Eu Sei
Eu sei que o silencio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
Se conseguir a façanha de me perder, não sinta saudades.
Seja injusto comigo, eu sei me virar. Só não seja contigo, que eu não posso mais voltar tentando abrir seus olhos.
Um dia após o outro basta, pra você se desviar de vez
Um erro após o outro basta, pra você não ter mais forças pra acertar. Eu espero somente, que Deus cuide dos teus valores, do teu coração
Te peço que me deixe em paz. Não se preocupe comigo, não tente fingir. Eu sei que você não ligou ontem, então não é hoje que vai começar a ligar.
É.. Eu sei, já passamos pelas mãos de outras pessoas, já provamos outros sabores de beijos, e outros calores.
Já ouvimos outras palavras, já ouvimos ''Eu te amo'' e já falamos também, talvez até sem pensar .
Más olha onde chegamos, estamos aqui juntos, e esperando que a eternidade nos leve!
O ''Eu te amo'' é a mesma frase, mas com significado diferente, é mais intenso, verdadeiro e pensamos muito antes de falar !
Hoje já nem lembramos o que passou direito, sabemos que existiu, mas fazemos de conta que não !
Hoje só existe nos dois no universo, eu por você, e você por mim, e é tão bom ouvir você falar '' não se importe com aqueles que querem nosso mal '' .
Estou aqui agora,a escrever sobre a morte,a morte que eu sei que virá tanto para mim,como para todos,hoje lendo "Diario De Uma Paixão" Eu me derá conta de que realmente irei morrer,e a cada dia,a cada segundo que se passa eu estou mais perto desse feito,porem não sou egoista o suficiente para só pensar em mim...Agora que eu realmente me toquei sobre essa fase da vida,me pus a pensar em meus pais,meu irmão e em toda minha familia e amigos,me doi pensar em velos morto,que nunca mais os verei,jamais escutar o som de suas risadas e o tilindar das lagrimas que banharam seus rostos.
Mais ninguem é eterno,então sei que um dia quando eu menos esperar,quando for a hora certa...Deus levara algum deles para longe de mim.
Por isso quero aproveitar a vida,os momentos que ainda me restão com eles,quero fazer a vida faler a pena,quando minha hora chegar quero lembrar dos meus momentos de felicidade,das minhas risadas...quando minha hora chegar....quero dar meu ultimo suspiro com a certeza,de que tudo valera a pena.
Eu sei que existem deuses, magia, anjos, etc por que existem chocolates e pizza!
Essas coisas não podem ser humanas, impossivel!
Algo magico, era os seus dedos encaixarem perfeitamente nos meus.. e eu sei, meu anjo, que você lembra disso.. assim como, o sol lembra de clarear por fora essa vida obscura que carregamos nessa distancia toda.
Um dia ela vai passar...
Eu sei que sim.
Nem vou notar...
E ela vai estar bem longe de mim.
E se ela tentar ficar...
Eu digo que não sentirei saudade.
Que nem vou lembrar...
Deixando-a num fim de tarde.
Tristeza vai embora...
Me deixa ser feliz, que já não vejo a hora.
"É tanta loucura amar, e se eu amo, me defino louco, e se sou louco eu sei amar, eis minha loucura."
Quando vc me fizer realmente muito mal eu me afasto, mas o que for verdadeiro fica. Eu sei me cuidar.
Eu só estou dizendo que eu sei como você se sente. Eu sei como é ver tudo desmoronar, sei desse nó na garganta e dessa vontade de chorar que vem sempre que você fica sozinha. Eu sei que quando as coisas ficam difíceis você olha pra cima, esperando a ajuda que tanto pediu. Mas sei também que você não é a única, que tudo vai melhorar e toda essa dor vai fazer de você uma pessoa mais forte. Acredite menina, eu sei.
Eu sei o qnto e dificil ser fort qndo stmos apoxonados,
Eu juro tentei te squecer mas ate meu silencio grita por vc .... Stamos tao pertos , mas vc str sempre nos deixando distntes, sei q vc vai me procurar amanha porem ja nao mas starei aki, serei so suas lagrimas pedindo e emplorado p mim voltr,porem nao starei mas no seu presente e sim em seu pasado...
Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas
Bom, você também me perturba às vezes com a sua voz
Mas isso não é suficiente para eu me mudar e seguir em frente..."
"E eu sei, que ele não está pensando em mim, que ele nem lembra mais que eu existo, que ele está com alguém melhor, e isso dói, mas é melhor assim, eu prefiro saber a verdade do que me iludir com a mentira. Eu sei que posso, eu sei que consigo, na verdade, eu tenho a necessidade de esquecer ele, de esquecer desse sentimento que me corrói. Eu não sei como fazer isso, é tão estranho, é tão difícil, mas é tão necessário (...)"
