Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363534 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Vem me mostrar como amar


Eu pensei que sabia como,
mas agora, sozinho
Sei que nada sei, se arrumar um tempo
Me ensina o que é
O verdadeiro sentimento?
Eu achei que sabia
Que já havia descoberto
Todos seus caminhos incertos
Mas agora... eu não sei
Você é algo que jamais encontrei
Um tesouro que esperei
E agora lhe peço
Vem me ensinar o que é amar
E me ajude a acreditar
Que o eternorealmente existe
Eu queropassar todos os dias
Ao seu lado, quero sempre
Ser este apaixonado dependente
Que se sente ao lado
De uma estrela cadente
Que brilha maravilhosamente
No céu de meus sonhos.

Inserida por Muianga4

Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.

Inserida por JonathasFolly

Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.

Inserida por JonathasFolly

Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.

Inserida por douglasfort

Eu sei que todos vão , mas eu odeio ver as pessoas que amo irem rápido!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Ele quer ir embora, eu já sei. Ele quer ir embora agora que eu gostei de ficar. Ele da sinal de vida, me liga quando eu menos espero, mas ele não quer ficar mais. E tá estampado em sua cara. Quando ele chega em minha casa com presentes, me dizendo que não sabe se eu vou gostar é porque ele não se importa em me perguntar mais nada. Afinal a sua passagem é temporária e não permanente. Ele não me fala com todas as letras, mas eu sinto enquanto tô trancando as portas da minha casa, a insegura que ele sente. Ele transpira, congela e transmite todo o calor do seu nervosismo pra mim. Quando ele não quer mais ficar, eu invento olhares novos, sorrisos falsos e enrolo as suas desculpas com as minhas conversas mole. Não sei se ele percebe, mas eu crio uma cena, enquanto por dentro tô rezando, escondidinha e de joelhos pra que ele esqueça da hora. Quando ele me diz que vai embora, eu já estou embaixo da escada, tapando a sua visão do mundo lá fora. Eu já estou com os braços abertos pra que ele não saia. Eu já estou avisando aos porteiros, a policia, ao delegado que é um erro deixar ele passar da porta. Quando ele decide que quer ir mesmo embora, eu já tô explicando aos prantos aos meus pais o motivo do meu desinteresse com o mundo. Enquanto ele tá na minha cama, suando e decidindo como me dizer que já vai, eu tô me conectando com os astros e voltando de outro mundo. Enquanto ele me da um beijo de despedida, eu já beijei ele um milhão de vezes. É... Ele quer ir embora e talvez eu preciso ir embora também, mas não agora. Agora é cedo demais pra mim. Enquanto ele vai embora, eu olho pela brechinha da minha janela pra que ele não se assuste e suma de uma vez. Seria um desastre se ele olhasse pra trás, me visse fixando os meus olhares em seus passos e entendesse tudo o que eu não tô mais entendendo. Não! Ele não pode nem sonhar com isso e não pode ir embora, tá decidido!

Inserida por KarolAmorim

Talvez eu tenha me enganado
Chega até ser engraçado
Mas não sei se isso tem fim

Inserida por luanmelo

eu sinto mais q isso, ñ sei o neme disso, mais é isso q eu sinto!

Inserida por WaldemirSilva

E é quando tudo parece mal que eu sei que vai ficar bem.

Inserida por gabibranco

Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.

Allie Hamilton
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.
Inserida por jonasfarias91

Neste meio-tempo vivi muito sem me ‘amar’ e dar-me o valor que eu sei que eu mereço, mas estou de boa, as coisas às vezes não dão certo e pronto, sem motivo nem maiores consequências

Inserida por myfrases

Às vezes eu forço a minha mente para sair algo de criativo ou positivo para você ler, mas não sei se esforçar a minha mente assim faz bem, mas sei que me faz bem quando recebo um elogio ou somente vejo um sorriso.''

Inserida por RastaelShivaya

Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.

Inserida por thiagobtorres

Hoje sei que quem não entende o que eu falo, é justamente aquele que não tem interesse em me entender.

Inserida por Zakia

EU SEI QUE TE AMO QUANDO NOS TEUS BRAÇOS ME SINTO SEGURA, QUANDO MESMO SINGELO TEU TOQUE ME AQUECE A ALMA, QUANDO OLHO TEUS OLHOS E VEJO REFLETIR A MELHOR PARTE DE MIM

Inserida por ilkaoliveira

Eu não sei exatamente em que época essa frase foi criada, quem é o seu autor ou onde morava. Mas acredito que deve ter vivido muito próximo ou até mesmo na própria Roma, ou que pelo menos viveu numa época muito diferente da nossa atual. Hoje em dia, tenho diversos motivos pra acreditar que uma boca que não para de falar não leva a lugar nenhum, é insuportável e altamente previsível. Um par de ouvidos atentos e interessados, com certeza, são muito mais valiosos, porque vivemos em uma época em que as pessoas não são ouvidas.
Qual foi a última vez que você perguntou a alguém “Como você está?” de uma forma menos automática, menos mecânica, mais humana? Como quem realmente estava interessado em ouvir o que o outro tinha a dizer? E não como quem faz só esperando a sua hora de falar sem parar? Que tal se propor um desafio, um dia pra se tirar do centro do universo, um dia em que seus problemas não são os maiores, seus medos não são os mais terríveis e nem mesmo as suas paixões as mais intensas. Um dia pra se propor a simplesmente ouvir. Você verá um milagre acontecendo. Possivelmente não dirá uma palavra, mas quando sair dirão: “Nossa como esse rapaz(moça) é bom(boa) de conversa!”
Freud diz em seu livro “ O futuro de uma ilusão”, escrito há mais de cem anos, algo parecido com : “A humanidade não para de evoluir em sua dominação da ciência e da natureza, porém, no que diz respeito ao convívio social e no trato com o próprio ser humano, estagnou-se, e alguns casos piora cada vez mais”. E infelizmente, isso parece cair feito uma luva no mundo que vivemos, apesar de ter sido escrito há um século. Talvez porque o problema sempre parece algo distante, algo que deveria ser mudado pelos outros e não por nós. É engraçado perceber que para algumas coisas é necessário acreditar que a solução vem justamente do caminho inverso. De baixo pra cima, do um pro todo , do vizinho ao país inteiro.
Eu não sei ao certo se quem tem boca vai a Roma, mas se sim, quem tem um belo par de ouvidos vai á Júpiter. Isso porque saber escutar sempre vai ser uma dádiva, e não um sinal de fraqueza, falta de atitude ou submissão. Afinal, quem é cheio de si, transborda e exala a sua essência sem precisar sequer abrir a boca.

Inserida por Licocarneiro

Eu nunca disse à você o que eu sentia, eu nunca fui atrás de você. Nao sei se chamo de orgulho, mas no final foi ele quem me livrou de tudo isso, de voçê. Nao tenho porque sentir vergonha, eu iria sim. Eu bem que poderia dizer que sentia a sua fala só que voçê não mereçia saber. Eu sofri sim e muito não négo. Eu pedi a Deus que acabase com a dor para que eu pudesse ser felíz e ele me atendeu tirando voçê da minha vida.

Inserida por NandaPensador

Quando eu chorar
Nem sempre quendo eu chorar
vou conseguir suportar a dor
Sei que vai ser difícil continuar
sem o teu amor
Por isso preciso de você pra me consolar.

Inserida por Pollyanamore

Senhor sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu.

Inserida por jujumith

Eu não sei dizer o que sinto,também não sei sentir o que digo.
Mas eu não digo o que sei,eu digo o que penso saber,e tento sentir o penso dizer..
Resumindo eu não sei realmente de nada que digo,mas tem sempre alguém que quer me escutar..

Inserida por sou-denis