Eu Queria te Odiar
EU QUERIA SER O OUTONO.
Isso mesmo, queria ser o outono. Eu seria um intervalo entre o verão e inverno. Seria mediano, poucas expectativas haveriam sobre mim. Isso é o que mais quero, menos expectativas, pois elas são diretamente proporcionais à decepção... Não queria decepcionar ninguém..
Queria não me sentir tão sozinha, tão carente. Sei que posso chorar a qualquer segundo, ouvindo alguma coisa ou uma atitude que me machuque, mesmo que seja sem pensar. Eu posso cair, e sei que não vai ter ninguém para me segurar quando isso acontecer. Eu coloco essa mascara de “está tudo bem” porque eu sei que ninguém se importa comigo - ou talvez se importe e tem medo, não quer falar - eu sei que vai ter uma hora que eu não vou mais aguentar, então espero que esteja tudo bem até esse dia chegar.
Ele só me iniciou para relacionamentos liberais, mas eu nao quero ficar assim, de mão em mão. Queria um parceiro; um cúmplice com quem eu possa dividir e somar desejos fantazias e muito prazer.
As vezes leio as minhas composições,acho interessante,pois eu queria especificamente mostrar oque eu sinto sinceramente,oque eu sinto é oque me importa mais e também á minha paixão por compor
Deixe o dito pelo não dito.
Aquelas palavras que há um tempo atrás eu queria tanto ouvir, já não precisam mais ser ditas.
Vamos viver nossas vidas.
Não precisamos de despedida, não precisamos de um até logo, nem de um adeus.
Isso talvez fosse doloroso, talvez reascendesse um pavio curto perdido dentro das incertezas (e certezas) de nossos corações.
Vamos simplesmente deixar a vida se encarregar de escrever o que tiver que ser escrito, mesmo que nessa nova história que agora pra mim começará a ser escrita, ela não cite seu nome nenhuma vez.
Eu queria saber
Por que você sempre disse eu te amo, quando eu nada sentia
Por que você me fez rir, quando triste eu me via
Por que me aceitou, quando te desprezei
Por que me falou palavras lindas, enquanto me calei
Por que me deu luz, quando me sentia na escuridão
Por que me deu vós, quando eu não podia falar
Por que me beijou, quando eu não merecia
Me desejou ser feliz, quando nem viver se quer eu queria
Me fez amar, quando se quer o amor eu conhecia.
Por que?
Por que?
Por que?
Eu só queria saber...
Eu queria ter o poder de decifrar as tuas pistas. Mas... pensando bem... será que eu teria a mesma expectativa?
Eu queria saber qual a sensação de fazer parte da maioria dos pensamentos de alguém. Queria saber se alguém fica pensando em mim antes de dormir, se quando vê/lê ou ouve, sei lá, alguma mensagem romântica, se lembra de mim, se pensa em mim, com carinho. Queria saber qual é a sensação que uma pessoa sente quando uma outra pessoa declara o seu amor por ela, manda mensagens de bom dia/tarde/noite "meu amor", de ser acordada com o celular tocando em plena madrugada e ouvir a voz de quem você ama dizer: "só liguei pra ouvir a sua voz, eu te amo <3", queria saber....
Queria saber como é fazer parte das lembranças e dos planos mais lindos e amados por alguém que eu amo, saber como é estarmos brigando e do nada essa pessoa me roubar um beijo, pra calar minha boca, queria saber como é ser tão amada assim, tão especial assim, tão querida assim, por alguém que eu amo tanto *-----*
Disse tudo no verbo passado de "querer", mas a realidade é que eu vivo isso tudo, no presente mesmo =O
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
"Queria entender porque Deus não desiste de nós" eu ia escrever aqui mas antes que eu acabasse de escrever a primeira palavra Ele me respondeu: Porque Eu amo vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp