Eu quero
Quando nasci, chorei enquanto todos ficaram alegres:
Mas, quando partir eu quero ficar alegre enquanto todos estiverem chorando.
Ficar longe só tem me mostrado o quanto eu quero (e preciso) de você por perto. Acho que amor é isso mesmo, uma necessidade urgente e intensa de estar junto, nem que seja por só um segundo.
È a mais linda,eu quero tanto ter ela
é a mais linda,dança que nem cinderela
é a mais linda,eu já tentei convencer
é a mais linda,só falta acontecer
é a mais linda
é a mais linda
que os meus olhos pôde enxergar
AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais... Adélia Maravilhosa!
Eu quero voltar
voltar as lembranças
voltar a infância
voltar as momentos
que voam aos ventos
voltar a glória
de uma história
contada e vivida
em minha memória
Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!
Cláudia Leite S.
"O que você quer ser quando crescer?"
Eu quero ser meio músico, meio artista, meio poeta, meio galã, meio apaixonado, meio pop, meio blues.
E você? Anda planejando o que para o futuro?
que as pessoas escutem oque eu quero que escutem e dancem como se o vento tivesse a somprando com força e com chuvestico
Do sol eu quero calor. Da lua eu quero a luz. Do dia eu quero a claridade.Da noite eu quero a escuridão.Já de você eu quero conquistar o seu coração.
Foste meu amor...Partiste...
Sem ti fiquei...amargurada e triste
Tu não me ouves,eu quero ser ouvida!
Fiquei só...sinto-me abandonada
Como uma flor no deserto
Como o pôr do sol a desaparecer
nas águas do oceano...
Estou só...sinto-me só
Sigo um caminho difícil
um rastro de amor e de dor
Daqueles que nunca se esquecem
Pois o amor e o respeito ..
que temos um pelo outro é grande...
Então nascerá o dia e ...juntos o abraçaremos...
Tu...Eu...Para a eternidade, só nós dois meu amor. !!
E o que eu quero de Natal, não é muita coisa não.
Já escolhi meu presente: quero meus amigos mais perto, quero alguns abraços sinceros, uma porção de sorrisos bem dados, mãos entrelaçadas por mais tempo, coração mais leve.
O que eu quero de Natal é mais luz pelo caminho, mais fé na alma, mais tempo para passar com quem se ama, mais farra seguida de cócegas, e mais guerra de travesseiro – sem esse medo do amanhã, sem essa velocidade antiquada que nos faz viver dias vazios pensando nos próximos dias que ainda estão por vir.
No Natal quero: viver devagarzinho, desembrulhar presente com carinho e distribuir bondade.
Como eu era feliz! Como sou feliz! Como eu quero ser feliz? Passado, presente e futuro, eis a questão!Meu coração pulsa! Wallace Barbosa O Poeta do Povo!
Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.
Não gosto que tenham pena de mim, tenho pena é de quem tem algo que eu quero e não dá o devido valor.
