Eu quero
Amor Relembrado
Desafetos tive muitos,
E muitos ainda terei,
Mas o que eu quero mesmo ter,
É a mulher por quem chorei.
Passa dia, passa noite
E seu olhar não vai embora,
Em minha mente ele fica,
E isso me apavora.
Contudo, com ele
me sinto reconfortado,
Pois cada vez mais,
Te sinto ao meu lado
"Me chamar pra conversar via inbox é fácil, eu quero ver se você aguenta responder meus questionamentos." #AdoroQuestionar
---Olívia Profeta---
A importância da leitura!
Através deste poema
Eu quero lhe contar
A importância da leitura
Que devemos praticar.
A leitura é importante
E devemos aprender
Para garantir nosso futuro
E quem queremos ser.
Tem uma coisa
Que eu tenho que lhe dizer
Que a leitura é uma riqueza
Na vida de um ser.
Ao terminar esse poema
Eu quero lhe dizer
Leia, mas leia muito.
Que você não vai se arrepender.
Quero e Preciso
Tudo que eu quero e preciso, esta concentrado em teu perfume, em teu toque, em teu olhar,
Tudo que eu preciso e quero, a tua sedução me presenteia, a tua boca me motiva, o teu corpo me realiza,
Eu preciso ouvir a tua voz para as minhas emoções poderem respirar felicidade, eu quero receber o teu amor em grande quantidade, ele é vital para o meu coração, eu quero você aqui comigo pra sempre.
Eu quero poder provar todos os dias, que você é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu moveria montanha por você, viajaria até o Japão só para poder estar com você, só para sentir o calor do seu abraço.
Fala pra mim
O que eu quero ouvir
Que quando eu sair
Não vai esquecer
O nosso romance inconsequente
Do nosso amor adolescente
Me diz que tá aqui
Mesmo quando eu ir
Vou pensar em você
Sempre que eu sorrir
Eu quero ser a fonte do seu pensamento
A fim de afastar os seus tormentos
A falta que faz aquela alegria
Que nos despertava todos os dias
Nossos laços são atados por magia
E é a mesma que é capaz de te curar
O que eu te entrego é a proteção
Do amor como forma de vacinação
Pra imunizar e reviver
AMOR INCONDICIONAL 💖
Deus não é amor?! Então. Se eu quero segui-lo...
O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
#monicacampello #amor #incondicional #❤️ #❤ #❤️🙏🏽
EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.
Tem coisas que o tempo levou
a coisas que o tempo tras de volta
Eu quero apenas viver a vida
sem ter que me preocupar
Porque a vida é curta
e o momento passa!
Shirlei Miriam de Souza
______________
Arte no céu
[єℓαiทє Pєrєirα ]
Eu quero assemelhar-me a tudo que há de adorável... 🦋
Eu quero voar como borboletas e mergulhar por entre nuvens... 🦋
Atravessar escuridão como os raios de sol que abri caminhos por entre nuvens carregadas... 🦋
Quero preencher lugares por onde caminho com Doce aroma de girassóis
Quero ser como o ar de todas manhãs que senti o poder da luz do sol... 🦋
Vejo de olhos fechados
Mesmo quando tudo não é tão óbvio
O olhar celestial que me observa... 🦋
Me mostra que mesmo na distância
Um mergulho em nuvens
Posso levantar uma explosão de partículas de água cristalinas... 🦋
Quando olhei para o céu e e vi passarinhos cantando livremente
descobri que tenho o poder de voar e voar sem medo e receios... 🕊
Meu coração sentiu essa expressão de um amor genuíno!!!
Esse sentimento vem de Deus.
єℓαiทє Pєrєirα
_________________________________________
Eu quero renovar os ares do meu interior. Raspar as paredes, passar tinta nova. Trocar as cortinas, mudar os móveis de lugar. Abrir as janelas, deixar o sol entrar. Enfeitar a varanda com flores frescas. Decantar os sentimentos e renovar as emoções.
À todo tempo e a toda hora eu quero muito dinheiro
E durmo e acordo pensando em mais dinheiro
Só fico pensando em como acumular mais para si
Mas esse é só o meu lado fraco
Pois o meu lado bom e forte
Só quer viver uma vida longa, duradoura
Bem acordado quanto a efêmeridade
E quer ser inculpe
se a pessoa que eu quero não me quer então a pessoa que me quer não vai me ter... vai todo mundo sofre junto ✌🏼
Se não era para ser
Eu te guardei
Quem sabe nos cruzamos em outro caminho
Eu quero tanto
Sinto que encontrei em você o que tanto merecia
A vida é agora
Não desejava que você fosse embora
Queria que você não me fizesse esperar
Fica
Me explica
Olha nos meus olhos
Não sabemos o que pode ser
Vamos descobrir
Eu preciso te ver sorrir
Eu preciso do seu abraço
Tirar o teu cansaço
Ser a tua paz
Tô querendo te ver
Vem pra ficar
Preciso te beijar
Te abraçar
Me diz o que vai ser de nós
Não quero te assustar
Fica...
