Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355762 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Só penso que não sei o que penso e logo lembro do que me esqueço, porque esqueço de lembrar que esqueço do que devia lembrar, apesar do pesar dos pesos não me esqueço de pesar os pensamentos, antes que esqueço.

O que quer de mim?
Porque me devoras e me consome com estas palavras que me alucinam?
já não sei o que tenho ainda de meu que não te ofertei,
da mesma forma,já não tenho a lucidez ou vontade de qualquer outro
desejo que não seja este,o mesmo,sempre e sempre a martelar em minha mente e corpo.
Desejo de você.
Vontade de você,ficar e construir morada permanente neste corpo que não me pertence.
Tomar de assalto tudo que quero,não mais pedir...não,quero te roubar,e junto com teu
corpo,pegar pra mim todos os teus desejos,todas as tuas vontades,uma a uma.
Brincar com elas e te fazer refem das minhas.
O que quer de mim?
Tens aqui,em tuas mãos,meus sonhos.
Meus delirios já não são mais meus.Mente,pensamento,corpo...nada restou...nada possuo,
Meu tempo é o teu,me tornei escrava desta vontade louca e desenfreada de te querer.Quero moldar meu corpo sob medida para o teu,para teus carinhos,e me fazer no que desejas.
Terás em mim, a femea mais receptiva na tua cama.
O anjo mais doce para teus sonhos.
A mulher mais constante em tua vida.
Sou agora, nada mais que fragmentos de alguem sem rumo.Me conduza amor,faça me
tua...do teu jeito.Me construa com teu amor,me ensine,me leve...já não existo mais,
bem sabes,sou só desejo,só uma matéria em combustão...aguardando tuas mãos para explodir,
invadir,avançar e mais e mais crescer em você!

by: Feia

Definitivamente não sei conduzir minha vida. É intricado quando não se sabe administrar a própria felicidade. Ou sei e tenho medo? Receio de ser feliz? Não. Temor do novo.

Sei que demoro a escrever, mas nunca significou que te esqueci. Meu rosto ainda molhado recorda de tudo. Da palavra, do gesto.
Sei que demoro a escrever, mas tive medo de nunca me responder, e a eternidade seria pouco para esperar.
Por que então demora a responder?
Não responda, se afogue, se engane, se ame.
se ajude se iludi
Seja sempre pertencente a mim
dependa, vire sua própria lenda
se vira.

Não sei a qual destino caminham as pessoas, nem há como supor com muitas chances de acerto se elas refletem sobre onde nossos passos estão nos levando. Fomos por centenas de anos em várias gerações dominados e manipulados sutilmente através da mídia e politica a pensar de um só modo. Nosso raciocínio se condiciona ao que vimos, ouvimos, lemos, e se adestra à vontade dos que subliminarmente jogam entres os bastidores das grandes decisões e trocam a vida humana por praticamente nada. Se liberte da apatia a teorias conspiratórias, o termo não define a realidade, isso ocorre a todo momento invisivelmente, longe dos olhos da massa sedenta por escândalos mínimos de corrupção, mortes, sequestros, que vibram em brigas de vizinhos e ladrões de galinha, ligam a tv ao meio-dia e se alimentam de sangue que escorre dos ignorantes que se matam.

Nos jornais manchetes de tragédias ditas naturais, e todos se solidarizam com o terremoto num país pobre, como se nunca tivessem visto o mendigo pedindo esmola em frente ao seu trabalho ou o casal vizinho de sua rua desempregado que não sabe o que dar para os filhos comerem, ou até nunca soubessem que esse mesmo país do terremoto sempre sofreu com a fome, condições precárias e doenças.

A hipocrisia habita em nossa personalidade em tal profundidade que nos comovemos quando todos se comovem, votamos em quem todos votaram, assistimos o que todos estão assistindo e usamos as roupas que dizem para usarmos. Marionetes de um sistema empodrecido, o caos se confirma nas baixas camadas da sociedade. Enxergamos apenas o que querem que vejamos e nas corrupções políticas chegamos a pensar realmente que alguém vai pagar por aquilo. O processo se repete em loop, e ninguém paga por trair a própria raça, cospem na cara de nossa dignidade e achamos tudo muito bom, tão bom que elegemos as mesmas almas sujas na próxima oportunidade.

Hoje não vou falar de amor, não diretamente. Escrevo sobre o horror razão da ausência desse amor nas almas soberbas e frias à singularidade dos sentimentos bons. Se seus valores são poder e dinheiro, se não há espaço na tua vida pra jogar conversa fora com um amigo ou olhar o pôr-do-sol no fim da tarde, se mal se vê no espelho e nem se quer se conhece por estar ocupado demais tentando ser o chamado "alguém" aqui, tua consciência te convida a parar agora. Não encare todas essas palavras como mais uma tentativa de controlar sua mente nesse bombardeio psicológico, nem se conceitua em sensacionalismo para atrair atenção. É isso que é a realidade que ignoramos e acontece de todos os lados.

Diminua o passo, feche os olhos e imagine se esses eram teus sonhos quando criança, e se essas são realmente suas vontades, ou vontades que impuseram em tua vida. Não é auto-isolamento social, não é incentivo ao suicídio, somente reflita quem era e em quem se tornou. Desconfigure sua mente e liberte-se das imposições. Se quiser mudar o mundo, primeiro, mude a si mesmo, todos os dias.

Não sei como ela conseguiu,
Foi diferente, foi momento, por um fio,
Em simples noite sem lua, ela veio e me deixou um encanto,
E desse encanto, retirei forças para renovar minha alma.
Saciada de pura magia, me trouxe brilho e novas esperanças,
São delas que me alimento e que a cada dia, me trazem motivos para brilhar.

Dela não quero me soltar,
Nela, não quero nem parar de olhar,
E com ela, quero um dia poder falar...
O quando dela, gosto e afirmo em citar...
Acorda junto comigo? Nessa noite sem luar.

Tu me tiras o entendimento,
E, exatamente, por não entender...
Que sei que és tu.
Pois sei...
Só me sinto, fragmentadamente, plena com você.

"Sei a maneira como você se senta e como age quando está nervoso, sei das tuas caras e das suas máscaras. Sei como você é de verdade, longe dos amigos machões e de toda a pose imposta a você. Sei que quando estou perto de você, você gosta de sentir o cheiro do meu cabelo, de leve, mas finge que não. Eu pego suas fotos e te sinto profundamente em mim, te escondo como criança debaixo dos lençóis pra ninguém ver o tamanho do meu amor. Amasso, dobro, aperto meu amor pra ele caber em uma caixinha minúscula, sendo que ele poderia ocupar o espaço do planeta inteiro. Quero que ele seja menos amor, que seja menor e mais desprezível do que realmente é. Quero colocar ele embaixo da cama e fingir que não existe, jamais te deixar vê-lo."

Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.

Sinto com eternidade tudo aquilo que sei que é momentâneo. E às vezes sinto apenas momentaneamente tudo aquilo que tem possibilidade de ser eterno.

Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.

"Sei dos meus erros, sei dos meus acertos. Também sei dos meu esforço e do que merecia. O que importa é minha consiência."

Não vou a igreja só por que tem um grande pregador ou grande ministerio de louvor,e sim por que sei que meu Pai celestia esta sempre lá.

Sei (Porquê)

Sei...
Que nada é impossível, mesmo acreditando no fundo do poço. Nada é impossível para viver...
Sei que ainda posso respirar querendo ou não eu posso ainda estar viva. Tento... Buscar uma forma para continuar vivendo por aqui. Estou aqui, pode me ver? Me sentir? Porque se foi e não me disse adeus? Porque ainda sinto sua falta? Por quê?
Sei... Que a vida é breve, que nada que faça me fortaleça! Às vezes sinto sangue em minha voz... Porque estou aqui sentindo sua voz e seu calor? Por quê?
Não posso senti quando está longe de mim, e quando voltar, voltará sua alma ou a mesma foi entregue a sombras...
Sei... Que nada que eu faça possa te trazer ou te ressuscitar...
Quando pedi que voltasse, você me sorriu e eu sabia que isso não tinha volta. Mas você me fez acreditar que dificilmente seria feliz outra vez...
A tormenta dessa noite trouxe seus sonhos mais sombrios... Grito seu nome ao vento e ele me ri dizendo que tu se foi. Porque me deixaste, quando eu só queria dizer adeus? Mas você tinha que ser o ultimo, tinha que ser o nunca mais... Quando vejo que nada foi fértil, que nada valeu a pena vejo as nuvens carregando todo o seu rancor e ira... E no meio dela vejo você. Vejo que ainda você me atormenta... Por quê?
Tudo que me ensinou foi lutar mesmo com dor.
Tudo que me ensinou foi acreditar que nada acontece se eu quiser.
Você me deu a chave que não abre porta alguma. Então o que quer que eu faça?
Não posso te amar. Não amamos fantasmas...
Não posso te tocar. Não tocamos as sombras...
Não posso te falar. Não falamos com mortos...
Sei... Que ainda posso, não sei como, mas posso viver...
O porquê nunca vai saber.

Comer vaginas, e pá, não sei oque lá

Cada um que interprete como quiser, me referindo a você, prefiro fingir que não sei interpretar. (Pelo menos por enquanto!)

Pensamento

-Às vezes penso.
No que penso, nem mesmo sei
Se o amor perdido
Ou a paixão vivida
Se sonhos perdidos
Ou sonhos vividos
Se a indiferença da amada
Ou juras de amor
Se entre o riso
Ou entre a dor
Se tua boca molhada
Ou teus olhos fugindo dos meus
Às vezes penso
Se penso!

A chuva me faz pensar. Pensar em coisas tristes,e ainda não sei o motivo desses pensamentos. Deito na cama, e não fecho os olhos. Fico deitada, olhando pro teto, como se fosse chorar. Mas não quero chorar, estou feliz. Pelo menos em teoria, MUITO feliz. Mas a chuva faz eu perceber a minha realidade. Estou intediada, sem vontade pra nada. Queria poder dormir pra sempre, mas em saber que dormiria e sonharia com você, isso não me deixa fechar os olhos. E eu?!' bem, eu fico na janela, vendo as gotas da chuva molhar a terra seca, e imagino se algum dia, essa chuva irá molhar nós dois juntos, em algum dia feliz.

Quando o mundo começar a te cobrar mais, chegou a hora da mudança. Sei que é chato, mas isso é ser responsável.

Dizem que os seres humanos são seres racionais mas muitas vezes vejo atitudes que não sei bem se podem ser consideradas racionais de verdade..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp