Eu Queria te Odiar
Queria dividir contigo o que sinto quando penso em ti, quando lembro do teu sorriso, sei mas não me canso de falar dele, também! é o mais lindo que já foi visto.
Queria eu ser doce ... mas meu bem, doce demais enjoa ... queria eu ser delicada ..mas muita delicadeza nem combina comigo ... queria eu ser mais quieta ... mas mora um vulcão em chamas aqui dentro .... sou sim meu bem atrevida .. envolvente ...sou enigma , sou misteriosa ... boazinha ,só as vezes pra quem merece... de resto sou furacão...sou ventania ...e aí de quem bate de frente ... eu passo revirando tudo ...inclusive pensamentos.....
Ela queria bater com os pés e gritar e falar bem alto, comer até ter um metro e oitenta de altura e depois fugir.
eram brigas que eu preferia não ver. Eu tinha medo, eu queria me esconder. Eu era fraco e não podia te defender. Eu era menos do que você imaginava. Eu queria te abraçar e dizer o quanto te amava, mas você me ignorou como se eu fosse uma peça sobrando em seu jogo.
Eu só queria ter alguém na mesma sintonia que eu, que topasse esquecer o mundo e vivesse o presente comigo... Nem que só por um momento.
Você somente fez o que sua razão queria, que era me ter fora da sua vida, mesmo sabendo que seu coração me quer por perto, mas eu estar perto é enfrentar tantas coisas inclusive você mesma.
Querido Josh, eu primeiramente queria dizer que eu odeio, odeio você! Eu pensei, por um breve momento de felicidade, que você de fato gostasse de mim- sim, eu acreditei nisso! Eu pensei que poderíamos ser como Baby e Johnny em Dirty Dancing, apesar de eu não saber dançar, mas você poderia me ensinar! Eu pensei que você me lançaria diversos olhares, como estava fazendo, e certo dia diria algo como “ninguém deixa Baby de lado” e me puxaria para uma dança, para um beijo e tudo ficaria bem entre a gente. Eu...eu realmente acreditei em você e isso me dói. A consciência clara me liberta da cegueira do amor, da ilusão que eu acreditei ser verdade. Por alguns dias eu cri que você estivesse sendo verdadeiro comigo. Eu cri que você fosse verdadeiro, mas agora vejo como é falso como bijuteria e isso me dói. A consciência de que fui enganada me dói como uma faca cravada nas costelas e me arde com a fúria do sol do meio dia. Eu odeio! Meu Deus, como eu o odeio, Josh! Eu o odeio por ter me beijado e tirado minha inocência, como se eu fosse uma donzela que tivesse perdido sua virtude e estivesse destraçada e perdida para sempre! Você foi quem me deixou à mercê da ruína e eu odeio por isso! Eu o odiarei para sempre! Meu Deus, como eu o odeio! Odeio mais do que posso suportar escrever! Eu odeio o fato de eu ter gostado de ter te beijado, odeio o fato de eu ainda te amar e desejar beijá-lo de novo. Eu odeio a mim mesmo de modo que quero vomitar! O pior é que eu quis, eu realmente insisti nessa história e eu achei que tudo seria diferente quando a gente ficasse. Eu achei...eu prefiro vomitar do que ver sua cara novamente! Eu o odeio por ter estragado Dirty Dancing e Blck Eyed Peas para mim para sempre e ter feito com que minha mente associasse a música a você de algum modo e não sei se algum dia vou poder ouvir “the time” sem me lembrar de você! Arg, eu o odeio mais do que suporto escrever Adeus!
Ser/Estar
És a mulher que eu queria
Não apenas:
Olhar; Tocar; Sentir; Cheirar; Abraçar; Beijar
Eu queria o verbo Ser/Estar
Mas não me iludo
Que tristeza para uma alma como a minha
Que sabe que não vai dar
Mortais não tocam as deusas
Nem mesmo se mendigar.
Papel.
Fiquei olhando o papel amarelo,
Queria escrever alguma coisa da emoção
Singelo.
Sinto forte em meu peito
Mas, o papel, não me responde
Quase sem respeito.
Me dizia que não tinha palavras
Que a ideia não saia de suas entranhas
Presas em suas celas
Estranhas
Queria um gosto de mel
Mas, a vida estava difícil
Era preciso superar
Palavras
Ideias
Sentimentos
Esperar...
Escrito
Queria ter escrito
O verso perfeito
Em métrica e rima
Mas, o pensamento
Foi desfeito.
Queria muito ter falado
O que sentia
Por que e para quem meu coração batia
Mas, o pensamento
Me esvazia.
Queria, enfim, ter feito alegorias
Viagens, aventuras, romances e romarias
Uma taça de vinho e desmandos
Mas, o pensamento
Acabou com a fantasia
Queria, mas só queria...
E, acabei na madrugada, triste
Com a alma frustrada e vazia.
Eu só queria te dizer que eu amo seu cabelo mesmo sem o boné. Amo seu sorriso de menino e olhar de homem. Amo o seu jeito de me fazer te amar, odiar e desejar ao mesmo tempo. Amo suas conversas sem sentido (algumas completamente sem sentido) e planejamento do futuro. Amo cada parte de ti, cada olhar, gesto e jeito teu. Se você se visse como eu te vejo, se amaria tanto...
Ela o quer como queria voar do telhado quando tinha dez anos, quer lançar todo o seu corpo naquela catástrofe até que esteja totalmente exausta...
Queria mudar tudo isso.
Eu abro o Facebook e não saio sem ao menos por um emoticon de força, a vida está sendo mais curta que imaginamos, queria muito abrir o Facebook e não ver mais status de luto de meus amigos, e gostaria também de não ver mais aglomerações pela cidade e Estado e pelo Brasil, queria ver mais sinais de que o povo está sentindo que precisa clamar e se humilhar a Deus, para tudo isso mudar, que ele está sofrendo mais que nós, vendo tudo isso acontecer, e não poder ajudar por que somos egoístas, por que somos ingratos, enquanto temos o ar pra respirar livremente e não agradecemos. Amigo (a) ainda da tempo de tudo isso mudar se nós mudar hábitos e pensar que temos um Deus que tudo pode. E que ama profundamente eu e você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp