Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu só sei te amar,
Pensando assim tão friamente,
Onde andaria esse amor que a nós se revelou,
Buscar explicações tão coerentes,
Porque não foi antes que esse amor nos achou?
Talvez não era pra ser tão antes mas sim neste momento.
Quem sabe é agora que precisamos,
Do carinho um do outro, e deste sentimento,
Não importa o tempo, onde, nem porque, importa que nós nos amamos!
O que importa é que me sinto diferente,
Quando estou do seu lado,
Me sinto importante, sabe? Me sinto gente!
Me sinto alguém tão feliz e amado!
Penso que você também se sente assim,
Uma princesa, alguém que alguém não fica sem,
Alguém que eu quero pra mim,
Pra mim você não é só alguém!
Você é o meu dia melhor,
Você é a razão de eu estar aqui,
Você é o amor que me faz sentir alguém,
Você é o sentimento que bate dentro de mim!
Quando menino, eu morria de medo de chegar perto de pessoas tristes...
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém
►Por Isso
Eu não sei o que fazer
Pois te amo, mas tenho medo
Eu não sei se devo me conter
Pois te amo, mas tenho medo
Eu não sei se devo esconder
Pois te amo, mas tenho medo
Eu não sei se devo te dizer
"Eu te amo, mas tenho medo".
Por isso escrevo, do meu jeito
No momento em que sinto um beijo
Vindo de tão longe, através do vento
Pesco um momento do próprio tempo,
Apenas para descrever um sonho sereno
Desatento eu me sento em nuvens de versos
"Eu te amo", soletro sobre o céu plano,
De um papel velho como um antigo pano.
Confesso, sonho com você, sobre você, para você
Estou à mercê de um sentimento que não quer se desprender
Estou querendo descontroladamente te ver
Sinto algo aqui, no meu peito, gritando
"Amor, paixão, desejo, intenção"
Meu pensamento é seu, aceite-o
Esses meus versos também, são meigos
Deixe-os entretê-la, assim como deixará em meu sonho
Eu não sei o que fazer
Pois te amo, mas tenho medo de perdê-la
Por isso tenho medo.
Não importa onde seja, nem como seja, nem porque, mas eu só sei de uma coisa, sempre será por você. Te amo muito mais do que as palavras poderiam expressar. Porque o que eu sinto por você, eu acho, que nunca nenhum outro ser humano sentiu ainda.
Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.
É incrível como são as coisas, um dia estamos conversando e outro dia talvez, sei lá, talvez eu não esteja aqui, talvez aquele dia que marcamos para se ver não se concretize, talvez a gente nem se veja mais , talvez um dia eu parta e aquele dia que tanto falávamos " vamos marcar" não se realize. É incrível como a vida é imprevisível , e hoje dedico estas simples reflexão para uma pessoa que me chamou muita atenção por possuir um coração tão integro e que apesar de tão pouco tempo foi considerado por mim.
Uma partida que me fez refletir mais e mais , o quanto devemos valorizar mais e mais quem a gente ama e se possível evitarmos brigar ou deixar de se falar. Que deixemos de adiar nossos simples " vamos marcar " , que possamos colocar na prática e possamos se possível uma vez no mês reencontrar aqueles que de certa forma tem valor para nós. Essa ida me fez refletir que todos os dias é uma surpresa, e que devemos todos os dias dizer as pessoas que são especiais o quanto nós amamos elas pois talvez amanhã , sei lá, talvez ela não esteja mais aqui.
Descobri que sou poeta, mas poesias nao sei fazer, ligado aos sentimentos de amor no qual eu tento entender.
Miragem
Te sinto tão longe
Passou por mim como o vento atravessando o deserto
Eu bem sei
Também estou perdida nesse mesmo deserto
Então por que não podemos caminhar juntos?
Vejo você ao longe
E observo sua sombra projetada na areia
Há tanto que eu queria dizer
Que estou aqui e consigo sentir o medo que há em você
Que eu estou aqui e ficaria ao seu lado para sempre
Mas o medo que eu vi estampado nos teus olhos
Impede meus passos de chegarem até você
Então enterro meu coração nas areias do tempo
À espera que um dia, enfim, saiba
Que eu o entreguei somente a você.
Eu vencerei com o Senhor Jesus durante todos os dias de minha vida aqui na terra, porque sei que pela Sua Palavra eu jamais estarei sozinho.
"Simplesmente eu não sei porquê de se importar tanto,
Talvez seja aquele seu belo sorriso de canto,
Me encanta de tal forma,
igual Shakespeare pintando uma bela obra."
eu não aguento mais,
acredito em tudo que tu me diz,
belas palavras, eu penso
mas não sei nada do que está por vir.
medo?
sinto bastante,
medo de você ser só mais uma das minhas mil e uma decepções,
medo de você não ser quem diz,
m e d o.
sempre acreditei nas pessoas,
e pior, no seu ''melhor'' lado
sempre tive esperanças que você fosse diferente dele
e pra ser sincera
eu não sei.
suas ''belas'' palavras me emocionam
abalam minha alma,
mas como disse,
tenho medo.
@C
Eu sei que ninguém tem nenhum interesse em alguém como eu, mas eu ainda quero cantar sobre esses sentimentos.
Eu nunca sei onde é que você está, eu só sei que você nunca sai de dentro de mim, e acho que por isso eu sinto uma saudade tão grande de coisas que nunca se foram, de coisas que por mais longe estejam, mais ocupam espaço no meu mundo. O coração realmente é um planeta perdido numa galáxia, onde escondemos sempre os nossos mais valiosos segredos.
Ricardo F.
"Já faz muito tempo que ando por caminhos incertos, procuro sempre por alguém.
Eu não sei onde posso encontrar, mas sinto que esse dia está próximo.
Há de existir alguém no final do caminho, talvez numa curva qualquer nos esbarramos.
Eu não sei quem procuro, mas algo em mim me diz que meu coração o encontrará.
Há uma busca constante que ecoa de minha alma, um desejo guardado no coração de um encontro marcado pelo destino.
Existe uma certeza que não quer se calar, gritando alto para o universo:
"Onde está você?"
(Roseane Rodrigues)
Clamor
Eu sei meu senhor altíssimo, ao nome da pureza dócil e forte, corajoso e benevolente, aquele que jorrou na cruz nossas condições de libertarmos das tribulações e coações do pecado, é a ti senhor que chamo, grito no meu silêncio e no mais profundo pensar da minha mente é dado teu conhecimento, oh pai preciso do teu espírito, que a manifestação de tuas promessas possa edificar o entendimento desse miserável humano, oh senhor, compadeça se de mim e abre essa visão/mente a despertar para esse celeiro abundante que és a tua própria existência.
Giovane Silva Santos
Sabe eu nasci para lutar até o fim eu terei até a última gota de esperança, desculpe se não sei cozinhar não entrou na minha mente quando eu era criança que eu deveria aprender.
Sou mulher sim com defeitos e qualidades,sou mulher sim e tenho direito de trabalhar e ser independente, aliás eu tenho sentimentos,eu tenho sonhos ou simplesmente eu devo parar de sonhar só por que sou mulher ?
