Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.
Ser idoso é um jovem que
deu certo, é um privilegiado.
A idade é sinônimo de sabedoria...
É uma das coisas boas que a
velhice nos traz, pense nisso.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Sem mente pra pensar;
Sem vontade pra quebrar;
Sem voz para gritar o sofrimento.
Nascido de Deus e do Vazio;
Você irá selar a Luz ofuscante que assola seus sonhos.
Você é o Receptáculo;
Você é o Cavaleiro Vazio.
Hollow knight
O que a vida fez comigo?
Me ensinou a verdade de como viver
Me criou, me deu o caminho
Me fez compreender e experiência
nunca é demais, pois fez eu ser quem
eu nunca imaginei ser!
Dica rápida:
Quantas vezes você inclinou a cabeça para a direita, deu um leve sorriso ou tocou no cabelo após ter ouvido um elogio galanteador?
Alerte-se viu, você pode estar vulnerável, predadores estão a vista.
UM RATO
Atropelaram um rato.
Mas ninguém deu importância.
Era só um rato.
Criatura menor,
Somente presa;
Que vive nos lugares esquecíveis,
Espalhando asco e doenças,
Sem qualquer intenção.
Poderia ser eu e você,
Embora nós tenhamos consciência
Das doenças e do asco que causamos,
Às vezes intencionalmente.
Mas não damos importância...
(Guilherme Mossini Mendel)
Não importa quantas vezes deu errado, importa que você não desista de tentar. O mal do ser humano é desistir no primeiro erro, sendo que o que vc precisa mesmo é da jornada de aprendizado que vc vai ter até dar certo. Não deu errado e sim foi uma experiencia, analisa o que de bom vc pode tirar desse aprendizado.
O amor que não deu certo se baseia em
uma história de um amor real onde uma
menina apaixonada é deixada para trás.
Só que ela infinitamente tem o amor
mesmo sabendo que os dois são um erro
junto de amor. Sendo assim com os
erros. Ele deixou de ser o feijão do arroz
dela, o porto seguro dela, eu poderia da
mil exemplo do que ele poderia ser pra
ela. Só que ele escolheu ser o amor que
não deu certo.
Achava que andar em círculos era coisa de doidivana. Um dia, prestando atenção em sua vida, deu-se conta de que seu maior entrave era a sua própria opinião.
Não nascemos para voar por tal motivo não temos asas o criador nos deu o chão para fazemos as nossas casas morar ser feliz.
As Cartas de Amor que você escreveu
Me lembro das cartas de Amor que você escreveu,
você me deu,
você esqueceu.
Aquelas cartas de Amor...
A única coisa permanente nessa vida é a morte, ninguém voltou
pra contar, exceto o homem que deu à vida por todos nós...
No meu aniversário (dia 11/06), de presente, ela me deu a banda de uma meia, no dia dos namorados (12/06), me deu a outra banda da meia, no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro (13/06), ela me pediu em casamento.Acho que essa menina quer me pegar pelo pé.
A Lua Crescente é visível
aqui na Cidade de Rodeio
no Médio Vale do Itajaí
e deu o seu primeiro beijo
na nossa Mata Atlântica,
Confesso que tenho
na Lua a minha mais
proeminente confessora,
Dela tenho pedido
emprestado o brilho
para me tornar sedutora.
"Como o Mundo pode pregar sobre amor; quando não amam uns aos outros? E como podem culpar Deus por falta de amor; quando eles mesmos não sentem amor pelos outros, quando Deus diz para amar? A Palavra do amor não se limita aos que estão próximos, mas sim a todos que porventura conhecer e ver.
Ao invés de se amarem, quando a ira e justiça de Deus cai sobre os gentios e ímpios nesta Terra; muitos traem uns aos outros, outros matam, outros roubam e muitos outros não acolhem aos necessitados e ajudam na causar do pobre."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp