Eu quero
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
Eu queria ter arriscado mais.
Eu queria ter apreendido mais.
Eu queria ter errado menos.
Eu quero arriscar mais.
Eu quero apreender mais.
Eu quero errar menos.
Eu vou arriscar mais.
Eu vou apreender mais.
Eu vou errar menos.
Educação
queria ter nascido educado
pra fazer aquilo que eu quero
mas ainda vivo
aprisionado
pela educação que me deram de comer
EU QUERO UM AMOR ETERNO QUE SOBREVIVA AO FRIO DO INVERNO ,E ME DE SOMBRAS NO CALOR DO VERÃO ,QUERO ALGUÉM QUE NÃO FUJA DO MEU CORAÇÃO.(THIAGO NAGHIB)
" Essa efabulação entre o que eu quero e o que o meu coração incansavelmente vem gritando .
É uma contradição enorme em mim e de mim mesmo.
E de repente a inércia me atinge e simplesmente me torno errante neste ambiente hostil de sentimentos contraditórios, com um destino atemporal e a dúvida de em quem me terei tornado quando tudo isto finalmente terminar ou então se perpetuar...
Ah!!!
Quer saber?
Eu quero VIDA e quando digo VIDA, é na sua total plenitude!
Quero pessoas que me façam sorrir e que me deixem fazer o mesmo.
Quero rir até a barriga doer e rolar pelo chão...
Quero ver o sol nascer andando de mãos dadas, quero que os olhos falem mais do que palavras e o tato com a pele, seja uma coisa tão prazerosa como um êxtase
Eu só quero o que todos procuram:
- F e l i ci d a d e!
E às vezes está tão próxima, que não a percebemos.
E hoje, eu vejo quantas oportunidades perdi, pois estava mais preocupada com a correria do dia a dia, do que meu próprio
propósito:
- SER FELIZ!!!
Enquanto ainda há luz, tua boca traduz
tudo que eu sinto, tudo o que eu quero.
Quando não há luz, eu espero
tua boca com tua voz roca, dizendo que me quer
"me faz tua mulher", isso vale quase como voucher.
Pele com pele, que nosso amor se sele
o cheiro de rosas no ar é intenso
então penso, eu dispenso, aquele monstro imenso, cujo nome é vazio.
Mas isso é tudo que eu quero, não o que o que aconteceu
pois assim que amanheceu, eu acordei e me deparei
ao meu lado a cama ainda vazia
e se uma mulher ali existia, se foi.
Não é preciso horas ou dias
tu já me proporciona tantas alegrias.
Ainda não sei para quem isso eu escrevo
se para minha solidão ou minha dama
ainda estou a descobrir quem mais me ama.
Minha mente é tão complexa, mas tua imagem está anexa
em cada momento, em cada pensamento
desde em minha coragem ao acordar, até minha motivação para amar.
Quem dera eu a inspiração para tanto
mas sou eu o escritor de cartas, remoendo memorias fartas
tristeza, passado, um homem calado, agora um jovem há ilusão fadado.
Diga-me para que o drama
não adianta quanto eu me debato, ainda continuo sujo, na lama
então por aqui termino tudo, em um pensamento mutuo
"Por ele, eu estou de luto".
Você sabe que eu quero muito mais...você sabe que busco mil desculpas, pago qualquer preço pra ter um pouquinho de nós; pra te ter por perto, pra senti teus olhos...ouvir tua voz ! Você sabe do que falo, desejo. É você minha fonte inspiradora, é de você que jorram versos...vem enxurradas de lembranças, momentos...escorrem em mim músicas, tocam palavras ! É bem mais que sonho, vai além... além do que imagino, além do que penso...é sentimento de corpo, amor de pele...é paixão de almas !
Sabe o rostinho bonitinho? Não é o que conquista. O que eu quero saber é do que você gosta e não de quantas barras você levanta.
Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.
