Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Chuva de Diamante
Eu acordo pela manhã e coloco o pó mágico em meu rosto.
Tiro de mim todos os sonhos que tive durante a noite, quero algo novo!
Flutuo pelas nuvens de algodão, atravesso o arco-íris pra te encontrar nessa imensidão.
Oh! O cavalo a lado veio nos buscar, vamos fugir pelo mundo através de suas brancas asas.
Vamos acordar todas as manhãs e cantar nossa linda canção.
Vamos ver a natureza nascer e crescer.
Podemos querer mais, sempre mais.
Quero ver o bem sempre vencer, sempre com você!
Vamos nos afastar do chão, vamos tomar banho de chuva de diamante.
Ei, venha cá você também.
Nós podemos querer mais, sempre mais.
Podemos ir muito mais adiante!
Me respire
Eu parti sua foto em pedaços
Mas teu beijo me estremece
Vejo-te sem brilho
Mas teu calor me aquece
Se eu te esquecer, não me esqueça.
Se eu disser que não amo você, me ame até morrer.
Se eu não mais te quiser, peça para eu ainda te escrever.
Se eu disser que te quero de volta, venha correndo...meu coração estará doendo e nada mais importa.
Ignoro-te, me faço de forte.
Você me chama e me leva para cama
Eu engulo meu choro
E muitas são as lágrimas que você derrama
Penso em você, mas não admito.
Você me liga, diz que quer estar comigo.
Se eu brigar, venha me beijar.
Se eu amar, me peça para eternizar.
Ó Céus
De que são feitas as nuvens?
Eu não sei
Será que é de Alegria, Amor e Paz?
Eu não sei
Mas quando olho pro céu
Vejo a face de Deus dentro de mim.
Se eu ajo com o cérebro dizem que não tenho coração se eu ajo com o coração dizem que eu sou muito melosa, então me digam como devo agir por favor.
Eu não quero outra noite sem sono me preocupando com problemas que não são meus.
De arranjar concertos para atos irresponsáveis que não foram causados por mim
Eu quero viver minha vida sem me preocupar com algumas pessoas.
Mais só de pensar que algo de ruim pode acontecer com aquele que amo.
Vou morrendo dentro de mim...
(não sei o pq. de tanta preocupação.)
Eu posso, quero e espero que cada dia que se passa poder viver sem você. Claro que é ruim ver que aqueles sonhos que eu tanto alimentava com falsas ilusões estão se acabando. (Alivio).
E percebo que o que vale é nos valorizarmos e de verdade é incrível ver que vale a pena.
Os riscos que corri e as lagrimas que percorreram minha face, ontem valiam a pena.
Hoje vejo que os riscos poderiam ser evitados e as lagrimas jamais poderiam ter caído.
Mais aprendi que os erros não terminam por aqui.
Não quero que meus erros venham ferir mais alguém.
E você é quem menos merece sofrer, ainda temos muito a aprender.
Eu não quero ser responsável por mais um tropeço em sua vida.
Não merecemos sofrer.
Hoje fiquei algumas horas procurando por fotos suas que há muito tempo eu havia guardado.
Fotos que relembra o quanto nós fomos felizes.
E as rasguei assim que foram encontradas.
Não quero nada que me faça lembrar de você, além das velhas lembranças que em meu pensamento vem.
Você foi bem claro ao dizer que quanto terminasse comigo, jamais voltaria, duvidei achando que eu seria o suficiente para a tua vida... (na vida somos únicos, porém com manias e defeitos iguais, vacilamos achamos que somos tudo para quem está conosco, e na maioria das vezes somos somente mais um (a) na lista de amores não sinceros na vida de alguém...).
*Não, eu não desisti você que não está entendendo o meu modo de tentar (nem precisa).
*É quase que impossível entender o seu modo de pensar sobre nós , é quase impossível acreditar que não há Amor.
*Recomeçar já não é uma tarefa difícil quando se refere a nos dois.
*Agora que estou superando sua falta você vem me dizer que não consegue viver sem mim. É tarde demais pra isso.
*Um olhar era tudo o que eu precisava pra fazer o meu dia mais feliz.
Mais as vezes jogamos fora todas as oportunidades de estarmos próximos.
E de boa sei que precisamos disso, mais não estou agüentando mais.
*Eu poderia de todas a maneiras falar sobre o Amor, eu estou tentando de todas as maneiras ficar próxima de ti.
Me perguntaram o porquê eu não escrevia mais sobre o Amor, respondi que apenas não escrevia mais sobre Você.
Quando voce traçou minha vida, eu só pensava em não pensar em voce.
Mas quando eu pensava em nao pensar em voce eu acabava pensando em voce novamente.
Por que querer ter alguem que nao podemos ter, se quando quem mas queremos acaba nos tendo.
Quando estou longe da pessoa que eu amo, eu simplismente não tenho vontade de fazer nada, mas quando eu estou perto dela só tenho dois desejo beija-la e ama-la!!!
O Meu Coração Vai Continuar Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.É dessa maneira que sei que você continua.Mesmo com toda a distância e espaços entre nósVocê veio para mostrar que vai continuar. Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continuaMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.E nunca nos abandonar até sermos um só.Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.Na minha vida nós sempre continuaremos. Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continuaMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coraçãoE o meu coração vai continuar mais e mais. Você está aqui, não tenho nada a temer.E eu sei que meu coração vai continuar.Nós vamos ficar para sempre assim.Você está seguro no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais
Eu reconheço que as chances favorecem sua conclusão.
O que você quer? Estou tentando trazer beleza ao mundo.
eu nasci a milhares de anos atras, muitos me veneram, outros acham que sou a causa de suas dores, muitas pessoas conseguem me ver no simples desabrochar das flores ou no toque sencivel do beija flor.
vidas ja me foram dadas, a vida nasceu de mim, os sabios não me decifram e os tolos não acreditam em mim, há quem diga que o mal só se pode vencer por meio do meu poder, eu estou no coração dos amantes eu estou na canção das crianças, eu bailo no cantar dos passarinhos , eu sou a verdadeira canção dos homens (a),
ja fui a vida de quem estava morto e ja fui morte de quem estava vivo, na minha forma eu sou forte e na minha ação eu sou docê, nas vidas que podem me achar eu faço delas as mais felizes do mundo, e no ´´mundo´´de cada pessoa chego com meus toques sintilantes, no ouro eu sou o brilho no diamante eu sou transparência, no coração do que escreve eu sou seu desabafo, eu sou seu tudo e também o seu nada, sou a união e a separação, eu represento o calor do sol para o que esta congelando, eu sou a realização dos sonhos do que espera com fé, eu sou simplesmente um nome, que você vai gostar de escutar, quando você se sentir sózinho, vai até tentar me culpar, mas eu vim para que você aprenda, que sem mim você se torna triste, mas comigo você sempre vence, pois foi Deus que me criou, muito prazer em te conhecer, o meu nome é : AMOR
Se você soubesse tudo o que sei, se pensasse no que pensei e sonhasse os sonhos que eu sonhei, teria sido melhor. E sim, foi essa estranha paixão que me fez ficar assim, por isso eu agradeço todos os dias a Deus por ter trazido você pra mim, mesmo que só por um instante.
Querida mulher futuro...
Eu desperdisei nossa juventude com noitadas de bebedeira e muita droga!
Nunca gostei de estudar e nunca imaginei trabalhar nesta vida!
Tive muitos namorados, mas nunca gostei de nenhum!
Viajei para os lugares lindos, mas nunca estive satisfeita com isso!
Experimentei de tudo um pouco nesta vida!
Nunca levei nada a sério e sempre fiz o que eu quis, sem pensar nas consequencias!
Nunca pratiquei esportes!
Sempre comia como uma desvairada!
Fui falsa com "amigas" e sempre tirei vantagem de tudo
Espero que no futuro voce possa consertar todo o erro da nossa vida! Infelizmente, MULHER PASSADO e MULHER FUTURO andam juntas e o que eu fiz hoje, vai te atingir daqui algum tempo!
Peço desculpas pelo meu egoismo e vontade de beber o mundo todo em um gole só, peço desculpas por destruir tudo que podia ser construído e acabar com os nossos sonhos, peço desculpas principalmente por NUNCA pensar em voce e fazer voce se LEMBRAR tanto de mim!
Desculpa ...