Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não sei ao certo o que estou fazendo, o que estou vivendo, mas ESTOU vivendo, e é isso que importa !
Cada segundo que passa me sinto tão bem em pensar em você que acabo me sentindo mal, por pensar que tudo isso não pode passar de sonhos. Não quero acordar se for um sonho, você na minha vida!
Sei que as expectativas são muitas para raros momentos, mas de que adianta voar tão baixo e não poder tocar o céu?
Deixo escapar um sorriso á toa, logo me repreendo, não quero me sentir tão bem, pois sei muito bem qual vai ser o final dessa história. Posso estar redondamente enganada, mas é assim que as coisas funcionam .
TANTA COISA ME VEM Á CABEÇA...E SÓ SEI VER OS RESTOS QUE ME DEIXARAM...RESTOS...???A SE A VIDA FOSSE FEITA DE RESTOS...SERIA MONÓTONA...MONÓTONA COMO OS RESTOS DOS DIAS DE UM MORIBUNDO...!!!ESCONDIDO DE SI MESMO...COLHENDO RESTOS DE LEMBRANÇAS....INFAME??CRUEL??...TALVEZ NÃO ...FOI SÓ O TUDO QUE PUDE TER...DE UM RESTO DE VIDA !!!..TALVEZ SEM ESPERANÇAS DE RESTOS MELHORES...!!!
Sim, sei que a gente não ia mesmo dar certo. Sei que paramos até tarde demais. Não quero mais me estressar, sentir que você não está sendo honesto, engolir o choro e pedir para você me levar para casa. Não quero mais ficar com alguém que me deixa sozinha. Mas queria você. Assim, como quem não quer nada.
Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.
O Amor está me matando, aos poucos vou me definhando, não sei mais pra onde estou andando, acho que estou enlouquecendo. Daqui a pouco nos encontramos...
É fico feliz quando sei que você vem denovo,que vamos matar a saudade por um determinado tempo.Fico me perguntando como posso te aceitar assim ? Apenas uma vez no mês ? Eu que sempre precisei de presença,de cuidados,de atenção,de prazer .. Hoje preciso só de uma coisa : de você .
Olho para mim...
Não sei mais o que fazer
Não sei mais o que pensar
Vou Vagando sem rumo
Na escuridão
Onde minha alma me levar
Olho para mim...
Vejo tudo ao meu redor desmoronar
Como se fosse minha alma aos pedaços
Olho para mim...
Não sou a mesma pessoa
Pois sinto medo do mundo
Sinto medo de viver
Viver sem você...
Confissões
nasci em algum tempo
em algum lugar
nada sei de mim ou do mundo
e isto me faz viver
declaro inexistente a esperança
sem ela
todos somos crianças
um dia cresci e foi horrível
ser homem é não existir
Não vou dizer que não me sinto atraída pelo seu olhar, pela sua beleza, pelo seu sorriso… Só não sei convencer a mim mesma, que isso seria o suficiente para me fazer feliz.
Não posso, não me reconheço. Não sei entender só o quanto consegui me permitir à sentir isso que chamam de amor.
