Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Muitas vezes Deus coloca em suas mãos grandes projetos, porém, com poucos recursos. O líder precisa está preparado para fazer grandes realizações com poucos recursos. O que você não pode esquecer é que quem colocou o projeto em suas mãos foi um Deus grande e ao longo da jornada Ele não deixará te faltar nada.
E quando Jesus o filho de Deus passou por mim, Ele olhou direto através de meus olhos, e a escuridão não pode mais se esconder.
Seja você mesma, lute pelos seus sonhos e não pelo sonhos dos outros, pois se assim fosse Deus teria criado um ser único e não seres diferentes.
Quem anda com Deus é assim,vive a todo o momento o seu cuidado.
Caminha tranquilo pois sabe que ele está ao lado.
Descansa no aconchego de seus braços.Sente o amor em seu abraço.
Quem anda com Deus,vive dando glória!
Pq tem a certeza da Vitoria.
O amor é sentimento nobre e divino, ele é a maior das forças. É o maior poder que Deus colocou no mundo.
Amar é a capacidade de sentir um poder que Deus fez questão de ter.
O mundo cheio de ódio de mais. Porém, eu serei amor até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.
A fé é a certeza dos selecionados por Deus,para vencer as causas impossíveis,que ninguém mais pode passar além de você...
Quando algo dá certo você coloca na conta de Deus. Quando não dá coloca na mesma conta. Resta colocar em si.
Nós somos como cegos, guiado pelo espirito santo pelo caminho que é Jesus para alcançarmos a Deus Pai
O maior pintor do mundo está pintando uma nova história pra você em 2019...'DEUS'. NEle você pode confiar. Contrate-O! É de graça.
NÃO DEIXE DE ADORAR AO NOSSO DEUS CRIADOR, PARA ADORAR IMAGENS IRRELEVANTES, QUE NÃO LI ACRECENTAM EM NADA!❤
Obrigada meu Deus, pelo dia que vivi e passou;
Obrigada pelos sorrisos, gentileza, carinho e energia positiva que me emanaste.
Obrigada pelos tantos motivos que me faz enxergar minha força e seguir acreditando em mim e sentir-me melhor;
Fortaleça minha fé, afasta o inimígo, a maldade, pessoas negativas, enganosas e de má vontade
Que eu caminhe plena, otimista e crendo que posso ir mais além; mesmo diante das adversidades e de tantas mentiras e falsidades que acomete este mundo.
Amém!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Às vezes fraquejamos nossa fé, mas Deus nos mostra sua força e sua presença nos detalhes que fazem a diferença positiva em nossas vidas. Tudo é ensinamento e vem para o nosso bem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Não creio em um Deus que esteja à nossa disposição para fazer tudo o que queremos, em troca de pagamento aos seus pretensos representantes. Se Deus existe, só ha um lugar onde ele possa estar e é dentro dos nossos corações.
