Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361924 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu sempre fico
nu para Deus,
mas ele nunca
ficou nu para
o sentido terrível
do meu ser.

Eu não vejo Deus mas sinto ele sempre do meu lado.

Inserida por FatimaGiffoni

: "Muitos questionam a existência de Deus por não os verem.
Eu lhes pergunto:
Me defina os ventos...

Inserida por Alfredo1955

Dor um sentimento tão belo ela e a minha oferenda favorita ao Deus que eu venero

Inserida por Inferno616

Deus me mostra o caminho, eu é quem faço as escolhas

Inserida por Mary_Eduarda

O que me importa é agradar a Deus, Ele pode controlar tudo eu não.

Inserida por meuspensamentosBruno

Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.

Inserida por SimoneFranca

Porque milagre é quando eu ponho a fé pra trabalhar. Não é mágica! Apenas é Deus ouvindo as minhas preces. Ele sempre ouve! E tudo em minha volta se torna um milagre.

Inserida por GilBuena

-Você vê o que eu vejo?
-O que?
-Um Deus tão grande.... Que de todos os lugares para morar, escolheu o meu coração ❤

Inserida por LeviFontenele

Salmos 145

Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.
Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.
Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas.
E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza.
Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça.
Piedoso e benigno é o Senhor, sofredor e de grande misericórdia.
O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.
Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão.
Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder,
Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino.
O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações.
O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.
Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes.
Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.
A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Inserida por 1bibliasagrada

Não, eu não sou forte!
Mas é na minha fraqueza que eu sinto o poder de Deus se fortalecer em mim!

Inserida por NannyeDias

...... Eu e Deus : No deserto 1.....
Deus é perito em Deserto. De principio ou no principio 'não havia nada" além dele ou seja o planeta terra era um deserto. Então , ele fez o mundo e tudo que conhecemos, incluindo a mim e a você. Entretanto, o deserto físico que conhecemos surgiu mesmo com o pecado.
Algumas situações e tempos depois , Deus disse para o seu amigo, repito Amigo, Abraão peregrinar o deserto. Ou seja um lugar desconhecido, remoto e afastado,um lugar a ser povoado ou seja "deserto".
Podemos pensar será que "não havia um lugar melhor a ser mandado" ou "um cenário mais colorido para Deus enviar seu Amigo Abraão"? Antes de respondermos, vale lembrar que em momento algum o Senhor deixou seu Amigo sozinho. Sendo assim, o deserto era o lugar perfeito. Ali, Deus iria tratar de Abraão e sua família, ensinando a dependência do Eterno.
Nossa conclusão 1 hoje é que "no Deserto Deus está conosco" ensinando o valor de DEPENDER EXCLUSIVAMENTE dele! Isso pode levar tempo ? Com certeza,mas o final é recompensador.
Então confie nAquele que por vezes nos conduz ao Deserto para falar conosco.
( Leia Gn 1 e 12 e Dt 1.31)

Inserida por AlbaneideLopes

Se a semana vai ser como Deus quer eu creio que vai ser muito boa.

E se hoje eu chorei e senti saudades, com certeza amanhã Deus me dará muitos motivos para sorrir. Porque o pranto Ele enxuga e a saudade Ele ameniza!
Eu sei que não estou só pois o Senhor cuida de mim.

Inserida por FatimaGiffoni

Há um tempo Deus falou comigo : "Apesar de eu não estar entendendo nada isso não significa que Deus não esteja agindo e muito menos que isso não seja a meu favor.EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO e Ele é fiel para guardar o MEU DEPÓSITO ATÉ AQUELE DIA."
PENSE!!! Deus pode está fazendo o mesmo com vc,afinal Ele é o Autor e nós os personagens de suas tão amadas e bem escritas histórias

Inserida por AlbaneideLopes

Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos

Inserida por AlbaneideLopes

Meu perfil é simples: se vier com papinho de igreja, está fora. Não que eu não acredite em Deus. Ele é maior que conversa fiada.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu moço de corpo,
Velho de alma,
Calejado de experiências,
Servo de Deus,
Apaixonado pela ciência,
Faria-me diferença;
Séculos, dias ou crenças,
Quando por brilhantismo,
Méritos e sacrifícios,
Faço-me rosas, dentre espinhos.

Rodrigo S Rosa

Inserida por Rodrigosrosa

ORAÇÃO

Como eu queria ver a esperança voltar, meu Deus o que fizeram com o mundo? pois não consigo mais sonhar, uma nação tão linda como essa e me fizeram dela desacreditar, um futuro feliz não vejo, nem dá vontade de sonhar, pra todo lado injustiça, parece que só ela sabe reinar, onde foi parar o justo, me diga onde ele está? Por dentro me desfaço, não consigo contentar, como as coisas puderam ficar assim, quem deixou o pecado predominar, não há mais inocência na criança, nem brilho em seu olhar, realmente destruirão nosso futuro e não vejo como concertar, Deus socorre nosso Brasil, limpe a impureza que aqui está, olhe os líderes e como o joio do trigo os venha separar, queime o joio mas o trigo deixe ficar e senhor peço te, não deixe que novos joio venham se formar.
Só em ti vejo solução, só o senhor pode devolver a paz pra essa nação, ouça os gemidos dessa multidão, senhor ouça minha oração, escute o grito do nosso coração, pois sei que com o futuro de quem te teme o Senhor tem preocupação, só tu mesmo pra trazer um pouco de alegria nessa narração, só o senhor pra me fazer ter esperança de salvação, pois como é triste ligar e ver as notícias na televisão, é crimes e mais crimes, corrupção e corrupção, Deus tenha misericórdia dessa nação.

Inserida por GABRIELBRANDAO

MARIA MÃE DE DEUS

Maria mãe de Deus
Maria minha mãe
Talvez eu seja Irmão de Deus,
Mas da parte pobre
E sem poderes.


Inserida por marcio_vidal_marinho