Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sei que não é certo,mais preciso dizer amo a maa e não consigo a essquecer e nem faço questão de aprender By bah
Tento ser eclético, tento gostar de outro gênero musical, mas bem lá no fundo sei que nunca, nunca mesmo vou deixar meus princípios de lado, e virar as costas para um estilo musical que transforma vidas, não ouço e nem danço, vivo a música. Rock'n roll
A Francesa
Ich werde darüber sprechen beginnen.
Não sei se devo escrever pra alguém, ou talvez ninguem.
Devo começar a falar, mas, porém, o que falar?
Je vais commencer à parler de vous.
Com um sorriso que encanta, personalidade que espanta
Lábios que falam de amor, falam do senhor, fazem louvor…
O que fez que me chamas-te tanta atenção?
Será um estalido? Talvez seu jeito de olhar com o coração...
Ou não, talvez não... Talvez seja uma doce ilusão.
Não acredito, que mais uma vez meus pensamentos me pregaram uma peça
Talvez seja mais uma, mas como? Mesmo sendo isso não quero que desapareça.
Rimar, rimar, rimar, mimar, ninar, mimar, falar, pensar.
Sim porque não pensar? Pensar não machuca,
Nem ninar, ninar também não, ops, será que devo usar coração?
Para rimar ou entender? Talvez não deva me prender... Mas, o que fazer?
Essa Francesa, que tanto me chamas-te atenção,
Que retirou parte de mim da escuridão, não?
Sim, me fez até pegar um violão e cantar uma canção.
Rimas, rimas. Devo continuar a rimar? A pensar?
Será que devo continuar? A escrever, a perceber e ver
Que cada vez mais, fico mais próximo...
Já devo acabar Francesa? Por que não?
Pra terminar com a rima, e com a canção,
Que tal uma oração? Que assim seja.
Amém.
Pra mim tá tudo no sei lá, talvez, pode ser, tanto faz… Pra mim essas palavras são quase iguais, são usadas quando não estamos muito confortáveis para responder. Ô vazio, por que toda noite insiste em me visitar, toda noite? Quer saber, tá tudo estranho, sabe Zé? Pode me entender? Ei, Zé, tá me ouvindo? Viu, até minhas conversas estão dando sono, tô muito desinteressante, tô muito diferente, estranha, to muito, muito… muito nada. Exatamente, tô toda errada, toda nada. Tô fria, tô seca, acho que gastei tudo o que sentia nesses últimos anos e pelo visto não sobro nada. Quer saber Zé, tô melhor assim e simplesmente foda-se.
Minha Metamorfose
Cada vez mais me vejo,e sinto que algo mudou!Não sei o que foi!Não faço a mínima idéia do que aconteceu!Mas,só sei que estou mudando,mudando para um novo corpo,um novo pensamento,novas atitudes,amores,uma nova pessoa!Mais capacitado para viver completamente em Sociedade!Com uma metamorfose pura,que não dá pra parar!
Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !
Ser um poeta se nada sei ou tudo sei
Encontrar versos melancólicos para flores que murcham
Ouvir os cantos dos pássaros suavizando
Não ser sábio e buscar a sabedoria
Basta Compreendê-los
Parece clichê mas tem coisas que tem que acontecer. Sei que você não vai conseguir entender agora e sei que vai doer, dói e não é pouco. Mas por mais que agente pule o caminho, atravesse a rua ou mude a página muitas vezes as atitudes lá de trás refletem no nosso presente e ao invéz de tentarmos "voltar no tempo" temos que nos acostumarmos com a nova realidade e seguirmos em frente. Ainda que doa, ainda que te prenda ou que leve para sempre um pedaço de nós futuramente tudo se esclarece, ou não.
Não sei não esperar. E o faço meio disfarçada, meio olhando pelo buraco da fechadura para ver se o que desejo chegará sem me flagrar à sua espera, mas espero.
Saudade de alguém
Não sei quem
Nem de onde vem
Que gosto tem
Mas sei que vem
Talvez de trem
Quem sabe...
Vem,
Esse alguém
Que passado tem
E eu também
Ele é meu bem
Sou sua também
Estou te esperando,
Vem!
Desarmo eles com o meu sorriso, pois sei que não há nada pior no mundo do que ver a felicidade de quem você só quer ver tristeza.
Não aguento mas ficar vivendo assim, você não me responde isso é ruim.
Estou tão perdido não sei o que fazer, porque não se entrega deixa eu cuida de você
Prometo que jamais irei te magoar
Tudo que eu preciso pra minha vida e te amar.
Sei que dentro de mim corre um rio, pois vejo em meus olhos as cachoeiras que se formam ao ver você partir!
Desde que o amor se fez verbo em mim Só sei conjugar a saudade... Enquanto ele era substantivo abstrato Não doia assim.
Não descobrir nada e não sei descrever a dor tão sublimemente quando Camões tão pouco sei falar do amor, apenas sei viver assim como Confúcio tenho prazer pela vida. Não sou má quanto Beethoven mais sou linda e tímida como a madame Curie.
Eu não construí um palco universal feito Shakespeare nem domino a poesia como o mestre, mais tenho o prazer de escrever que veio de dentro dele. Ainda não tenho uma obra imortal como Miguel de Servantes, mais sonho em ter. Eu não sei contar histórias nas músicas igual a Mozart, mais sei apreciar as histórias das canções existentes. Não inventei a bomba atômica como Einstein, mais me sinto a inventora dos bons sentimentos. Não sou filósofo quanto Aristóteles, apenas me atrevo a falar dos sentimentos, da vida. Não tenho a coragem de Colombo pra descobrir algo difícil feito a América, mais tenho a coragem pra viver, pra passar pelos problemas, pra supera-los e pra sonhar mesmo que o mundo lá fora tente tirar os meus sonhos eu sempre estarei sonhando cada vez mais, pois assim como Kelen Keller eu tenho sonhos que para algumas pessoas parecem impossíveis mais para mim são sonhos como qualquer outro, possíveis de realizar.
