Eu Sinto poema

Cerca de 20294 poema Eu Sinto

O que é que sinto por você?
Eu procuro entender
Se é loucura ou paixão
Amor ou obsessão.

Eu penso em você
Todos os dias e todas as noites da minha vida
Sem saber o que irá acontecer
Se um dia vou te ter ou se vou padecer
A sua eterna saudade.

Inserida por AnabellCunha

--- Um anjo ---

Teus traços

Mais que uma vez, veio perguntar o sinto por você, deixa eu tentar me explica
No inicio a sua forma de pensar sempre me chamou bastante atenção, o diferencial no qual
é existente na sua personalidade, opinião forte e ate sua insegurança em confessar algo,
Com o passar do tempo percebi pensava em ti pelo menos uma vez durante os dias, ainda mais quando a conheci estava me separando eu estava tão triste, quando conversava contigo
eu sorrir como se não tivesse ocorrido nada, sorria como tivesse ganho algo que tanto esperava, só depois um certo tempo que o mais queria era esta com você não importava o meio de contato.
Na época que nos afastamos para meu susto total eu ainda pensava em você com frequência ainda maior, aquela lembrança de sentir faltar, querer ligar e não poder.
Ate que um dia me arrisquei, em umas das minhas tentativas de contato.
Quem me atende?
O meu anjo.
Logo em seguida reconheceu minha voz, senti na sua voz um tom de espanto e agrado ao mesmo tempo, uma ligação curta como o normal e ao termino da mesma fico alegre...

Inserida por Leice

Minha Primeira poesia.

Como demonstrar em pequenas palavras o que sinto por você?
Se posso demonstrar em grandes atos.

Inserida por VictorOpoeta

FORTE AMOR

Forte amor esse que sinto
Grande como este Brasil
Incrível como gira o mundo
Inexplicável como as pirâmides
Firme como o céu de anil
Tentador como um beijo de amor
É assim este sentimento que sinto
Único, lindo, e sonhador
Porque você merece
Todo, e se desse, todos!
O meu amor.

Inserida por lucianogaldino

Não foi à primeira
Não foi à primeira que
descobri
Que o que sinto por ti
É algo fora do normal
Não à segunda
Nem à terceira vez
Que senti o fogo
ardente
Que queima-me por
fora e por dentro
....a chama latente
Que incendeia o meu
centro
Mas sim da última vez
que te vi
E senti que um minuto
era uma eternidade
Quando longe de ti
Minha celebridade
....sei lá se mereço
sofrer
....sei lá se cometi
algum pecado numa
vida anterior
E dele não me
arrependi
Mas sei que… estou
prestes a pecar de
novo
Porque eu não quero
que esta chama
Que vem de dentro do
meu corpo
Torne-se apenas numa
luz incandescente
Que despeja velhas
lembranças
Que torne-se apenas
numa nascente
Ressuscitando as
minhas esperanças,
Esperanças essas
detentoras de um
forte desejo
Que desde que
apaixonei-me por ti
Guardá-las tem-se
tornado um sacrilégio

Inserida por MuanaUalane

Não há definição exata pro que sinto,
nem saudade, nem amor.
Parece extrapolar sentidos,
desregular o dicionário,
descompassar meu coração,
faz com que eu me sinta um sonhador.

Inserida por LucasVitorio

Olha essa vida é louca
E você me deixa ficar viciada
quando sinto sua boca
Não sou boa de rima
Apenas quero demostrar
pras mina que tu tem uma
Minina que ti ama!!!

Inserida por Shellinha

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

Ciúmes

Eu sinto ciúmes dele, sim, e eu acho que ciúmes é a forma mais clara de demonstrar pra pessoa que você tem medo de perdê-la, muitos falam que ciúmes é algo sem importância em um relacionamento, mas entendam que uma relação onde não existe nem um pouco de ciúmes, também não existe nem um pouco de amor, porque quando não se tem ciúmes você acaba abrindo um espaço de liberdade pra essa pessoa fazer o que ela bem entender sem se preocupar com o que você vai achar e pode até ser que ela esteja atrás de alguém que se preocupe e tenha um pouco de ciúmes das coisas que ela faz. É certo que ciúmes demais sufoca e cansa, ciúmes tem que ser algo na medida, nada exagerado, porque quando é demais acaba virando algo doentio e acaba se tornando sinônimo de insegurança.

Inserida por lunnasantos

O entardecer

Cai a tarde,
sinto a brisa suave
que emana dela.
Acompanho com o olhar atento,
O balé ingênuo das borboletas
sobrevoando as flores no jardim.
Distraio-me,
ouvindo a orquestra dos pássaros
no alto das palmeiras ao meu redor.
Sentado na areia,
contemplo o mar apagando o sol
lentamente no horizonte
e o céu acendendo
as estrelas azuis iluminadas
pela lua cheia.

Inserida por fernandoluiz0105

Caminho 100 voce, sinto-me perdida! Nao sei para onde ir, sem voce comigo, tudo é sem sentido! Nao faz sentido minha vida 100 voce ao meu lado . . . A cada passo que eu dou, mais distante voce esta!
Voce que nunca percebeu, e que nao sabe que eu nao vivo 100 voce . . . "
eu nunca fui embora, sempre estarei aqui te esperando . . . Para que um dia póssamos ser felizes! Voce é o unico que eu quero!
Te amo . . .

Inserida por Ghabriella

Palavras não nos bastam mais sem saber onde fica a saída ou nunca se sentindo a sós;
Sinto que você se esquece das importâncias parece que eu já sabia que o meu caminho escolhido foi uma bebida forte demais para nós;
Preso nessa linha do coração onde seus olhos se fortalecem em mãos vazias, mas segura no que deseja;
A face dura da arrogância se fez frágil em promessas não cumpridas e vendo-me perder os meus perdidos;

Inserida por JULIOAUKAY

Ponho pra fora o meu sentimento, que o amor que sinto nesse momento me arrebata ao encontro dos olhos teus, seus lábios de mel que supre e saceia a minha sede de te-la um só momento fazendo eternamente satisfeita.


21/02/2012

Inserida por joaopaulofelinto

Sinto meu Ego se desfragmentar nessa realidade.
Sinto minha alma se correndo de saudade de vontade de maldade...
Sinto que estou perdida na fantasia da realidade.
Que vivo por fora mas morro por dentro, afogada nas minhas tempestades.
Sou um mistério que não pode ser desvendado, sou um labirinto que grita calado.
O sussurro de um porão assombrado.
sou o bem e mal, o céu o inferno o profano o sagrado.

Inserida por ingridlabres

Eu no meu apego,desassossego, não sei nada de mim.
Sinto falta de floresta, de fazer a nossa festa, de ser feliz sem fim.
Vejo tanto,em tanta gente;
corpo calmo, alma quente;
mente longe, palavras soltas e não entendes o que se passa em mim.
Esse tempo perigoso;
muita chuva,pouco esforço,
não tem retoque é simples troca e nada sobra pra mim.
Vai perguntar ao Caos, o que teus filhos fizeram de nós e qual dos Deuses é o do dia, o que me faz companhia, e o que será de mim?

Inserida por marianaabaptista

Hoje acordei cedo para escrever....
Minha ansiedade de dizer o que sinto não me permite ficar na cama...
Me sinto em uma cama de pregos, quando meus pensamentos inquietantes começam a me procurar....
Minhas mãos desejam as palavras, como meu pensamento deseja da forma a obra dessa construção de idéias...

Inserida por wennerali

Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !

Inserida por giovannabells

Sinto que você se esquece, mas meu amor te faz lembrar de quê meus carinhos te acompanham;
Para conter os meus sentimentos e não gritar ao teu coração de quê você é minha fortaleza;
Declaro-me para viver sua vida sem voltas e nem desviar da sua rota;
Hoje eu amo, mas eu me perco nas suas incertezas que prende-me em seu querer;
Sem aflição e não te pedindo desculpas pelo que não fiz, mas com a face verdadeira na luz contra meu romantismo acalentando minhas ansiedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;

Inserida por JULIOAUKAY

Em seus olhos eu me encontro...olhando pra eles eu sinto paz,e percebo que é ali dentro dos seus olhos,perto da sua alma que eu quero estar!...eu encontro tudo aquilo que eu busco e não sei explicar olhando pra você:paz,carinho,amor,amizade...
e ao mesmo tempo que me encontro nisso tudo eu me vejo perdida...eu perco a noção do tempo,doque é certos e errado,me vejo fazendo loucuras...quando me encontro beijando sua boca,ahh! aii eu me perco de vez...vou ao encontro da sua boca pra me perder em seus beijos e me encontrar nos seus braços. ..
ME ENCONTRO E ME PERCO NO MEIO DESSA PAIXÃO que vem tomando conta do meu ser dia após dia.

Inserida por shreka

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp