Eu Sei
Eu sei que você não é um ser divino... Mas eu pergunto: A quem se atribui os adjetivos apreciativos registrados nos dicionários, senão a uma linda mulher?
Fagulhas
Eu sei
Do medo
Do mar
E mais ainda
Eu sei
Do medo
De amar,
Esta fagulha acesa
Querendo queimar
Esta alma presa
De quem não tem mar,
À querer
Fugir dele
Ou de vez
Se afogar
Eu sei da força
Que tem a sua fé
E da fera que há nessa moça
Querendo sempre me arrastar pra longe
E me jogar pra sempre
Lá no fundo do poço.
Eu sei que eu sou novo nessas coisas de amor. Mas eu tenho certeza que era isso que eu sentia. Nunca vi as minhas pernas tão bambas como naquele dia em que ela me anunciava a sua partida. Acreditei, verdadeiramente, que ela levava um pedaço de mim. Agora eu entendo quando as pessoas se fecham. Não é por falta de amor, mas de um coração que um dia foi levado embora...
"QUERO AMAR"
Eu sei que não sou uma pessoa
Difícil de amar ou de compreender
Não te vás embora
Gosto de estar na tua companhia.
Fica mesmo que não tendo nada para dizer
Eu vou escutar o teu silêncio e entender
O motivo do teu choro.
Quero abraçar-te e ficar contigo
Até que eu veja um sorriso, quero viver intensamente
Quero amar e rir, quero chorar e sofrer
Quero viajar e participar..
Quero encontrar em cada gesto o sentido da vida
Quero acreditar nos momentos e senti-los intensamente.
Senhor ninguém.
Tudo que eu sei é que
somadas as partes do nada,
multiplicam-se as interrogações,
dividem-se as exacerbações e
subtraem as alucinações de alguém,
tendo como resultado algum pedaço estragado,
jogado pra qualquer lado, formando um senhor ninguém.
Eu sei que eu errei, mas eu não sabia que você me puniria com um pra sempre sem você. Eu ainda sou um ser humano e não é fácil manter-se motivada sem um motivo. Eu só queria que você me desse um motivo para não desistir e você me deu todos para não insistir.
Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.
Eu sei que você anda tempestade, mas me deixa ser gota. Eu entendo que boa parte de você já se cansou desse barco furado, desse minha chuva mansa, do meu drama vasto. Te sangro a dor, sou o calafrio na espinha. Mas vê aí se ainda tem espaço pr’eu ser remédio. Me põe na lista desses que você precisa tomar diariamente, vou caber naquele vidrinho ali da mesa. Olha direitinho, vê se ali não é um cantinho pra eu ser cobertor, te cubro de amor e cuidado, prometo não ocupar muito espaço no guarda-roupa. Procura um lugar pequeninho pra eu ser o conforto do peito, o arrepio na nuca, vou caber lá. Eu fico quietinha, faço silêncio. Sem muita bagunça, eu te amanso e te afago. Te faço garoa e se me guardar aí, me afogo contigo.
Por uma sociedade com menos "eu acho" e com mais "eu sei". Certezas valem bem mais que opiniões abstratas.
O TEMPO
EU SEI QUE O TEMPO
NÃO VAI VOLTAR
A VOZ E O BEIJO
NÃO SÃO MAIS TÃO VIVOS
VOCÊ NEM RESPOSTOU MEU E-MAILS
VOCÊ NEM OUVIU MEUS DISCOS
E VOCÊ NEM GUARDOU MEUS LIVROS
TAMBÉM NÃO SE DESPEDIU DE MIM,
AGORA VEM VOCÊ ME DIZER
QUE TUDO NÃO PASSOU
DE ALGO CASUAL,
UM LANCE ANORMAL
EU SEI QUE SEUS TEMORES
LHE PRENDEM A ALMA
E A CARTA DE ALFORRIA
NÃO LIBERTA SEUS DESEJOS
TÃO INSANO QUANTO SEUS MEDOS
INOCENTES QUANTO, SEUS DEDOS
PERCORRENDO TODO MEU CORPO NU
VOCÊ ADMIRANDO MEUS OLHOS NEGROS
E FALANDO COISAS E EU NÃO ENTENDENDO
E AS MÃOS ERGUIDAS E O GESTO DE ADEUS...
Ter você ao meu lado, é tudo que eu quis. POEMA DE AMOR
Dizem que o AMOR
É um BEM supremo, eu sei
Posso ver, percebi em você
Dizem que o amor
É um DOM maior
É um dom maior de Deus
É o dom maior, eu sei.
Porque é melhor
Que sejam dois mais que um
Porque se um cai, o outro levanta.
Porque se está frio, o outro esquenta.
O AMOR é o dom maior é a perfeição de Deus
E posso sentir, você em mim
Te amo, te amo, te amo
Meu bem maior é você
Quero estar ao teu lado pra sempre
E te fazer feliz
Você me completa, eu sei
O amor é o dom maior
Eu sei, eu sou feliz
Ter você ao meu lado
É tudo que eu quis
...é tudo que eu quis.
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
