Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠Até mesmo na dificuldade
De subir a montanha bem distante
Sinto grande a felicidade
Ainda que não seja o bastante
Na subida descança e faz parada
Repousa nos braços da confiança
Atento ao espetáculo da vida
Faz esteio da própria esperança
Segue ao alto,quem ao alto se destina
Pertencente aos grandes lutadores
La no alto sim, ele se inclina
Pra dar graças a Deus dos sonhadores

Inserida por salomao8

⁠Cada rajada de vento que passa sobre mim, tenta levar uma parte de carinho que sinto por ti, ate os nossos ultimos pensamentos...
Cada raio solar tenta queimar os meus unicos neuronios pra não pensar ti...
Cada calafrio da distância, tenta evaporar essa vibração positiva que eu tenho de ti ou que eu sinto em por ti...
Mas esqueceram que o amor ama, o amor ensina amar, ensina a aprender amar...
E o melhor, o amor ensina a nao esquecer quem nos respeita...
E como tu es um amor em pessoa, aprendi a te amar sem lembrar de te esquecer...

Para: CRFP

Inserida por L14assis

⁠Desafios

Me traduzo em palavras que nunca dormem
Não acomodo na fala coisas que sinto
Tenho uma vontade que não acaba
Um desejo que não passa
Meu ritmo me complica
O improvável me atrai
Busco o "quase impossível"
Venero intensidade
Amo o que me tira o fôlego.
Quer brincar com fogo?
Se apaixone por mim!
Gosta de desafios?
Experimente me decifrar!

Inserida por ThaisLopes

⁠De vez em quando eu sinto sua falta
Ah, de vez em quando,
Quero que você esteja lá por mim
Que sempre volte pra mim

The Beatles

Nota: Trecho da canção Now and Then.

Inserida por pensador

⁠Sinto medo da incerteza...
De não ter respostas ainda
Não saber se a terei em meus braços..
Ou se você nunca existiu
Tenho medo de te amar além do que sou capaz de amar
E não ter tempo, nem chance de demonstrar o amor que sinto..

Tenho você em mim, nas minhas noites estreladas
E nos meus dias mais sombrios...

Eu a amo antes do toque..
Antes de escutar seu choro e voz..
Não conheço seu rosto, nem seu cheiro
E mesmo com todas as incertezas..
Eu a amo, a cada batida do meu coração..

Inserida por UmsimplesCara

Coincidência?!

Se você é daqueles que acreditam nisso;
Sinto muito te decepcionar.
Mais a verdade é que elas nunca existiram;
A não ser, como fruto de sua própria imaginação.

Inserida por RJGugick

⁠Sinto me abençoado por poder levantar a cada dia e respirar esse ar puro e amável..

Deus é maior ✨🌤️

Inserida por RD18

⁠PAPAI, MAMÃE E EU
Papai, cuidado, estou te ouvindo!
Mamãe, sinto quanto me amas!
Cada dia cresço um pouquinho,
Já tenho dedinho, olhinho,
Pezinho e joelhinho,
Meu corpinho está formadinho...
Meu coraçãozinho já sente muito amor!
Sabe mamãe, aquele dia que a senhora me deu uma flor?
Não vi, mas senti todo o seu carinho,
Mesmo não sabendo se vou ficar feio ou bonitinho...
Estou te ouvindo, mamãe!
O papai está feliz hoje, até beijou a senhora!
Já amo muito vocês,
O papai e a senhora. Amo muito, muito mesmo!!!
Quando eu nascer quero rir bastante e ser feliz,
Quero ser alegre e brincar com os amiguinhos,
Olhar no espelho e ver meu narizinho,
Ver meu olhinho e meu lindo sorrisinho...
Mamãe, a senhora vai me amar muito?
Acho que sim, a senhora já me ama, né!
Quero abraçar o papai, sentir a barba dele,
Escutei a senhora falando para ele fazer a barba, lembra!
Loguinho vou sair da sua barriga e ficar nos seus braços,
Prometo que não vou chorar, quero sorrir com o seu abraço,
Papai! Um beijo! Mamãe, um beijo!
Agora vou dormir um pouquinho,
Tchau!...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠raiva de amor -

sinto raiva
a o me olhar,
sinto raiva a
o ouvir aquela
pessoa falar.
nao me prendo,
mas a raiva
me mantêm
se até
o amanhã.
eu nao for
a mesma,
quero
somente sumir.
por não ser
aquela novamente!
eu queria mudar.
relativamente,
descansar em paz.
quero tirar a
tontura, a ternura,
o peso.
a tristeza, a raiva e
a mágoa.
seus olhos
se enchem
de lagrimas,
seu corpo está
lutando sobre
a vida.
a saúde,
a vontade,
quero voltar
a ter a raiva de amar.
quero ele,
e mesmo assim
quero paz.
eu sinto tanta raiva
que amar parece errado.

Inserida por isabelyb

SAUDADES IRMÃ - João Nunes Ventura-11/2023

Oh que saudade bela irmã
Se de repente sinto agora
Eu estou indo sem demora
Vou voltar pro meu sertão.

Talvez que essa saudade
Doendo em meu coração,
Vou abraçar a felicidade
O manto a minha canção
Assim vou dançar ao luar
O mais lindo dessa nação.

Inserida por joaonunesventura

⁠Na escuridão dos meus pensamentos imagino uma vida sem medo
Eu me sinto como um pássaro cujas asas foram arrancadas
Mas quem continua se jogando contra as grades

- Young Voice of the Holocaust

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Sinto o respirar leve
O equilíbrio de um momento
Uma dança que enlouquece
Exaustão e alegria
Fecho os olhos
Ouço a música
Quero mais dessa dança
Há muito o que sentir
Aprender cada passo
Dançar leve por aí
Do sapateado ao samba
Eu quero é ser raíz
Aprender todos os passos
O gingado é ser feliz
Coloca um sorriso no rosto
Abraça o seu corpo
Toque com carinho
E sinta o amor
Amor por te
Amor pela vida
Amor ao seu criador
Amor simples amor
E o desejo avassalador


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não sinto nada.
Nada além de vazio
Nada além do nojo
Ou até mesmo saudades...
Será saudades?
Óbvio que é!
Era tudo pra mim
Talvez seja por isso
Que eu tenha finalmente
Te deixado descansar.

Inserida por nadaalemdenanda

⁠Se você deixou passar
Sinto muito por você
Ela cresceu, não é mais aquela menina
Aguenta coração
A menina evoluiu
Cheia de charme, anda por aí
Ela dança como ninguém
Um equilíbrio que assusta
Toda poderosa
Empoderada
Mulher de valor
Decidida, ela é foda!
A menininha já foi,
Só existe a mulher.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Posso não falar, porém eu sinto.
Posso não chorar, mas doi.
Posso não demonstrar, entretanto me importo."

Inserida por sadicacarvalho

Tenho estado presa em minha sombra
Mas nela não posso confiar
Me sinto num pesadelo sem fim
Onde nem posso sonhar

Inserida por Stefhanny1

⁠Jasmim por onde andas?
Sinto a falta do teu cheiro.
Do perfume embriagador.
Da tez branca
contrastando com o verde sem pudor.
Solto os meus pensamentos e sigo sem direção,
sonhando com o aroma doce que tocou meu coração...

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠Mãe

Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.

Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!

Inserida por GustavoH

⁠No frio da noite sinto ressoar o som das sombras e na neblina da escuridão venho me deitar

Uma voz trêmula ouço chamar: -vem! beija me, abrace - me estou com frio essas sombras me dão arrepio

Ao me aproximar senti as trevas que a envolvia
e seu olhar negro me consumia
senti um desejo de deleitar nesta trevas vazias

O cheiro de morte era tão forte
Que ludibriava minha mente
Ouvi uma voz estridente
Vem me abrace e se lamente

A dor que ecoa do peito num lamento de dor aceitou, mas com a condição de ganhar o seu beijo

Beijos vazios cheios de dor e frieza envolto nas trevas que me rodeia

Morte venha abraçar -me com um último suspiro seguido de um som de lamento

O mundo das trevas me espera
A dama me chama com seu vestido vermelho
Seu batom negro sujou a minha roupa

Comecei a suar sangue de agonia porém eu amava essa senhorita que as vezes eu amo e as vezes me irrita

Seu beijo doce e amargo ao mesmo tempo neles eu me deleito sem paz, sem jeito de fuga, neles aprisiono minha alma .

Inserida por Sadcarvalho

⁠Sinto minha alma se despedaçando.
Toda vez que você me deixa em branco.
Meu peito dói.
Minha alma chora.
E cada vez mais o nosso amor evapora.

Inserida por Cortland