Eu Sinto poema
Mais um novo acordar
Abro os olhos e não consigo te enxergar
Não sinto mais sua presença
Por mais que eu te ame
Para você já não faz a mínima diferença
O que me restou foi apenas uma lembrança vaga
Que o vento não vaga e o tempo nunca apaga
Preciso de você
Sinto falta dos teus olhos
De como você me beijava à noite
Saudade dos nosso jeito de dormir
Você em mim bem grudadinha
Começava a sorrir
Como se o sol nunca fosse chegar
O dia não fosse amanhecer
Eu ficava a olhar o teu sorriso
Sentindo a tua respiração
Ouvindo as batidas do teu coração
Apenas desejando você
Agora o que que eu faço
A saudade é grande
Já não sei o que fazer
Estou aqui tão sozinho
Não demore preciso de você.
Percepções
Percebo tuas mãos ainda marcadas em meu corpo
Sinto ainda teu perfume colado em minha roupa
Ouço teu pés no chão , caminhar sobre meu quarto
Ainda sinto tudo
Tudo em minha volta
Cada movimento , cada palavra
Dita nos nossos momentos de carinho
Lençóis amassados
Roupas jogadas
Em minha mente tudo permanece no mesmo lugar
Embora nosso quarto esteja todo arrumado
Mas fecho os olhos e ainda vejo
Nossa última noite de amor
Maravilhoso amor
Tantos delírios
Sussuros , gemidos
Tudo guardado aqui no cantinho dos meus olhos...
Dias longos, noites sem dormir. Ainda sinto seu cheiro em meu travesseiro, ainda sinto seus lábios tocarem os meus, seus braços me abraçarem, sinto o calor do seu corpo colado ao meu. Ah amor como dói ter
que viver sem você.
Já se passaram alguns meses desde que você me deixou, mas você ainda continua presente no meu dia-a-dia. Sabe, o tempo me ensinou que não devo chorar por tê-lo perdido, mas sim desejar que você seja feliz.
Aprendi que amar não é apenas estar juntos para sempre, mas sim desejar a felicidade do outro mesmo estando distante.
Só tenho a agradecer você pelos melhores momentos da minha vida. Obrigado por tudo amor, eu nunca esquecerei você e nossos momentos juntos.
E se um dia sentir minha falta, procure dentro do seu coração, eu estarei para sempre la.
às vezes eu sinto falta daquilo que não aconteceu,
nossa como é bom sonhar. Pensar naquilo que a gente
senti vontade de fazer e que somente o tempo pode
determinar que isso aconteça. E que realmente a
possibilidade de realizar um sonho que torna a vida
mais interessante.
Ainda é forte o gosto.
Sorvo e sinto
o movimento ensaiado,
mergulho cego.
Me embebo em lembranças,
me afogo no orvalho frio
da noite de espera.
O que dou, sinto e sou
tenho de volta
em doses homeopáticas
de florais.
O que preciso mesmo
é de uma boa injeção de morfina!
Realidade e Ilusão
Realidade é quando coloco os pés no chão
E sinto que são mais frágeis que eu pensei.
Ilusão é quando danço em brasas vivas,
Para manter viva a chama de uma paixão.
DECLARAÇÃO
Não sei oque dizer, não sei nem como começar;
Mas vou te passar oque sinto...
Para você conclusões tirar.
Não posso ver alguém sorrindo que penso em você.
Escutar uma canção de amor e não dedicá-la à você.
Posso saber que você não está em casa, porém mesmo assim
passo em frente, tentando fazer do impossível a esperança de te ver!
Com você, a vida que muitas vezes é amarga, reserva sempre ao final de cada noite o doce néctar das flores!
Dizer te amo é muito simples.
Dizer que para sempre é hipocrisia.
Mas o que dizer então?
"Se na mais bela flor
plantada no mais fértil jardim
não encontro a beleza
que encontro em teus olhos
quando brilham de felicidade".
Tua suposta presença me aterroriza,
Me faz ser quem não sou,
Me faz sentir o que não sinto,
As vezes que fecho os olhos, ti vejo me olhando,
As vezes que eles ficam abertos, sonho acordado,
As vezes que penso só me vem você na memória,
E quando não penso a memória me traz você,
Nas manhãs de apaixonado, você que me vem a cabeça,
Nas tardes monótonas você que as alegra,
E nas noites tristes em você que acho carinho,
quando escrevo não acho outra inspiração se não você,
Vivo radiante ao te ter,
E sem você morro mesmo sem morrer,
Estranho é como me sinto agora...
Nunca foi assim...
Pelo menos comigo...
Sempre fui forte...
Pensei que era...
Solidão
Sinto-me absorvido essa solidão que me consume. Meu coração se encontra estático, sem cumprir sua função natural. Minha alma não me responde mais, sou um homem de carne e osso que não tem resposta do seu interior. Não sei como encontrarei minha recomposição.
Pedaço seria está à conclusão, que cheguei. Dentro de mim só, é encontrado um vazio deixado por você. Não consigo explicar nem em mil palavras o que passei e sinto por você.
“Fora de mim”
Já não sei quem sou
Sinto-me mudado.
Já não sou mais eu,
Sinto-me alterado.
Meus passos são sem direção
Meus caminhos são incertos
Ando sem destino
Minha jornada parece ser em vão.
A cada hora sinto-me diferente
Um mutante em constante alteração
Minha face! Vejo-a desfigurada
De mim, estou ausente!
13/08/2010
As palavras são inúteis para explicar o que sinto
Não acho nada que se defina
Só uma coisa bem resumida e mais que resumida em um
Te Amo.
E como pode uma frase tão pequena conter algo tão esplendoroso
Que e o amor
Não tem e nunca terá nada para explicar isso
Só podemos sentir
E viver a cada dia com forte intensidade isso que nos e concedido
Amor só sabe quem sente
Amo amar você.
A minha coletânea construo-a dia-a-dia,
olhando minhas janelas, sinto que meu
espírito cura-se a cada novo poema.
Escrevo com a promessa de ser fiel no que escrevo
Escrevo o que não falo
Escrevo o que sinto
Escrevo que pra dizer que vem daí a luz
Escrevo pra dizer que meu amor hoje não está aqui
Escrevo porque não falo e só me resta o som das teclas
Eu sinto falta da falta de amor;
Eu sinto falta da falta de dor;
Eu sinto falta da falta de cor.
E mesmo assim, nada me falta.
A Alegria que sinto em viver é infinita.
Eu te Amo.
Mas isto não te autoriza a mentir, a distorcer fatos e circunstâncias, né?
Não vale difamar, posso me machucar...
Se dói, eu grito!
