Eu quero

Cerca de 7662 frases e pensamentos: Eu quero

Não quero que deseje só minha boca, eu quero que você me deseje por inteira.. cada centímetro do meu corpo, cada curva te distraia, quero que me sinta em todos os detalhes

Inserida por SHIRLEisantos

As pessoas veem o que eu quero que elas vejam, mas só eu vejo quem verdadeiramente sou.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Bom dia, meu amor!
Hoje é um novo dia cheio de possibilidades e oportunidades, e eu quero te lembrar o quão especial você é para mim. A sua presença ilumina a minha vida de uma maneira única, e sou grata por ter você ao meu lado.
Lembre-se de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Tenha confiança em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos. Eu acredito em você e estarei sempre aqui para te apoiar em cada passo do caminho.
Saiba que o seu esforço e dedicação são admiráveis. Você é um homem incrível, com um coração bondoso e uma determinação invejável. Não deixe que nada te desanime, pois eu sei que você tem a força necessária para superar qualquer desafio que surgir.
Que o seu dia seja repleto de alegrias e realizações. Lembre-se de cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, e não se esqueça de que nosso amor é uma fonte infinita de inspiração e motivação.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para compartilhar cada momento ao seu lado. Tenha um dia maravilhoso, meu eterno companheiro!
Com todo o meu amor,

Inserida por anlive_bhawan

⁠Hoje, eu quero fazer um agradecimento especial a você que compra comigo.

Que Deus te retribua com bênçãos a confiança que você tem em meu trabalho.

Inserida por RobertaPereira

⁠Eu quero sair desse mundo com uma overdose de conhecimento para morrer sem conseguir decifrá-lo.

Inserida por KovalskiLuis

⁠⁠⁠Coração cheio é o que eu quero levar para minha mãe, para minha irmã e para todos os outros que acompanham o corre que os moleque faz no mata ou morre, eu sei que às vezes suor e sangue escorre no chão, fica melado e uma lembrança, um moleque contornado de giz na infância, não é isso que quero ver, eu quero ver vários moleque rimar melhor numa lambança, que mostre para eles que o futuro é possível, tudo depende de qual vai ser o seu nível, hoje em dia eu sou solido e não ferro.

Inserida por MatthiasMCRAP

⁠Na minha lápide, Um Pai Amoroso. É isso que eu quero.

Inserida por cassal

⁠Ah, eu quero,
Eu quero receber carinho,
eu quero ouvir um "eu te amo" baixinho
ah... Eu quero....

Inserida por Herme-Bueno

⁠Distante de você
Eu canto pra viver
O amor que está no ar
Eu quero muito ver você
Jogando o buquê
Nas águas do mar

Inserida por edinho_negresco

Manobras da Carne

⁠Eu quero viajar na lua durante a madrugada!
Me esfregando no seu corpo inteiro
Como se fosse uma lâmpada mágica.
Eu quero desperta o gênio do seu amor...

A saudade é dor que vai se diluindo aos poucos.
Eu tenho direito a três desejos
Todos eles eu quero com você
Talvez eu não entenda os meus pedidos.

Eu disse que morreria pra você viver...
Eu levaria sua dor comigo...
Tenho esperança de um dia ficar em seu colo.
Sentado na porteira da sua casa olhando seus olhos amada.

Eu sou louco por ficar te esperando.
Eh espero o destino bater de frente comigo.
Eu deixo meu sangue na cruz por você.
Essa saudade transforma em poesias todos os dias.
Escrever meu amor por você é real alegria.

Eu sinto alegia quando a distância te leva para longe.
Eu componho música para você ficar mais perto quando o tempo me consome.
Eu gosto dessa estação de bênçãos douradas.
As rimadas do coração flores para a estação gibatadas vem da paixão mesmo de longe.
Pensamentos é lobisomem
E chama seu nome na madrugada.

Eu me calo e o sangue fervendo na veias...
Inflama e arde volupiosas manobras da carne.
Esse silêncio que brota de dentro de mim
está assim querendo fazer love com você!

Inserida por Itaoe

É que o tempo não para e a vida passa,
E eu quero aproveitar cada segundo.⁠

Inserida por Uma_mini_poeta

⁠Eu não desisto do que quero
Por que para mim desistir,é como morrer sem chegar aonde eu quero.

Inserida por Plattinno

Eu quero uma amizade genuína, verdadeira, que venha para somar, acrescentar, me edificar, alegrar; ⁠dispenso quem não me considera, rejeita, me entristece muitíssimo; e o pior, escarnece da fé que professo em Cristo Jesus.

Inserida por servamara

Você não se lembra de quando a gente era feliz? Eu quero retomar aquilo, não deixar que tudo se estrague de vez.

Delete (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Pensamentos....
Querer ou ter, ser ou querer? Quem quer ser ou ser querendo ter? Eu quero! Ou espero que eu seja aquilo que ela quer que eu sejas! Ela quer a mesma coisa que eu quero será? Não sei só sei que eu estou ali, querendo e sendo o meu melhor querer ser para poder ter tudo aquilo que ela quiser me dar!
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

Eu quero ser o seu fim
Mas você tem que deixar isso começar

Inserida por pensador

⁠O ciclo da vida impera sem excessões. Eu quero apenas ser, senão mais jovem, mais sábio. O único medo que tenho é de me tornaruma pessoa com mente e pensamentos congelados pela inércia.

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠Querido Papai do Céu, pra esse novo ano que vai entrar, só tenho dois pedidos.
Primeiro: eu quero aceitar as pessoas do jeito que elas são; e segundo: quero que elas sejam do jeito que eu quero.
Amém!

Inserida por Peter2008

Viver uma vida normal e tranquila com você é tudo que eu quero.

Inserida por pensador

⁠Se existe uma beleza oculta na vida, eu quero conhecer. Mesmo que o tempo passe e eu me torne cinzas, eu ainda existo, na memoria e no coração dos gentis.

Inserida por Pronenzi