira do chão
me aqueço, me fortaleço, sinto o seu coração;

Sua pele branquinha, macia e cheirosa torna doce o momento
fico em paz, tranquilo, fazendo de qualquer som o silêncio;

Cada sorriso seu é como um nascer de sol pela manhã
me alegro, fico eufórico igual gato atrás do novelo de lã;

Já agradecido por você em minha vida ao papai do céu
sou recompensado por amor em dobro e veio o Miguel;

Meus dias tem sido uma mistura de contemplações e esperanças
juntos brincamos, comemos e rimos feitos crianças;

Jamais imaginei viver tudo o que estou vivendo
temos tudo, temos um ao outro, nos falta é tempo;

O relógio é implacável e o ponteiro não para um segundo
além de carinho e atenção, prometo lhe proteger desse Mundo;

Guardarei cada instante que estiver comigo
Aonde você estiver, estarei contigo.

Inserida por EbertonJr

⁠meu peito é mar aberto
por isso me derramo inteira
e sinto sede de infinito


@thalimontesanto

Inserida por thalitamontesanto

⁠Em cada batida do coração, sinto a importância que ocupas em minha vida, uma presença que ilumina meus dias e preenche meu mundo de cores. Expresso minha profunda gratidão por ter-te ao meu lado, pois és um tesouro que enriquece a jornada da minha existência.

Cada momento compartilhado contigo é uma dádiva, um presente que acende a chama da alegria e da compreensão. Sua presença é como um abraço caloroso que acalma as tempestades internas, trazendo serenidade ao meu coração.

Agradeço por cada riso compartilhado, por cada desafio superado juntos e por cada instante em que tua companhia torna a vida mais significativa. És a luz que guia meus passos, a inspiração que impulsiona meus sonhos, e por isso, minha gratidão transcende as palavras.

Que esta expressão sincera de gratidão alcance teu coração, assim como tua presença enriquece o meu. Valorizo-te profundamente, e agradeço por seres parte essencial da minha vida. ❤️

Te amo ❤️❤️❤️
Te amo ❤️❤️❤️
Te amo ❤️❤️❤️

Inserida por opequenomestre

⁠Quando eu gosto de uma pessoa eu digo, não consigo ficar escondendo o que sinto.
Existem pessoas que permanecem em minha vida, outras que se assustam e vão embora, mas deixa fluir!
Não dá para deixar de ser quem você é em prol dos outros, em primeiro lugar está a sinceridade com você mesma, a intensidade é um sentimento tão particular que reverbera a ausência de sentir.


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA