Eu quero

Cerca de 7637 frases e pensamentos: Eu quero

Eu quero crescer,viver,até que dê pra vencer...

Inserida por JoyceMilena

enquanto crescer,eu quero sempre renascer,quem diria? se um dia um pudesse viver em duas fazes...

Inserida por JoyceMilena

"Eu só quero o que é meu, mas o que é meu EU QUERO TODO!"

Inserida por brunomontalvao

-Eu quero pão;
-Tem torrada!
-Eu quero pão!!
-Tem bisnaga!!!
-Eu quero amor!!!!
-Tem pão!
-Ah, me passa o que tiver ai to indo embora......

Inserida por MarcelainePorteiro

Eu quero passar loucas horas com você...Mas eu só vivo a sonhar!!!

Inserida por PLpl

Eu quero te ver, enxugar suas lágrimas, desculpa eu estar me afastando de você, só que eu preciso de alguém que se preocupe comigo, saber se estou bem. Quero que seja você, por milhares de vezes eu te mostro isso, mas porque você não é amplo o suficiente pra me enxergar, pra ver que nós somos completamente perfeitos um com o outro? Diz por favor que você vai me manda um sms, me ligar... tanto faz. Precise de mim como eu preciso de ti, está doendo ficar longe

Inserida por ixecassie

Hoje eu quero e preciso inundar meus olhos,
meus ouvidos e meu pensamento de ti.

Inserida por Adriapborges

A onde você estar eu quero estar.

Inserida por GeniferAraujo

Para destruir o sonho dela, eu quero o meu primeiro.

Inserida por RochelleSantrelly

Porque o seu olhar é aonde eu quero me encontrar

Inserida por laeice

Eu quero uma história

Eu quero uma história
Que comece com
“Era uma vez”
Quero na memória
Todas as lutas que enfrentei
Todos meus motivos pra sorrir
A minha vitória,
É correr por todos os caminhos
Sempre sorrindo
Não importando com os espinhos
De rosas que não cativei
Quero capturar algumas estrelas
Quero um céu sempre azul
Quero alguém pra me ajudar
A terminar tudo o que comecei
Quero poder escrever
“Feliz pra sempre”
E fazer de todos os momentos
Eternidade.

Inserida por EmilianoAraujo

Quer saber! Eu quero uma vida sem regras. Uma vida incerta. Uma vida louca. Onde possa viver minhas “loucuras”. Onde possa cantar, gritar e dançar, sem que me olhem, com olhos curiosos e pensamentos criminosos. Pois todo ato que beire a loucura é taxado como insano. Insano é bancar o certinho o tempo todo, ser controlado por um relógio no pulso ou na parede. Quero viver essa tal liberdade e não a simples ideia de estar livre. Vou regrar a vida e não deixar-me regrar por ela. Vou viver meus sonhos, meus desejos e não o que outrem deseja!

Inserida por leandromacielcortes

Beijo
Seus lábios salientes e o teu beijo proibido e
o meu fruto de pecado, por que hoje eu quero te beijar o teu beijo é um gosto louco de sentir, meu prazer é tão egoísta que eu sinto tudo, sinto desejo em te ver, deixar - me só contigo e te beijar até o anoitecer,
Seu beijo é puro e doce,
mas feito mel, em forma de papel,
ah meu bem que beijo é esse que me deixa sem folego, quando
eu beijo você, tento desdenhar o céu e a vida, deixo o inferno para depois o pecado para frente e a loucura dentro de mim.
Se eu revelar ela, você irá gostar e
se eu te seduzir você ira adorar, são beijos e gestos carinhosos misturando com loucura.
São beijos fortes, quentes, salientes, que
me deixam louco, não sei se eu estou na terra ou no paraíso, mas que sorriso bonito eu vejo você e o infinito, tudo é bonito e desprovido e exato que um dia é eterno e acaba.

Inserida por BruninhoSanchez

Heavy Love

Parado no bar da esquina
Eu vi uma menina me dizia venha com tudo
que eu quero te ter só comigo hoje e sempre,

Nem Sempre é um instante de ver você, se eu paro o mundo a lua e o inferno
vou até o mar mediterrâneo e materno por ti,
Se eu não ti vi eu me reduzi a luz maluca e o inferno me dizia até
hoje você contagia até o mar e a poesia você não me dizia
que me amava e nem cantava o blues da piedade

Não quero vingança e nem bobagem,
sou um cão selvagem, até que eu perdi o
sentido e a viagem.
Nem tenho maldade, só amo você,
se eu te perco, eu quero me esconder, se
eu sonho e com você minha flor, meu bebê

Heavy love
parado no bar da esquina
eu vi você e sua menina
como dizia que tu eras bela e feia e
me seduzia como eu a havia
era um pequena menina e garotinha do bar
só não bebia por que esculpia o teu prazer em forma de teatro.

Inserida por BruninhoSanchez

Hoje eu quero arrumar a minha alma, a minha vida;
O meu céu, a minha terra;
Os meus sonhos, a minha realidade;
Com bons pensamentos e novas esperanças;
Com céu de estrelas, com o sol no céu e arco-iris no olhar, todos juntos.
Quero enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades;
Quero ouvir a minha canção preferida, quero ouvir tão somente a verdade, e quero viver em PAZ comigo mesmo.

Inserida por Robson-Giorno

Eu quero a calmaria e a força do mar (2014)

Inserida por HelcianeAngelica

Tudo de bom que houver na vida, eu quero pra te dar.

Inserida por raayrs

Domingos clássicos.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.
Que às vezes me deixe sozinho e ao mesmo tempo feliz e alegre.
Que me saiba esperar e vi até a mim.
Sem ter pressa de amar e de aconchegar.
Que me saiba querer quando há lugar e coração à tua espera.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.
Que se sente tão devagarinho mas ao mesmo tempo feliz.
Que conversa à lareira com o vinho clássico para aquecer o coração de ambos.
O sossego e uma ideia de um gênio com uma mente brilhante e muito fértil.
Sabe a paz e a pão quente da aldeia e bem gostoso e caseiro.
Eu quero uma aventura uma amizade e um amor de domingo.
Que vem e que volta ao ninho e nos diz eu estou aqui.
Que vem e que vai até aos confins da terra e do universo.
E que vem e que vai até a ti.
Ao domingo que sabe tão bem beijar-te e abraçar-te.
Eu quero uma aventura, uma amizade um amor de domingo.
A janela da chuva e do vinho e do amor e da aventura.
De horas cheias de nada te aquecem.
Melhor nada da vida e do momento.
Só e mais nada te diz assim.
Tu e eu, e a almofada e a cama e a lareira.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.
No silêncio que não está sozinho te vem dizer-te eu estou aqui.
De cabelo mal atado mas selvagem e belo.
Maquilhagem de lado porque uma deusa grega não precisa de maquilhagem.
De aconchego infinito deitado ao teu lado.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.
Que vem e que volta ao ninho para te dizer o quanto te desejo e te quero.
Que vem e que vai.
E que vem e que vai.
Ao domingo que sabe tão bem dizer-te estou aqui e vem e que vai.
E que vem e que vai.
Ao domingo que sabe tão bem amar-te e fazer amor contigo.
Ao domingo que sabe tão bem beijar-te todinha.
Ao domingo que sabe tão bem amar-te e sermos felizes neste domingo clássico.

Inserida por richard_felix

Domingos clássicos.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.Que conversa à lareira com o vinho clássico para aquecer o coração de ambos.
O sossego e uma ideia de um gênio com uma mente brilhante e muito fértil.No silêncio que não está sozinho te vem dizer-te eu estou aqui.
De cabelo mal atado mas selvagem e belo.
Maquilhagem de lado porque uma deusa grega não precisa de maquilhagem.

Inserida por richard_felix

Do que adianta eu viver como eu quero se você é o que eu mais quero nessa vida e você não quer estar aqui pra viver a minha vida comigo?

Inserida por anonimo20ralk