Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363508 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.

Inserida por Angelzavi

'' Quanto mais eu leio , mais conhecimento eu tenho , de que muito pouco sei ''

Inserida por bryanmoura

Não sou eu que não sei me expressar. Você que não sabe me entender.

Inserida por caiqueferro

Amizade verdadeira eu conto nos dedos, pois sei que meus amigos verdadeiros estarão sempre comigo em todos os momentos de minha vida e os que dizem ser amigos, vão esperar novamente a minha felicidade para se juntarem a mim.

Inserida por claytonfera

Quer saber o que realmente achava?

Eu achava que você era um cara bacana, e sei que ainda é..
e que podia fazer a minha vida ter sentindo.. Embora tenhamos as nossas diferenças..
eu achava, que minhas horas com você de madrugada resultasse em confirmações de que eu estava tão afim de você quanto você aparentemente de mim..
e que nenhuma palavra minha seria tão suficiente, quanto entrar num escritorio e brigar com a impressora.. ao passo em que seus beijos acalmavam a situação..

Eu achava..
que podia ser bacana.. Tá certo que não foi um romance de filme, e nem aquelas coisas de troca de olhares, ou amor a primeira vista..
não teve final cinderelesco com você prometendo vim de Longe só pra ficar perto de mim..
e só por ser tão real, por não ter nada disso..
eu achava...
que podia dar certo!

Inserida por RayaneC

Eu sei que algum dia vai acabar entrando no seu quarto e lembrando, das vezes que dormi ai com você..
Na correria do dia, talvez lembre pouco, mais um dia a saudade vai bater.
e vai lembrar de quantas vezes, eu afirmei te amar...
Vai sentir saudade, e algo vai começar a te incomodar, talvez.. sinta até vontade de chorar..
Vai por a mão no rosto, e falar.. esquece essa garota... e talvez vai rir, por saber que não tem como.
vai resolver sair e espairecer mais eu estou em todo lugar que você olhe sem querer..
seu quarto, sua sala, cozinha, rua, corredor, casa de seus amigos, fotos esquecidas, risos guardados na lembrança, frases, poemas ou canções...Eu fiz parte não só de um cápitulo, criamos um livro.
Essa pode ser a verdade..
Ou não...
Eu nunca entendi mesmo esse seu complexo coração !!

Inserida por RayaneC

[...] Amanhã, eu sei que ele vai vim que ele vai voltar o amanhã. Só não sei se eu estarei aqui presente pra poder vivenciá-lo, mas ele concerteza virá, não sei se virá lindo ou se virá chuvoso, se virá frio ou se virá quente, mas ele virá. Amanhã, é sempre um mistério, às vezes bate até medo, mas depois passa. E mesmo que eu não vá estar presente no amanhã eu vou estar vivo nele, em cada vento, em cada raio de sol, em cada nuvem passando, em cada estrela brilhando, e não tenho nada de me queixar, eu vivi o amanhã, Hoje.

Inserida por PedroHugo10

Tu fazes isso de propósito. Eu sei… Somes porque sabe que a qualquer hora que voltar eu estarei aqui de braços abertos para te apertar e sussurrar no seu ouvido que senti saudades.
Conheces-me e por isso me usa.
Porque sabe que meu intelectual não funciona quando o assunto é amor; sabe que sou perdidamente apaixonada por tu e me doeria te recusar um retorno. Mas eu quero dizer que mudei Augusto. Eu mudei. E quando tu resolveres voltar será tarde demais. Não atenderei seus telefonemas, queimarei suas cartas e te enviarei as cinzas só para tu veres o quanto eu mudei.
Mas cadê você Augusto? Cadê suas cartas em minha caixa de correios? Cadê suas ligações perdidas e seus e-mails não respondidos?
Será que é tão orgulhoso ao ponto de nem ao menos tentar voltar?
Não conhecia esse seu lado orgulhoso, frio, soberbo, ignóbil, e por isso não faço questão que voltes. Mas se voltares… Não ligo. Sua voz grossa, porém macia, não me traz mais paz, seu sorriso largo e alvo não me tira mais suspiros e seu cheiro não me deixa mais ébria. Eu não te amo mais Augusto. Não mesmo, nem um pouco.
Mas eu queria saber: se não te amo por que é o teu nome que vejo quando viro a página do meu caderno? Por que é teu nome que rabisco nas capas dos livros de amor? Por que é em você que eu penso quando leio um texto clichê? É Augusto… Eu tenho que admitir: eu ainda amo você e, por mais que eu queira, não consigo te esquecer.

Inserida por twoanyr

Eu não sei o que faz pensar que eu posso amar ele… Eu não sei por que ele se ilude com as palavras que digo; é claro que ele deve estar lendo esse texto, pra ver se tem algo escrito pra ele… Pra ver se em alguma palavra ele se lembre da nossa história; então ele chega se achando o tal, como se fosse o melhor… Cara, você é igual todos eles, e eu os acho todos idiotas. Eu não consigo segurar a ânsia de vomito que tenho quando eles começam a falar, contar vantagem, querem que eu os conheça… Eles fazem gracinhas para eu rir. E lá estou eu com aquela cara de “me tirem daqui”.

Inserida por GabbyChanell

Que eu tenho os meus altos e baixos, mas eu sei viver intensamente a minha vida.

Inserida por NinahAlves

É tão complicado. As lágrimas nos olhos, ligar o foda-se. Sei lá, mas eu não era assim… Dessa vez eu sei tantas coisas, e sabe o que me surpreende?! É que eu já me machuquei tanto, e ainda tem coisas que eu não vi. Não saber, enfrentar, todos mentem. E se eu resolver acreditar?! Vai ser sempre assim?! Ser decepcionada?! Então devo estar sempre desconfiada, fugindo de tudo e de todos?! Então tudo bem, eu farei isso mesmo.

Inserida por GabbyChanell

Querido, eu sei que fui tão má, te fiz querer me enforcar, mas você me abraçou ao invés disso..
pois seu coração estava comigo. Porque você o levou?! Meu brinquedo favorito foi roubado, e agora eu não sei o que faço com o nada que sobrou. Não, eu não sou apaixonada por você. Eu não morreria por você, nem penso em ter filhos com você… Mas eu queria que você me achasse a mulher mais linda desse mundo todo como era antes. Mas agora você está tão esperto, e eu me surpreendo tanto. Querido, você era tão burro. Eu poderia te controlar, pois você era tipo um fantoche, e agora você tem vontade própria, oh droga, odeio isto.

Inserida por GabbyChanell

Com toda a dificuldade do mundo eu decidi não sofrer por você. Eu sei que você vai vir com palavras doces e certamente irá me enganar novamente, mas não, eu vou lutar contra isso. Porque é muito fácil iludir um coração apaixonado, muito fácil você dizer apenas '' te amo '' o difícil é provar esse sentimento todo que você diz ter. Mas acalme-se, se permitir gostaria de ficar em sua vida. Você se tornou um grande homem depois de muitas conversas, sua bondade e carisma me conquistaram durante esse longo tempo, mas é hora de me libertar.
Seu amor foi muito bom para mim, tão bom que consigo me sentir mais leve, mas chega uma hora que o coração pesa e a alma cansa, a hora certa de dizer adeus. Então meu amor impossivil, foi bom estar com você todo esse tempo; bom poder ouvir sua voz dizendo '' boa noite '', mas é hora de dormir, hora de descansar nossos corações, acredito que já foram sacrificados, que tal dar umas férias para eles? estão precisando...
Vamos sair dessa juntos, de mãos dadas mas largue a minha quando for cruzar a esquina, quero viver longe de você, mas com lembranças boas. Me sinto mais livre agora, estou querendo mostrar esse amor incrivel que vivi ao seu lado, ou pensava viver. De qualquer forma sinto-me agradecida por você ter feito parte da minha vida, agora serei uma nova mulher. Vou pensar nas coisas que aprendi te amando e ensinar para os outros. Obrigada ao seu amor por ter me feito uma mulher forte, lembrarei muito dele quando olhar as estrelas, porque sei que nosso amor ainda brilhará mesmo no escuro.

Inserida por FernandaCoelhoV

É,eu sei,eu soube,na verdade desde a primeira olhada de longe,nem sei como nem porque é que estou aqui mesmo, do mesmo jeito na mesma constanscia,dando tudo que posso de toda alma e coração.É amizade,é doce daqueles amores bem loucos contido em cada beijo,cheiro que gruda na alma.É laço invisível, que prende e afroxa fácil assim mas desatar ele nem pensa nisso.É ligação teimosa,é constelação de sonhos e risadas que constroem esse castelo de areia que a gente sopra e cria de novo como aquelas estradas sem fim.É que de repente sem um como ou porque a gente se tornou parte um do outro, a cumplicidade rara, a vontade de ficar, ou de ir pra ver se faz falta, é a sinceridade de um futuro nada pensado,mas de um presente cheio de esperanças e desejos, desejos assim de um querer ser tudo o que um quer ser para o outro ele. Chamo de coragem. - Amor.

Inserida por Kalublackbird

E eu começo a rir só de te ver. Sei lá, me dá um ataque de risos incontrolável. É inevitável. Deve ser porque te vejo, praticamente, todos os dias. Você é daqueles que sempre volta. Que consegue deixar o meu coração calmo. Você é a pessoa mais idiota, boba, irritante, besta, implicante, nojenta, chata do mundo, do meu mundo. E é só você me abraçar que eu me sinto protegida, me sinto a pessoa mais forte do mundo como se nada pudesse me destruir, nos destruir. Você é daquele que ri das minhas piadas, principalmente as mais sem graça. É aquele que me dá conselhos, que me ajuda nos momentos de se levantar, que me apoia em algumas decisões e atitudes, que me defende, que me abraça nos momentos de fraqueza. Sempre pergunta se estou bem, sabendo que não estou. Percebe que não estou com o sorriso verdadeiro e tenta me ajudar a tê-lo de volta. Tenta me fazer esquecer do idiota que me machucou, que me fez chorar por dias. Faz com que eu não me apaixone novamente para não me ver sofrer. É aquele que demonstra ciúmes na frente dos outros. É aquele que se importa com a minha existência… “E na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amigos pra sempre.”

Inserida por ingridellen

Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...

Inserida por mrbarbosa8

Eu sei que a verdade dói, mas a mentira só é boa enquanto a verdade não aparece e estraga tudo!

Inserida por clarindo

Eu e a vida

Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!

Inserida por ismael51

É uma disputa de quem é mais louco.Mas eu sei exatamente quem ganha.

Inserida por elaacreditavaem

Eu tenho um dom. Um dom que poucos possuem. Eu sei perdoar!
As pessoas pisam, me humilham, fazem intrigas, espalham absurdos ao meu respeito, e com o tempo, eu perdoo. Esqueço. Não alimento meu coração com futilidades. Agora, não pense que por que eu perdoei, eu irei confiar novamente. Tenho um coração bom, mas não sou idiota!

Inserida por anaafideles