Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Adormeço em teu olhar
Amanheço em teu andar
Vivo pra te amar
Não sei mais como respirar
se não for debruçada
em teu altar !
nao sei oque é pior te ver com outra pessoa
ou te ver só.
poderia escrever escrever mais nao sei oque dizer
se te amo de vdd ou te odeio sem poder.
preza nesse barco que nao parece andar
que o tempo nao passa
e que só vivo pra te amar
O tempo?
Não sei quanto tempo, mas parece pouco tempo.
O Viver está acelerado, o relógio corre, as horas são como segundos, o sol e o vento logo levam o dia e a noite nos abraça com o sono.
Já acordei de novo, ufa!
Que bom que acordei, tenho mais tempo...
Deixa eu viver!
Sei que não preciso de mais nada. Só de um olhar para ter a certeza do teu amor. Aquele olhar que um dia me deste, e que hoje a distância está tentando me tirar. Não me deixe assim...Só preciso do teu olhar!
Nunca canto de galo e vice versa
Porque sei que na vida tudo é Incerto
Tudo Oscila e Muda !
O tempo e o vento podem nos surpreender
a qualquer momento !
Isso é ter Sabedoria !
As vezes não sei o que acontece comigo e de verdade , sou uma pessoa cheia de dúvidas e certezas ao mesmo tempo, sonhadora e vivo em plena e mais dura realidade da vida, tento omitir o que sinto para não ser machucada, mas infelizmente o coração pede muitas vezes que eu seja quem sou de verdade e acabo sempre mais errando do que propriamente acertando. Eu me pergunto até quando? Sei que a vida é um risco e não temos garantias de nada, mas entre arriscar e perder, como saber? A vida é cheia de surpresas das quais o destino embora nos pregue cada peça que nem sabemos ao exato como sair dela, tudo na vida seja o que for tem seu preço cabe a gente pagar ou desistir pra não correr riscos e nem ter consequências sobre ele e assim o medo acaba tomando a frente de tudo que você almeja pra si e deixamos de viver tudo aquilo que um dia era sonho e acabou virando pó, e seguimos apenas com boas lembranças daquilo que foi bom, porém não concretizados!
Estranho...
Perdi-me em algo estranho, ou algo estranho perdeu-se em mim, (não sei)...
Porque é estranho eu estar assim tão estranho e eu somente estranho sem felicidade esse meu estranho estado...
Não sei mais o que fazer
Não tenho mais em quem crer
Isso é um pesadelo, não consigo esquecer
Acordar? Nem pensar!
E tudo que eu pedi foi para mais um dia sonhar.
Um anjo que partiu
um pesadelo que surgiu
Devo resistir
Mas em meio a esse caos nada me faz sorrir
Nem uma alegria, nem uma fantasia
Suas palavras eram sabias
Seus sonhos eram reais
Suas lembranças em minha mente serão imortais
Tenho minhas teorias e sei que elas são bem
Diferentes das suas, por isso que elas fazem
Tanto sentido.
sei quem não sou mas quem sou ainda não sei na verdade sei só não quero saber pois sei que os outros também sabem mas não sabem tudo que eu sei sobre quem eu sou e quem eu serei
Sei que vou ter te esquecido de verdade, quando lembrar dos nossos momentos, como se não tivesse revivendo eles novamente.
"Saudade Medrosa"
Saudade nem me lembro de quando você começou a existir
Mas sei que nunca mais saiu de dentro de mim Ah! Saudade por quê? Porque não?
Se junta com o acaso e torna-se independente e deixa livre minha mente que é tão inocente por ter amando alguém tão der repente, a perdi para tempo que é estúpido e consciente Ah! Saudade vai ser só agente, Ah! Saudade entediada liberte o medo não se esqueça de que você é um sentimento e não ficara sozinha em nenhum momento.
E o que aconteceu de ontem pra hoje, que não aconteça amanhã, sei que na vida as coisas vêm e vão, mas existem pessoas que não saem do nosso coração.
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
Olá, tudo bem? Me desculpe o incômodo, me desculpe mesmo. Sei que você deve está feliz agora com outra pessoa. Mas eu só queria te dizer em meio a esta carta, que depois de mim, não sei mais quantos caras iram aparecer em sua vida, para te fazer feliz ou para tentar te fazer uma pessoa menos (in) feliz. E nunca vou querer saber disso. Só queria saber se realmente eles iram te fazer feliz de verdade, assim como eu te fazia e sempre te quis. Serão poucos os que vão te tratar como eu te tratei, te dando carinhos, afetos, abraços, beijos. Fazia varias canções de amor. Te levava para a praça. Eu era seu namorado e melhor amigo. E o amor?... O amor que eu sempre te dei nem se fala! Até porque o amor que eu te dava era lindo e mais intenso do que os raios do sol em climas de verões. Nem sei se hoje posso chamar tudo aquilo que eu sentia por você, e ainda sinto, de amor. Pra mim são só saudades que sempre estarão guardadas em meu coração ferido. São saudades ruins que não me deixam dormir feliz, que me torturam, e se continuar assim, vou morrer com isso. Mas é a vida, não é? Um dos dois irá sofrer. Seria bom se nas nossas vidas pudéssemos a quem escolher para amar, com certeza você me escolheria e eu escolheria você. Mas infelizmente não é assim e nunca será. Então eu resolvi seguir em frente, tentar esquecer o que é inesquecível pra mim, tentar de todas as formas esquecer quem já me esqueceu faz tempo. Agora quero ser feliz! Pelo menos tentar. Que venha o que vier, mas que venha o melhor pra mim!
Sei que posso está errado! Mas tenho certeza que, algumas criticas são essenciais e importantes. Por isso, Analise a si mesmo, para determinar se elas são justificativas para você. Certamente, elas te ajudarão á aprender com os seus propios erros. porque a vida é algo que nunca entenderíamos perfeitamente, e também tenho plena certeza, que, continuar com alguns erros propositalmente, é a pior raiz da estupidez humana. Por isso, ame algumas criticas e odeie todas as suas faltas de atitudes.
