Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu não consigo entender você. Talvez por que os sentimentos não se expliquem. Talvez por que meu coração tenha receio de sofrer tudo de novo.
Muitas vezes a feição mostrada ao mundo é bem diferente do que eu realmente gostaria. Muitos me veem da maneira que eu quero que vejam, sendo que na verdade não passa de uma grande mentira, uma ilusão na qual eu busco me apegar para que tudo não se torne ainda mais difícil e pesado. Às vezes, mesmo o fardo sendo um tanto quanto pesado, ainda o prefiro carregar sozinho. Muito do que ocorre, acaba sendo um problema exclusivamente meu, com o qual somente eu convivo e busco, de uma maneira ou outra, certo ou errado, mudar e aprender a conviver; tornar, de certo e a grosso modo, um pouco mais ameno e fácil de lidar. Sentimento é algo de louco e, somente quem passa ou já passou por isso, sabe bem o que agora digo.
Não estou duvidando de suas palavras, pois eu sinto que elas vêm do coração. Ocorre que, nessas circunstâncias, palavras não são suficientes.
E mesmo que eu não atinja meus objetivos, pois posso até morrer antes disso, mas no caminho percorrido, as pedras , a chuva,o sol, a correnteza, a maré, o vento forte, me atinja a cada passo dado.
Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.
Ele: Eu não quero que você ande com aquelas pessoas.
Ela: Por quê ?
Ele: Elas são tão falsas com você, e você ainda dá essa corda toda.
Ela: Mais eu gosto deles.
Ele: A então anda, eu não falo mais nada pra você.
Ela: Mais eu só ando com ele, por que achei que assim ficaria mais proxima de voce, mais só você não percebe, eu sou uma boba mesmo, mais fique tranquilo nem eles, nem você não irão me ver mais, nunca mais.
Ele: não precisa disso, você sabe.
Ela: Eu já não sei de mais nada que se trata de você, agora é tarde.
Não é pra qualquer um, sofrer o que eu sofro, não é pra qualquer um sentir o que eu sinto, não é pra qualquer um arriscar tudo por um sentimento, não é pra qualquer um pertencer à um lugar imaginário onde todos me apontam, não é pra qualquer um se sentir cercado de pessoas, sentindo se em meio ao céu nublado e chuvoso em um dia de inverno, não é pra qualquer um ter tantas perspectivas e mesmo assim ter medo de arriscar, não é pra qualquer um ser livre, mas ser prisioneiro de suas inseguranças, não é pra qualquer um viver escondido na mediocridade alheia, não é pra qualquer um viver atolado num poço de decepções procurando sentido pra existência, não é pra qualquer um se ver envolto por uma camada de mentiras, não é pra qualquer um querer viver com todas as forças quando não se há a menor possibilidade.
Eu posso ser a paz que você procura, mas também sua amargura, Posso ser doce como mel, mas também amargo como fel, Posso ser discreto mas também posso ser indiscreto, Posso ser constituído de Mentiras e verdades, sinceridade e falsidade, Posso ser constituído de Sabedoria, mas também de Mediocridade, Posso ser Feliz ao mesmo tem que infeliz, Posso ser alegre ao mesmo tempo que bobo, mas posso ser aquilo que você procura, a paz pro seu mundo.
Quanto mais eu vejo o tempo passar, mas vejo que minhas decisões erradas não foram tão erradas, e que tudo à minha volta adquire um novo contexto, proporcionando um prazer inigualável, digno de ser comparável com a própria Perfeição.
As pessoas tem medo de assumir seus erros,
Para não parecerem fracas, eu vejo isso como sinal de Maturidade, afinal
Estar vivo, é cometer erros, toda imperfeição que envolve uma pessoa acaba
Tornando-a única, e no fim, é o que acabamos Lutando para Preservar,
Assim como morrer é desejar ter vivido muito mais e sempre, sempre querer viver perto da pessoa Amada, independente dos erros e das imperfeições porque tudo isso acaba constituindo a melhor Parte de uma relação e tornando-a saudável, amor verdadeiro é encontrar a própria felicidade Na felicidade do outro, Eu amo você, muito vida, e só vou ser feliz se tiver você, E se você estiver feliz em estar comigo, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo pelo Simples fato de ter cumprido meu dever na terra, que é fazer você feliz.
E Se eu fizer tudo errado , e se eu fizer coisas que eu não deveria fazer?
Eu vou erguer a minha cabeça e dizer:
Pelo menos eu tentei e fui feliz, errando ou não, eu não tive medo de continuar e não é agora que eu vou ter! Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou! Sim , errei muito e erro sempre: machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . Não lembro o que comi ontem , mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem um dia me fez feliz. Acertando ou errando eu vou seguindo meu caminho, e sei que um dia encontro a tal da felicidade.
Coração de gelo
Agora eu te entendo
Penso no desgelo
Entro no seu templo
Clico os momentos
Amo os seus beijos.
Há vezes que a razão, a emoção e a loucura se juntam em minha sanidade de vida. Eu desfaleço nessa comoção infinita. Espavento meu de noites mal dormidas.
A... de Tua Alma
"Eu queria ser o A de tua alma...
Amar com teu amor
O que tu amas...
Chorar as tuas lágrimas...
E a tua dor
consolar com meu consolo...
Na tua alegria
rir com teu riso...
Ser sombra de ti,
para não sofreres
as mágoas da solidão...
Ser o amém das tuas orações...
Sentir o bater do teu coração...
Ser o ar que tu respiras...
A luz que te ilumina...
A vida que te anima..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
