Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361617 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Não sei o que escrever hoje, porque me vi na obrigação de dizer algo e essa pressão manipulada sobre o que já não existe me tirou o sono, a espontaneidade das palavras e o livre exercício da mente.

Inserida por PietroKallef

Talvez você me odeie agora. Talvez você me ame pra sempre. Não sei... Talvez você nunca tenha sentido nada e eu tenha inventado tudo. Talvez você diga pros seus amigos que jamais pensou em se apaixonar por uma mulher como eu. Quando na verdade, você deseja gritar pra todo mundo que eu sou sua, só sua, e de mais nenhum outro cara no mundo que você julga incapaz de me fazer feliz como você pode. Talvez você goste mesmo das minhas imperfeições e tenha se apaixonado pelos meus erros. Talvez você não resista a minha boca, ao meu olhar ingênuo e ao meu cabelo desajeitado deslizando pelos meus ombros enquanto falo besteiras e dou risada da sua voz. Talvez você até tenha outras garotas. E fale pra elas que também as adora. Mas você sabe mesmo que tudo o que mais queria era só ser adorado dessa maneira real e estranha por mim. E enquanto a maioria dos momentos são completamente transtornados, apenas alguns doces encontros conseguem nos deixar em paz. Você me odeia, eu te adoro. Você chora, eu dou risada. Você mente, eu não acredito. Eu bato, você apanha. Eu falo, você duvida. Eu te odeio, você me ama. E é assim, na maioria das vezes, quando um liga o outro não atende. Porque talvez a gente seja muito mais parecidos do que imaginamos. Talvez a gente seja um castigo na vida um do outro, desses que nos ensinam as lições através da dor. Desses que marcam mais do que qualquer outra coisa. E a gente nem sabe, nem desconfia... Quando eu penso que tudo acabou e tenho a certeza de que não volto atrás, alguma coisinha boba como um vídeo de humor que eu gostaria que você visse insiste em te colocar na minha cabeça de novo. E aí ele ganha. Você ganha. Penso em você outra vez... Mas sou forte, não te chamo, não te procuro, não deixo certas coisas de lado pra me render a essa vontade. Aí é revanche, meu orgulho ganha. Eu ganho. E a gente se perde mais uma vez. Talvez você também esteja pensando em mim e deixando o seu orgulho vencer. E talvez você se sinta um vencedor, mesmo sabendo que nossa felicidade perde. Mas nós dois continuamos jogando um contra o outro. E somos os melhores adversários que alguém já poderia ter visto nesse jogo de amor. Aí, quem sabe, depois de muito tempo, você continue lembrando de mim por essas disputas inesquecíveis. E que nunca ninguém fez você se esforçar tanto, suar tanto, desejar tanto. E talvez você queira correr pra não me deixar encontrar outro adversário à altura. Talvez você queira até me buscar pra comer um hot-dog num calçadão numa noite de domingo. Talvez você continue amando em silêncio absoluto os momentos em que me tinha só para si. Mas o talvez nos pertence agora. E a certeza já nos escapou há algum tempo. O maior problema de tudo isso... é que o talvez é cruel e ameaçador. E a certeza não costuma voltar atrás e nem destrancar a porta!

Inserida por leticiabeppler

Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades

Inserida por Odirleigiuliete

Não sei se fico triste ao me encontrar com alguém que por muito tempo fez parte da minha vida e não saber quem realmente é essa pessoa, ou se fico feliz por Deus ter tirado do meu caminho, (talvez) quem em nada me acrescentava.

Inserida por alcylenematos

Estou bem sem
Estaria bem com
Estaria melhor com
Tanto quanto sem
Tanto faz
Depende
Não sei
Ao certo
É o que sei
Vai saber..

Inserida por crislambrecht

Nao sei se é amor muito menos iluzão , Se for amor amem , Se For iluzão desligue a razão e vem viver no meu mundão !

Inserida por MarcosAlcantara

Sei que atravessa seus olhares sobre a minha alma calejada, portanto, declaro guerra contra os meus sentimentos. A liberdade já não conheço a muito tempo, um sorriso verdadeiro não paira na minha boca flácida. Dancemos a morte dos finais felizes, da paz de espírito e do respeito ao amor próprio. Esperei na janela você passar com uma caixa do futuro para me entregar, mas, a noite caiu e o sol me desperta para a rotina que insiste em me prender. Os seus amigos não me contam por onde andas ou se tens alguém lhe fazendo carícias nos cabelos. Sofro como um menino mimado que não tem o que almejava ter, ainda não aprendi a lidar com essas perdas. Me fecho pro novo e deixo tantas brechas de luz afogarem no lago que sentávamos às quartas-feiras para falar de tudo, menos sobre nós, porque, não estavas preparado para aceitar a realidade, a sua ficção ultrapassou os limites da minha concepção de relacionamento. Se vai a esperança de dias melhores e o meu vício de te querer na rejeição é o meu café da manhã, o que me mantém vivo e estático. Não absorvo sua pena, inspiro seu corpo e ainda o sinto deitado sobre minhas costas pesadas, é como um chumbo que me impede de levantar a cabeça pra observar as estrelas no céu infinito da solidão. Seja feliz por você, lute pelo o que acredita, derrame fé na monotonia e a vença, durma sem despertadores, siga o ritmo natural das coisas, coma chocolates e veja filmes de comédia e chore de tanto rir, mas por favor, não faça como eu, não ames ninguém que lhe dá sinais de que um dia te abandonará, sem dar explicações, sem devolver sua dignidade e te diga que o ama sem um beijo ou um abraço na sequência, esses são sinais que fingimos não enxergar, na ilusão de que a mudança virá, mas ela não vem, pois, quando se quer do lado, o seu universo conspira, escreve cartas, lembra durante o trabalho e as músicas têm uma nova batida, enfim, já fui assim, de amar, agora sou de esquecer.

Inserida por PietroKallef

Nem sonhos e nem pesadelos. Parei no tempo. Cansei ou me cansaram, não sei. Agora estou assim, bocejos e silêncio para quem não faz meu coração bater mais forte.

Inserida por mobarahona

O tombo-23/10/13

Levei um tombo hoje.Não sei ao certo o que aconteceu,só me dei conta quando estava caída no chão de joelhos.Ainda tinha de seguir para o trabalho e minha calça se encontrava suja no local da batida.Tive que ir trabalhar mesmo sentido a dor na perna.Sorte que meu chefe não notou
e se notou,preferiu não dizer nada.Não sei como cai,não entendo.Não tinha ninguém,apenas eu ali,naquele local.Compreendo menos ainda como pude cair de joelho e sair arrastando no morro.A sensação era de não estar no meu corpo ou viver um sonho confuso.Só me dei conta que estava no chão quando senti a dor.Senti medo de não consegui me levantar e não possuir nenhuma ajuda e naquele instante senti alguma coisa me apoiando a levantar,se era um anjo invisível ou o velho da ponte,eu não sei,entretanto,foi a sensação mais estranha que vivi e que me trouxe a vida.

Inserida por JanainaCota

Basta você ser você por essa felicidade que me faz feliz... Não sei bem porque , acho que mereço ter você.

Inserida por sergiocalixto

Passo a maior parte do meu tempo livre pensando numa forma de te trazer para perto de mim. Não sei mais o que fazer das minhas noites, porque quando finalmente consigo dormir, você aparece nos meus sonhos acabando com todo o esforço que eu fiz durante o dia para não pensar em você. E a minha vida ultimamente tem se resumido à isso: primeiro eu penso em mil possibilidades de um recomeço, depois eu aceito o fim, e por fim eu adormeço e você vem me visitar nos meus sonhos. Você não faz idéia da falta que eu sinto da sua companhia, do seu sorriso, do seu jeito de me olhar. Eu quase morro todos os dias de saudade dos dias que passamos juntos, da sua mão brincando com o meu cabelo, da forma de como eu era leve ao seu lado. E os dias vão passando, mas o sentimento insiste em permanecer. Até tento me distrair, sair com as amigas, conhecer gente nova e lugares novos, mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas e a minha vida, eu sinto falta do seu amor. Eu não consigo entender o que aconteceu, em qual momento eu me perdi de você, tudo o que eu sei é que fomos indo para direções opostas, mas os nossos caminhos ainda se encontram por aí e, é por isso que eu ainda acredito em nós dois juntos mais uma vez. Porque se não fosse amor, não haveria reencontros. Então de uma vez por todas, vem pra ficar. Vem sem medo, sem receios, sem orgulho. Vem e repousa no meu colo. Vem porque eu te quero bem e, se você vir o sentimento refloresce. Pra quê esperar tanto tempo? Usa o tempo ao nosso favor, você do meu lado, a gente aprendendo à amar e a cuidar. Esquece o passado e vem. Fica só mais um dia, uma semana, um mês, um ano, e por distração fica a vida inteira.

Inserida por amandasanchees

Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.

Inserida por DalilaMaite

sei que ja te machucaram muito
mais se voçê quiser um coração, te dou o meu! s2

Inserida por anaahAlice

Não sei o que fazer nessas circunstâncias, não sei de devo chorar ou gritar ou apenas ignorar. Estou tremula, e com os batimentos acelerados, estou chorando, estou desesperada, não sei o que fazer, não sei mesmo, não se trata de amor, se trata da minha vida, se trata de laços consangüíneos, se trata de criação, se trata de amor de uma família, é tudo tão estranho, eu que já pensei e tantas coisas tantas possibilidades, mais isso nunca passou pela minha cabeça, é estranho, eu que pensei que fosse tão forte, estou aos prantos, queria tanto alguém aqui pra me abraçar, e dizer que é um sonho, estou soando frio, estou desesperada, não sei mais o que fazer, não sei nem mais o que escrever, é uma coisa fluindo dentro de mim, RAIVA? Não sei, porque essa pessoa veio me procurar agora, depois de tantos anos, eu estou tão bem do jeito que estou. POR QUÊ? Turbilhões de sentimentos estão apostos, e eu? Eu! Estou curiosa, mais ao mesmo tempo na defensiva, sei que se prosseguir com isso, alguém vai se machucar muito, mas às vezes eu penso que preciso saber. Ou não. É uma confusão!

Inserida por dienifelixx

Já não sei mais que sentimento é esse dentro de mim, só sei que estou feliz, e percebi que me importo com você, mais tenho medo do que você pode pensar, do mesmo modo que você me da esperanças, outra hora eu já nem sei o que pensar em relação a você. Mais eu sei que você já percebeu ou pelo menos desconfia dos meus sentimentos, e que percebeu isso com meus sorrisos quando estava com você, e o jeito que eu te tratava. Já fomos e voltamos algumas vezes, e dessa vez o que será? Sinceramente, acho que isso sempre esteve dentro de mim, mais eu ainda não estava “madura o suficiente” pra perceber isso, e sei lá acho que você também não. Quantas conversas já tivemos sobre esse assunto, mais nunca “declaramos” o que queríamos, ou sentíamos realmente, sempre fica aquele suspense, aquele que me deixa com medo, mais ao mesmo tempo com esperanças. Ahhh, como estava com saudade do seu abraço, e das suas brincadeiras bobas que sempre me fazem rir… Agora eu só espero que tudo fique bem, e que pelo menos não termine como nas outras vezes. Nunca saberemos se não tentarmos, nós mal comandamos nós mesmos, quem dirá outra pessoa!

Inserida por dienifelixx

Livre como imaginar
ler é como viajar a outro lugar;
No passado ou futuro não sei;
Mas sei que fui e voutei.

Inserida por Thisoubra

“A vida nos presenteia com belas oportunidades de arriscar em algo novo, diferente, mas sei lá ou por medo ou por comodismo deixamos essas oportunidades passar e preferimos ficar na mesma rotina do dia a dia, e pensando que a vida que vivemos esta boa. Será que esta”

Inserida por marciohenriquecs

Não sei se acordo todo dia vivendo o presente ou buscando o passado. O presente não são as conseguencias do passado?

Inserida por caprafa

Meus olhos só te dizem o quanto sei de mim. Sei pouco, sei quase nada, sei o suficiente pra não me perder. Mesmo na penumbra, onde se esconde o mais vil de todos os seres que me habitam, um raio reluzente transcende a barreira do ego, provando que mesmo distante de você meu coração ainda clama seu nome. Clama, grita, murmura aos quatro cantos de um planeta esférico que não há nada que possa sucumbir ao desdém de um amor.
Meus olhos só me dizem o quanto posso ser. Serei muito, serei quase tudo, serei o suficiente pra não me encontrar em você. Mesmo em meio ao fulgor, onde reside o mais puro dos anjos, um sonho atormentado escurece um verseto que leva o amor em fé e crença. Algo que cogita no intimo de um coração murado, um sopro de vida que cedo ou tarde desvanece o próprio ser. É fato que longe assim, o amor ainda é tido como melhor escolha, mas é sempre um castigo de Hamlet ser posto na escolher entre o certo e o melhor. Motivos não me faltam em dormir, dormir… sonhar talvez.
Meus olhos só me escondem você como és. Meus olhos só visam meu coração duro.
Coração de um moribundo, que suando esfria a lascívia de amar.
E esfria, esfria… congela.

Inserida por dcmon

a morte de meus pensamento são parte do seu olhar frio,
sei que meu coração morreu nesse momento,
eu sou parte do céu cinza estou morrendo,
nada tem sentido, para ter um sentido?
se não tenho teu amor nada existe nesse mundo...
sem cor nada tem sentido apenas continuo...
nem sei o que é viver,
nada me surpreende apesar do frio do teu coração...
ainda estou vivo apesar do amor perdido
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo