Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 364043 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Quando a gente se depara com Deus, o mundo se torna insuficiente, para conter a imensidão do amor e da paz que invadem nosso coração.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠⁠Todo o pensamento positivo
Traz Deus ao seu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Cê acredita que Deus ordena nossos passos?

Como podemos dizer não quando ele abre uma porta!

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Quando Deus criou os peixes, Ele falou com o mar. Quando criou as árvores, Ele falou com a terra. Mas quando chegou o momento de nos criar, Ele falou consigo mesmo. Por isso, assim como os peixes, que morrem ao serem retirados das águas, e as plantas, que secam ao serem arrancadas da terra, também nós, quando nos afastamos de Deus, morremos espiritualmente. Ele é a nossa fonte de vida eterna.

Inserida por edsonkpalacio

Boa noite!

“Deus sempre ilumina o nosso caminho. Ele nos envia os anjos do amor, da paz, da misericórdia, da humildade e do perdão. Nós apenas precisamos. acender a chama eterna de Deus que faz morada em nosso coração.”

Desejo para Você uma noite maravilhosa, cheia de pensamentos bons e sonhos abençoados por Deus.

Ótima Noite, maravilhoso descanso. Deus te abençoe e bons sonhos...

Inserida por VALDECIR1967

⁠Felicidade é entender o mover de Deus em tudo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Ainda que seus amigos não sintam-se a vontade, faça sempre a vontade de Deus.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Se Deus livrou Jonas do grande peixe, Daniel da cova dos leões, e Lázaro do túmulo, você também poderá sair dos seus problemas, mas para isso você tem que manter a fé em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As vezes Deus vai destruir seus planos. Quando souber que seus planos vão destruir você.

Inserida por RICARDOLIMITE

Quando Deus iniciou tudo Ele já sabia do fim...⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Não foi Deus que nos transmitiu a moralidade. Fomos nós que criamos Deus para personificar nossos instintos morais.

Inserida por PensamentosRS

Quando Deus deixa algo para trás, a melhor coisa que você pode
fazer é deixar isso também.

"Muitos são os planos no coração da pessoa, mas é o propósito do
Senhor que prevalece"

(Provérbios 19:21)⁠

Inserida por Alexsandrogomes

Pare de correr atrás de quem Deus quer afastar de você.

Inserida por Jajamarcelino

⁠Servir é uma oportunidade para honrar a Deus

Inserida por claudio_dias

⁠Não é porque você está vivendo um momento difícil que Deus
deixou de ser seu Pai

Inserida por Alexsandrogomes

Ser participante do Reino de Deus, para hoje, é ter o governo de Deus no seu coração e na sua vida. Em breve, não haverá escolhas, Ele estará reinando sobre todas as coisas.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Você nunca está sózinho

Quando sentir que está sózinho,
Lembre que está acompanhado,
Que DEUS sempre está contigo,
E a tua sombra junto a seu lado.

Marsciano

Inserida por MaNantes

⁠O homem mais rico do mundo nunca comprará o fôlego de vida. O seu futuro depende de Deus.

Inserida por machaae

⁠“Deixa Deus conduzir o barco da sua vida.”
Essa frase é como uma brisa suave que acalma as águas agitadas da nossa jornada. Imagine-se em um pequeno barco, navegando pelo oceano da existência. Às vezes, queremos agarrar os remos com força, traçar nosso próprio curso e controlar cada onda. Mas há momentos em que a melhor escolha é soltar os remos e confiar que há um capitão divino guiando nosso destino.
Deixar Deus conduzir é um ato de rendição e fé. É reconhecer que, embora tenhamos sonhos e planos, há uma sabedoria maior que transcende nossa compreensão. É como se o próprio universo nos dissesse: “Relaxe, querido marinheiro. Eu conheço as estrelas, os ventos e as marés. Confie em mim.”
E assim, permitimos que o barco da nossa vida siga seu curso. Às vezes, ele nos leva por mares tranquilos, onde o sol brilha e as gaivotas dançam. Outras vezes, enfrentamos tempestades, mas sabemos que não estamos sozinhos. O Capitão está lá, segurando o leme com amor e cuidado.
Então, que possamos soltar os remos, olhar para o horizonte e sorrir. Porque, no final das contas, a viagem é tão importante quanto o destino. E com Deus como nosso guia, navegamos com esperança, coragem e gratidão.

Inserida por LilianArriel

⁠Deem graças à Deus
Ao senhor, porque Ele é bom
E porque seu amor dura pra sempre

- Deem Graças

Inserida por hellyeahmusiccompany