Eu quero

Cerca de 7636 frases e pensamentos: Eu quero

Se Deus e seus anjos vieram à Terra, eu quero recebê-los.

Inserida por pensador

... eu quero morrer

Querer morrer e querer viver
Não são dois lados de uma mesma medida ?

Eu grito que quero morrer por não poder viver como eu bem queira a vida ⁠

Inserida por elizeDc

⁠Quando me ignoram,alimenta-se mais minha vontade de ir atrás do que eu quero e cada vez mais evoluo
Como buracos negros supermassivos, estou absorvendo tudo que está ao meu redor mesmo no escuro sem ninguém ver
Para que minha energia como sua força gravitacional sobressaia .

Inserida por Plattinno

⁠Sou uma mistura de "Vem cá, eu quero te socar!" e "Ai meu Deus, doeu?"

Inserida por nynamake

⁠Eu quero cantar uma música, que seja apenas nossa
Mas eu cantei todas elas pra outro coração
Eu quero chorar, eu quero apaixonar-me
Mas todas as minhas lágrimas tem sido produzidas
Em outro amor, outro... amor.

Inserida por RyujiSolitaria

⁠Eu não quero ser a maioria. Eu não quero ser a minoria. Eu quero estar alheio. Mas eu não quero estar alheio junto com os alheios. Eu quero estar só. Porque todos estamos sós. Só nos falta admitir.

Inserida por delarue

Eu quero acreditar no amor.

Heartstopper (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu já odiei a minha intensidade, já critiquei essa minha mania de mergulhar em tudo que eu quero, de me jogar de cabeça sem medo de me afogar, de perder o ar, de sair do chão.
Já quis ser diferente do que eu sou, porque já doeu demais ser assim.
Já tentei ir mais devagar. Não me aprofundar logo de cara.
Mas a verdade é que o raso me apavora!
Tenho medo de ver o oceano e só molhar o pé. De não sair da beirada e perder tudo que o infinito tem pra me oferecer.
Eu prefiro ter o trabalho de me reconstruir do que deixar de arriscar por medo de acabar destruído.
Queria que as pessoas entendessem que inteligência emocional não é indiferença, não é desapego, não é ter um coração de gelo.
Inteligência emocional é se permitir correr riscos por saber que mesmo que de tudo errado, você ainda vai ser capaz de se refazer!
É sobre entender que cair faz parte do processo e que no tombo a gente também aprende.
É saber que a dor não dura pra sempre. Então não tem motivo pra fugir dela.
Tem quem passe a vida se escondendo do amor. De sentir. De se entregar. Mas eu prefiro estar no time de quem é em excesso, de quem transborda.
Aprendi a me retirar, a saber a hora que já não vale mais a pena.
Eu me arrisco.
Eu me permito.
Se não for pra ser, depois me pego de volta, me faço companhia.
E recomeço.
Isso é inteligência emocional.
A vida é só uma! E ela dura tão pouco... eu to fora de abrir mão da minha tentando não lidar com os riscos que ela traz.
Isso seria desperdício de alma!
E de amor.

Inserida por CharlesMariotto

⁠Eu quero pra sempre,
Poder contemplar
Todas as cores, desse teu olhar...

Inserida por DgAgency

Cada pessoa tem uma estrela lá no céu. Olhe, aquela é sua estrela. Brilhante como você. Eu quero que você esteja sempre no alto como aquela estrela. Nunca abaixe sua cabeça.

Dunya Mikhail
A tatuagem de pássaro. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠Eu sei exatamente o que eu quero, e se você se apaixonar por mim, você só vai estar retribuindo o sentimento que você estará recebendo de mim.

Inserida por EdilmaAzevedo87

Eu quero mergulhar, imergir, na infinitude de mim mesma; sempre, emergindo sendo uma NOVA MULHER!⁠

Inserida por servamara

Meu Deus, meu Pai celestial, eu quero viver tranquila, quieta, bem sossegada, em Seus braços, firmes, fortes, protetores, re⁠pletos de amor. Amém.(1 Tessalonicenses 4:11-12)

Inserida por servamara

⁠Busque refletir Jesus Cristo.

Deus nunca será adaptável ao que eu quero, o que faço e espero. Enquanto não reconhecer que eu; é quem preciso constantemente dEle em todas as áreas da minha vida. Me consertar, prescindir de todos os meus erros e reconhecer, que sou pecador, necessitando de seu perdão diariamente e da sua misericórdia.
Tenho certeza de que, se não há uma transformação ou mudanças no meu caráter; nunca aceitei Jesus Cristo, como meu suficiente Salvador, apenas me convenço que sim, quando minhas práticas, nas mínimas coisas, revelam que não.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ela: Eu quero entrar na sua vida!
Eu: Se for pra bagunça, que seja só a cama por favor.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Eu quero, eu posso, e eu vou conseguir.
Em primeiro lugar é o querer, depois, fazer por onde poder, para depois dar vontade de conseguir.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O dia de hoje vai lindo, leve, harmonioso e tranquilo. Porque eu quero, eu posso, eu consigo fazê-lo assim. E do início ao fim é assim que ele vai ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela chega e diz

Você é show e me faz muito bem!

Eu quero o seu melhor
E o meu também!
Me leva daqui...

Inserida por DgAgency

⁠"Não posso ter tudo o que quero. Nem tudo que posso ter... eu quero."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Namorada

Eu quero te dizer que por toda minha vida
nunca parei de pensar em você.
Para mim a melhor pessoa a melhor amiga
o melhor do amor.
Não posso imaginar com isso que seu jeito possa ter mudado,
espero que não.
Pois lembro de ti inocente e assim como você, inocente fiquei.

Inserida por harry001