Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não sei muita coisa sobre esse tal de amor, mas o pouco que conheço dele é suficiente para que eu o reverencie onde quer que eu o encontre.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
"Se eu sei que a pessoa é falsa comigo, Não consigo ser falsa também, meu caráter não permite, prefiro ignorar!!!"
Eu não sei avaliar o que a vida fez com a gente
Só consigo pensar no que quero fazer com o que a vida fez
Eu sei como é estar cansado; Cansado de mentiras, e falsidades, coisas erradas, pessoas estúpidas. Eu sei como é cansar de muita coisa e tudo bem, nada é duradouro há sempre um ponto final a espera de cada começo, seja bom ou ruim.
Eu não sei o que te paralisa e nem sei que escolhas tem feito, mas se não está feliz e nem satisfeito como está levando sua vida, talvez precise reavaliar suas escolhas diárias e tomar atitudes melhores.
" Eu sei que você não é nenhuma santa, meu bem.
Levamos uma vida libertina e por causa dela, somos muito cobiçados, mas também estamos condenados à solidão. Mata-me com os teus truques de sereia e vamos viver juntos; uma história de dois canalhas irresistíveis."
Menina, vou te falar uma coisa...
Eu sei que só tem aparecido babaca pra você nos últimos anos, mas não desacredite do amor não. Vai chegar alguém que vai valer a pena!
Não sei se você sabe mais eu ainda passo horas e horas ouvindo a mesma música, vendo os mesmos vídeos e fotos suas... Toda madrugada eu coloco minha cadeira de balanço na varanda e ficou ouvindo a nossa música através de um fone e sempre acabo me perdendo através de um céu estrelado... Eu simplesmente fico lá parado em silêncio... Só esperando a primeira estrela rasgar o céu estrelado para que eu simplesmente possa lê perdi um desejo que eu guardo com tanto carinho em meu coração... Não é um desejo banal é nem egoísta... Mais também não é um desejo simples e nem fácil de se pedido... É um desejo puro de coração, um desejo puro como o brilho de uma estrela iluminando a bela noite... Eu poderia pedi para que você estivesse do meu lado, pedi por um beijo seu ou até um abraço... Mais isso talvez seria um pedido simples e egoísta... Mais o que eu realmente pediria é que ela possa se livre de todas as tristezas que a faz chorar, das dores que machuca o coração puro e belo que ela possui... E que ela possa sorrir com um sorriso sincero e radiante... Um sorriso que posso destruir tudo que a faça chorar, um sorriso que possa prova ao seu coração que nunca estará sozinha... E que ela possa entender o quanto ela é amada, o quanto ela realmente é desejada ou o quanto ela possa se única através de um simples olhar... Que ela possa vê o meu amor por ela... Só pelo o pequeno fato de eu a amá-la...
Olha, eu queria dizer o quanto lhe considero, mas eu nem sei como, e talvez o que eu fale não seja o suficiente para que você acredite.
Não sei quando irei partir. Certamente, partirei a qualquer momento. Mas de uma coisa eu sei: partirei lutando pelo que não tive e feliz pelo que tive.
Eu pouco te conheço
Mas de vc sinto um sentimento que nunca senti antes
Será que é amor?
Só sei que este sentimento é mais belo que diamante
Sinto uma dor no peito, quando penso em te perder
Agora eu sei que eu te amo e não vivo sem você
Não sei se vou suportar, ter você longe de mim
A dor tá me consumindo, acho que é o meu fim
Não sei o que fazer, nem o que pensar
Fico aqui imaginando tudo que já passamos, será esse o fim do amor que nos criamos
Entrego na mão de Deus e torço para suportar, a dor que sinto no peito, que tá sendo de matar
Foi-se o tempo em que eu sofria por amor... Hoje nem sei mais o que é amor que faz sofrer. Os amores que tenho só me fazem ser feliz.
Sei que vou morrer, e por mais que eu me arrependa, me corrija, seja perdoado a minha morte será mercida
Não sei, se sou eu que estou me tornando fria e insensível
Ou foi o que aconteceu no meu passado, que me deixou vazia
Sei, que jamais irei amar alguém, como eu o amei
Até mesmo, porquê não irei permitir que isso aconteça novamente
Porquê, não quero e não vou, ser tão dependente de outra pessoa
Lhe dar poder sobre a minha vida, me tornar tão vulnerável de novo
Não quero estar nesse tipo de situação, nunca mais enquanto eu viver
Isso, me deixou fraca, roubou a minha paz e a minha sanidade
Tudo se foi com você
O remédio me ajuda muito, faz com que eu me sinta indiferente
Eu amo essa sensação, isso é maravilhoso
Não se importar, não sentir absolutamente nada
Mesmo quando sonho com você, não tenho ataques de pânico e nem acordo chorando mais
E isso me faz bem, deixar que a minha ferida sangrasse tudo o que precisava até cicatrizar
Chorei todas as lágrimas que eu tinha, até que não restou nada em mim
Eu parei de sentir, parei de me importar, isso faz com que eu pareça um ser humano horrível
Mas, e daí, não me importo com o que pensam de mim
E não ser mais um ser humano miserável, digno de pena
Me deixa feliz
E um dia, você terá sido apenas uma pedra que tropecei no meio do caminho, Amém Jesus
Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.
